Não paro de receber emails e telefonemas de fãs querendo saber sobre a promoção do 777.777. Agora há pouco, um framenguista que não sabe contar (o que já é uma redundância) quis burlar o regulamento (outra redundância) e reivindicou o prêmio. Calma, minha gente (como diria o Luis Mendes). 777.777 vem depois de 777.776 e antes de 777.778.
Depois os framenguistas reclamam quando as pessoas más dizem que framenguista só sabe contar até 10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
eles estão acostumados a falcatrua. deve ser defeito de nascença.
Normal, só ganham com ajuda e falcatruas.
Meu Deus aTE AI TEM XORORO!
PC vai tomar chopp com o JLF e o dono deste blog.
Deve ter sido coisa do Frederico ou do Shampoo.
Aliás, o Shampoo deve tá até agora sem saber o que fazer depois da porrada que tomou nos comentários lá na postagem http://blogdopcguima.blogspot.com/2011/05/uma-proposta-para-moralizar-o-futebol.html
PC, você viu a aula que o AQIPOSSA deu no Shampoo nessa postagem?
Até os flamenguistas de plantão, Romeiro, Frederico e outros anônimos nem se meteram.
De Souza.
Digníssimo Sr. PC Guimarães,
Desculpe a demora em responder porque hoje ficamos sem internet na casa aqui no subúrbio, onde vivo escondido que nem um cachorro fugitivo, que nem o Bin Laden, depois que publiquei aquele maldito blog com todas aquelas verdades.
Muito me espanta essa sua reação pois mandei imagem anexada ao email comprovando o fato. Tem culpa eu se depois disso o Google deu pau, como já ocorreu várias vezes, e o contador voltou pra trás alguns milhares de números?
O verdadeiro e único ganhador desse concurso sou eu e isso já está me cheirando a mais uma farsa, aliás tudo que tem Botafogo envolvido tem farsa mesmo.
Espero que o sr. reconsidere essa injustiça e entre em contato, no bom sentido, para marcarmos o local da entrega dos prêmios.
E fica aqui a minha total solidariedade ao Sr. Shampoo, flamenguista esclarecido e gente boa como eu, que vem sendo muito mal tratado e achincalhado aqui no blog por um tal de Aquipossa, pessoa desrespeitosa e inconveniente, do mais baixo nível possível.
Atenciosamente,
Renato
Postar um comentário