É claro que este Blog não poderia deixar de homenagear Leandro Guerreiro. Nossa IMPARCIALIDADE, que se reflete em muitos de nossos posts, acaba gerando insatisfações como a do nosso amigo Zé, que fez uma crítica construtiva ao nosso trabalho, ao mesmo tempo que reconheceu a nossa isenção.
Faço minhas as palavras do Zé.
Valeu, verdadeiro Guerreiro! As portas do Glorioso estarão sempre abertas para você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
Apesar de ter xingado muito ele nos últimos tempos, eis que 75% dos gols que o Fogão levava era em cima dele, reconheço a sua importância.
Valeu, Guerreiro! Vai na fé.
Alvinegro.
Valeu guerreiro, pelo menos foi um jogador que sempre visou a bola, boa sorte no cruzeiro.
Isto aí!
Parabéns Leandro Guerreiro. Jogou sempre com raça e dedicação.
grande jogador,muito profissional e excelente caracter
JLF
Valeu Guerreiro!
222 jogos, 5 gols e 1 único discurso com a camisa do Botafogo. Seja Feliz em BH e aproveite e convide o Fahel e o Alessandro pra conhecer a hospitalidade mineira. Quem sabe eles também não topam mudar de cidade.
Xecaxeca
PS. O Botafogo pra variar levou manta do Cruzeiro. Liberou o Guerreiro por 750 mil (barato) e não tirou ninguém da Raposa que tem bom volantes e poderia ceder algum. Negociar com os Perrelas só não é mais difícil do que com o Assis.
Excluindo umas bolas decisivas na entrada da área que ele andou perdendo e gerando gols, nao culpo o Leandro por nada.
De qualquer forma, jogar no Botafogo sempre dá ensejo a este tipo de manifestação, pudera, o ambiente é bom, a torcida é diferenciada, o salário é pago em dia...
Eu acredito que ele tenha se tornado botafoguense, mas se fosse roxo, faria um esforço adicional levando o Fahel e o Alessandro com ele, nem que fosse para jogar no Ituiutaba.
Léo
O título mais expressivo conquistado por ele foi o TRIVICE!
HAHA
Mas ele se recuperou e ganhou o último campeonato com direito a gol humilhante de cavadinha do Loco Abreu (os framengueiros tremem!!)
OK, PC,
Muito obrigado pela deferência.
Abç,
Zé
Maldade do Cabanas...
Por falar em maldade, e o Bruno Samúdio hein? Cadê?
Postar um comentário