sábado, 15 de janeiro de 2011

Groupalia e Peixe Urbano lançam campanhas para vítimas das chuvas na serra do Rio. Eu colaborei



Dei minha singela contribuição. Tenho muitos amigos em Teresópolis. Se alguém tiver mais sugestões para colaborar, favor deixar comentário, endereço etc aqui no Blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá PC,
Acabamos de criar um site de compra coletiva, chamado Nikiti Club, que apesar de ter como proposta atender a todo o Brasil em breve, conta com um diferencial bem bacana que é priorizar as melhores promoções e ofertas de Niterói. Você pode saber um pouco mais nesse link: http://www.nikiticlub.com.br/
Achamos o seu blog super interessante e gostaríamos de saber como podemos ter um artigo publicado, publicar um banner, negociação por clique, usar seu e-mail marketing (caso tenha) para disparar algo sobre nós ou até mesmo um simples post explicando sobre o nosso serviço e seus benefícios para os moradores de Niterói.
Posso lhe mandar um release da nossa empresa, juntamente com uma foto de nossa logo, e o leitor ao clicar no link do nosso site saberia de fato como o mesmo funciona (uma sugestão). Gostaria apenas de lembrá-los que o serviço é novo e que muito em breve teremos as promoções funcionando regularmente, por isso gostaria do apoio de vocês para a divulgação.
Tendo qualquer dúvida, ficarei grato em esclarecer.

Att, Eduardo
2717- 9185
nikiti2@awmarketing.com.br

p.s: vi em seu blog uma proposta de ajuda para o pessoal de teresópolis vinda de outros sites de compra coletiva, bem bacana! vou procurar saber como fazer o mesmo.