quinta-feira, 5 de maio de 2011

Atenção, tricolores: poderia ser pior se vocês fossem cruzeirenses

Que maldade os torcedores do Galo estão fazendo com o Cruzeiro. A inveja é uma merda mesmo e torcedores de times de "massa" são crueis.

Falar nisso, cadê o Ha-Mon, o PC Filho, o Tião Martins e os outros da van?

Deu no globoesporte.com

5 comentários:

Frederico disse...

pc, brincadeiras de lado, a situação do Galo aqui em Minas é tétrica, nenhum dos 12 grandes passa por situação igual, o Cruzeiro acumula títulos participações em Libertadores e o Atlético necas de pitibiriba. A torcida da Raposa já ultrapassou consideravelmente a do rival, perdeu a graça, atleticano tá rindo é de bobo. Nos últimos vinte anos a unica alegria deles é sacanear cruzeirense.
Sem falar que no interior a torcida dos times da capital é pequena, com imensa vantagem do time celeste sobre o alvinegro das Gerais.
ABS, Fredera.

PC Guimarães disse...

São os novos tempos, Fredera, os novos tempos. Fora a praga botafoguense. Nunca esquecemos aquele título roubado em 1971. O Botafogo tinha muito mais time. E ainda quebraram o Carlos Roberto. A ditadura do Coronel Guerra jamais permitiria que o Botafogo, um time de esquerda, fosse campeão em 71. Depois veio o Framengo e o resto a gente já sabe.

Frederico disse...

Sorte que praga de botafoguense não pega em urubu, nós mulambos estamos livres rsrsrs.
Quanto a esse Guerra, prefiro não me meter com essa gente, sou de esquerda.
Abração, Fred

Anônimo disse...

Perfeito, PC. Nosso time defendia os direitos humanos. Certa vez, o Botafogo foi jogar dois amistosos no Chile. Creio que foi em 1972, antes do golpe. Vários exilados procuraram nossos craques para mandar notícias para os familiares. Nei Conceição e Afonsinho articulavam os contatos. Taí uma história que mulambo nenhum pode contar. Sem falar do nosso João Saldanha, comunista histórico eo melhor comentarista esportivo que o Brasil já teve.

Nelson Romeiro. Um homem digno.

PC Guimarães disse...

Bem lembrado, Nelson. Agora eu gostei. Vc pegou leve. Vc sabe pegar.