terça-feira, 3 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
SABE O QUE É pc, O sELE FOGO TEM O MELHOR TIME DO BRASIL, E SE NÃO TIVER ESSE TIPO DE COISA, ELE É CAMPEÃO MUITO FACIL, AI FICA SEM GRAÇA O CAMPEONATO POR PONTOS CORRIDOS.
E TÃO FACIL ENTENDER!
PC, existe uma grande diferença entre tirar satisfações com o juiz tentando entender o motivo da expulsão e sair correndo para enfiar a porrada em seu companheiro de profissão enquanto outro amigo seu pisa nele.
Não há perseguição, somente lógica e bom senso!
Pô, amigo, depois reclamam que a fama de "CHORORÔ" pegou no Botafogo e não sai de jeito nenhum. Olha o que você acabou de postar!
Meu caro Superman
Essa nem vc resolve. Falamos após o julgamento do Willians. Vc não acha estranho desfalcar o Botafogo logo no início do campeonato por cinco rodadas?! E tiraram o ídolo e outro dos principais jogadores.
Seja bem-vindo.
Não me lembro de Gerson, Jairzinho, Roberto, Afonsinho, Leônidas, o nosso zagueiraço, e Paulo Cesar Caju envolvidos em lances de violência injustificável. Pela tradição do nosso glorioso alvinegro, tendo, com o coração partido, a concordar com a sentença do STJD.
Nelson Romeiro. Professor e promotor das boas causa.
E o juizinho safado foi absolvido.
Parabéns STDJ pela transparência.
Postar um comentário