segunda-feira, 23 de maio de 2011

"O Flamengo é quase um Afeganistão". Saibam o motivo


O arroz de festa volta a atacar. Que mala, hein! Fico imaginando se essa senhora fosse presidenta do Botafogo, tivesse um estádio e alugasse para um show do Paul Mc Cartney. Ia ficar na porta do vestiário com a camisa do Framengo acompanhada dos coleguinhas amestrados da FraPress. 

Vejam o que diz a wikipédia sobre o Afeganistão:

Criminalidade

crime está presente em várias formas. Formas de criminalidade inclui o narcotráfico, o branqueamento de capitaisfraude,corrupção, etc.
O Afeganistão é o maior produtor mundial de ópio. De 80 a 90% da heroína consumida na Europa provém de ópio produzido no Afeganistão. O tráfico de ópio tornou um importante negócio ilegal no Afeganistão desde a queda do regime talibã, em 2001. De acordo com um inquérito realizado em 2007 pelo Escritório das Nações Unidas contra a Droga e o Crime (UNODC), 93% dosopiáceos no mercado mundial teve origem no Afeganistão.
Outras formas de criminalidade incluem roubo, bem como sequestros e assaltos.

15 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que ela quis dizer "O Afeganistão é quase um flamengo".

Asura

Aqipossa Informativo disse...

Ela quis dizer que o Afeganistão usou o Framengo como exemplo.

Não foi a toa que invadiram o site do R10 e disseram que iam trucidar quem o apoiasse.

Que Ala os ouça...

Torquemada disse...

PC, ajude a divulgar o abaixo assinado! Afinal, um blog com tantos acessos tem grande poder, e grande poder gera grandes responsabilidades. Vamos agir enquanto é tempo:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N10244

Abraço,

Torquemada

Anônimo disse...

Botafoguinho sifú ontem e vocêsdesviam o assunto. A segundona bate as portas. Vou gargalhar, Botafogo no devido lugar.

Aqipossa Informativo disse...

É impressão minha ou esse anônimo afegão imbecil acha que na primeira rodada já dá pra saber o fim do campeonato?

Estamos em estado de alerta! Socorram-nos!!! E o pior:

O framengo é líder isolado, melhor ataque, não tomou gol nenhum até agora, goleou todo mundo que enfrentou e tem 100% de aproveitamento.

Esse é o público alvo de vocês sabem quem...

Anônimo disse...

Ultimamente o que tem aparecido de Anônimo aqui, hein AQIP?

Detalhe - cruzeiro perdeu, fluminense perdeu, grêmio perdeu, Botafogo perdeu...

Se o anônimo bem lembrar, o menguinho dele estava lá na ZONA (óbvio) lá pro final do campeonato quando o time dele conseguiu os resultados depois do corinthians e grêmio terem arregaçado as pernas e foi campeão.

Asura

Aqipossa Informativo disse...

É assim mesmo, ASURA, eles aparecem como hienas em volta da carniça, que nem foram eles que caçaram, quando o time vence. Mas bastará tomar a primeira porrada para sumirem.

Leões fizeram o serviço, somente depois vieram as hienas comer os restos. O pior é que quando não são hienas (riem enquanto comem restos) são urubus, que ficam com a sobra da sobra, quando já está em decomposição, o alimento prediletos dos flamenguistas...

Como dizem lá por Portugal, os Cathartiformes são o que são mesmo.

Anônimo disse...

Botafogo é time menor. Não compara com Fluminense, Grêmio e Cruzeiro não. Aqules vão voltar a vencer, já o foguinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Antes de sacanear, seus otários, ganhem alguma coisa.
Hiena é botafoguense que dá gargalhada enquanto nada na merda HAHAHAHAHA.

Basilque.

Aqipossa Informativo disse...

Boa Basilque...

Isso mesmo, façam esses botafoguenses que tem um dos melhores passados do futebol mundial, se lembrarem que hoje em dia, sem o apoio da imprensa pra ficar fazendo propaganda em cima de propaganda, nada são.

Lembre esses alvinegros que tem um passado limpo, sem máculas e sem armações, que isso não foi suficiente para torná-los campeões de qualquer coisa, só porque juízes os prejudicaram.

Jogue na cara desta raça de torcedores inteligentes que se eles tivessem o apoio da CBF em conluio com a Globo, já teriam tido as mesmas coisas que nós flamenguistas.

Fale pra esses gloriosos torcedores que conseguem dormir em paz à noite, que o fato de nunca terem precisado de papeletas amarelas e nem de ajuda de Juízes como o José Roberto Wright, foi o principal fator para que nós tenhamos 5 títulos nacionais para chamar de hexa, um campeonato em 78 pra dizer que são dois, um amistoso no Japão pra chamar de mundial, 6 WOs no quadrangular de 87 pra dizer que não temos medo de enfrentar ninguém e eles não.

Sacaneie todos os torcedores botafoguenses que com aquela dignidade de causar raiva na gente, nunca poderão dizer que se escondem na multidão não pensante que vai à deriva no mar da irracionalidade esperando que digam o que fazer.

Esfregue na cara destes insuportáveis torcedores que tem estádio para jogar, que não adianta eles terem pessoas de bem na sua torcida se isso não os faz os mais temidos vãndalos do país.

E por fim, desmoralize esses sensatos torcedores informando-os que o que eles tem é inveja do mengão.

Anônimo da Silva.

Aqipossa Informativo disse...

O ANÔNIMO DE VERDADE

hangman disse...

O que mais me impressiona é o fato da embaixada do Afeganistão aceitar essa ofensa...

Anônimo disse...

Anônimo falso,

Nós não torcemos para o Botafogo. Nós SOMOS Botafogo. O que isso quer dizer?

Que ser Botafogo é um estado de espírito. Não precisamos da mídia, nem da massa, para provar que nossa história é gloriosa de fato. Tudo já foi construído desde o início do futebol brasileiro. E ai vem essa garotada, que não sabe absolutamente nada sobre futebol, falando que o Botafogo é pequeno. Chega a ser um insulto nacional. Nunca mais ousem a vestir a blusa da seleção brasileira (nem preciso mais dizer porque). Muita luz na vida destes anônimos pois estão precisando.

Asura

La garantia soy yo disse...

Enquanto isso no Afeganistão :

http://3.bp.blogspot.com/_oIlYdB2DHy8/S_qJ5y6H4jI/AAAAAAAABu8/rAMpMJEzeuA/s1600/eeeee.jpg

Anônimo disse...

Até a Presidente do Clube admite que o flamengo é um covil de marginais sem freio de toda espécie.

Depois reclamam quando dizemos isso por aqui...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Hang
Citei vc e sua frase no programa de hoje.
pc