" (...) Aos 38 minutos do primeiro tempo ocorre o lance capital do jogo, o lance que determinou todo o resto. Osvaldo avançava pela direita e Angelim rouba a bola disputando no OMBRO. O adversário se joga no chão e o auxiliar Roberto Braatz sinaliza uma falta inventada. O filho de rapariga Sandro Meira Ricci não só marcou como ainda deu o 2o amarelo para Angelim. Na cobrança da falta Felipe espalma para escanteio. Na cobrança de escanteio a bola viaja para área, e bate na mão de um jogador do Ceará sobrando pra Washington marcar o gol de empate. Ceará 2 (ou melhor, arbitragem 2) x 2 Flamengo.
No último minuto do primeiro tempo um lance inacreditável, Leo Moura tabelou de cabeça com TN, recebeu a bola sozinho e tocou pro gol. Zagueirão tirou quase na linha, a bola subiu e bateu no travessão, mas voltou na direção de Wanderley que cabeceou na trave. Amarrado!
Acaba o 1o tempo, os jogadores do Flamengo reclamam com o árbitro, Luxa entra em campo para tirá-los da confusão e evitar assim novas expulsões. A PM-morta-de-fome-do-Cearáagride nossos jogadores. Luxa é expulso.
Vem o 2o tempo e o Mengo consegue jogar realmente só até os 20 minutos. O ritmo frenético da 1a etapa e o fato de jogar com 10 jogadores pesaram. Mesmo assim tivemos boas chances de marcar, principalmente com Thiago Neves. Luxa tentou com as substituições jogar o time a frente, mas o Ceará se fechou e tentava aproveitar o contra ataque.
Fim de jogo e nada de choradeira. Isso é coisa de Botafoguense de . O fato é que fomosSIM operados pela arbitragem, meteram o garfo no Flamengo descaradamente. O Ceará se classifica com 2 gols irregulares, o primeiro de Geraldo no Rio quando a bola bateu no seu braço escancarado e nada foi dado, e outro hoje com a falta inexistente seguida de expulsão."
Imaginem se tivesse "choradeira"! É brincadeira! Além de fanáticos, são ridículos.
E eu é que sou chato.
9 comentários:
Aqui na terrinha, foi promulgada uma nova lei dias atrás, que recebeu o nome de Lei da Saúde Mental, que pode, no limite, permitir o "internamento compulsivo perpétuo".
Teria aplicabilidade garantida no caso acima, camisa-de-força nele.
Léo
fim de jogo, nada de choradeira ? ahahahaha... tão chorando até hoje...o próprio texto já é um chororô só... flamenguistas, saiam da bolha. Venham para o mundo real. Não conseguem nem ter a noção do que estão escrevendo... to dizendo, isso já caso patológico e pelo visto endêmico também
Texto perfeito para o Teatro do Absurdo.
São cegos para a realidade, PC. Flamenguista só vê o que interessa.
Flamenguista acredita cegamente e nem percebe. Se defende bravamente se alguém lhe disser o contrário do que a FlaPress diz. Tal qual em estado febril, delira nas palavras que os agradam.
Em suma:
"sem querer chorar, mas já chorando..."
"Nada de choradeira" em negrito. hahahahahahahahahahahha, quer dizer, buááááááá!!!
A bola bate na mão de um flamenguista no gol do Washington.
BONDE DO CHORORÔ SEM FREIO !!
FOOOOOOOOOOOOOOOOOODAM-SEEEEEEEEE
Ih, nem assinei.
FOOOOOOOOOOOOODAM-SEEEEEE, outra vez, seus framengo zumbis.
Guilherme
Postar um comentário