Shampoo não para de chorar. Como todo framenguista, está reclamando do juiz por causa de um cartão amarelo. Imaginem se o Framengo tivesse um gol anulado aos 44 minutos do segundo tempo de uma decisão, após um “impedimento” inventado, e ainda tivesse o artilheiro e melhor batedor de pênaltis do time expulso. Qualquer semelhança não é mera coincidência. É fato. Aconteceu.
Ou os framenguistas esqueceram? Isso para não falar daquele “pênalti” no Fábio Luciano e da decisão de 2009 quando Juan agrediu e ameaçou Maicosuel e não foi expulso. Me poupem, framenguistas! Mas o post vale pelo belo traço do nosso chorão.
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)




4 comentários:
O Luxemburgo e o time todo não para de chorar. Chega de chorar! Depois, o botafoguense que é o grande chorão. Não houve nada de roubo e o Ceará mereceu, sim. Estão esquecendo do primeiro jogo no Engenhão? O Ceará fez o resultado no estádio do Botafogo. kkkkkkk...
mas eles estão chorando desde esse jogo por causa da bola que pegou na mão do geraldo involuntariamente, da mesma maneira que pegou na do ronaldinho gaucho em que ele perdeu gol na pequena área digno de vestir a camisa do inacreditável futebol clube na jogada que antecedeu esse lance. se ele tivesse feito o gol queria ver algum flamenguista falar o que falam do lance do Geraldo... Flamengo é o maior chorão da história. Já sentaram até em campo antes do jogo acabar quando levavam uma goleada... assim como eles são os maiores vices também...gostam de colocar nos outros rótulos que são deles.
haja lenço, pior que a prala da bandeira já tá alagada e o rio maracanã transbordando de tanto choro.
Îsto não é chororô, é pirraça! Chororô é única e exclusivamente do Botafogo.
Com relação aos vices, dê uma olhada em quais times ostentam o maior número de vices do Brasil.
Grêmio em primeiro, e na vice-liderança... adivinha!?... Vasco! hahahahahahaha...
buááá buááá
Postar um comentário