domingo, 16 de janeiro de 2011

Isso é uma roupa ou uma alegoria de escola de samba?

Vá ter mau gosto assim lá na Gávea!

Deu hoje no Meia Hora.

Uma perguntinha básica pro Xexéu: tem jogo com o nosso amigo gaguinho?

5 comentários:

Anônimo disse...

PC, veja a importância dos blogs (entre os principais do futebol, está o seu).

Parece que a Globo recuou e vai transmitir ao menos um jogo do Botafogo na Taça Guanabara. Graças ao barulho dos blogs. Em tempos mais nebulosos do passado não recuariam um milímetro.

Tempos atrás houve um comentário anônimo aqui que falava que Maracanã somente em 2016. E veja que aos poucos a verdade vai sendo revelada dessa forma...

Por fim, houve outro comentário que falava da manobra política Globo-Traffic-CBF-Ronaldinho para pacificar a Gávea. A Patrícia Tamborim simplesmente não chora mais o hexa na farsa.

É bem provável que a Globo esteja aguardando uma mudança no Governo Federal para dar a Taça de Bolinhas ao time dela. Enquanto isso, mantém trancada nos cofres da Caixa o troféu do São Paulo, contra a determinação da justiça brasileira.

A Globo não tem nada com isso? Quem tem a chave do cofre? Porque esse assunto morreu? Cadê a Taça do São paulo?

Abs
Pablo
PS: a Globo também não tem nada a ver com a contratação do Ronaldinho. Trata-se de uma teoria tola da conspiração...

Anônimo disse...

Prefeito Mauricinho que adora aparecer bebum igual a um gambá.
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/prefeito-do-rio-eduardo-paes-fica-encantado-com-valesca-popozuda-veja-fotos-871499.html

Anônimo disse...

Está em franco desenvolvimento no Rio de Janeiro uma estratégia para garantir a divisão equitativa do enorme "botim" advindo da realização do Mundial e das Olímpiadas no País.

Essa união de poderosos em favor do capital esportivo mundial e nacional explica inúmeras coisas e alguns absurdos:

1 - Claramente, a imprensa carioca tornou-se chapa-branca, no ODIA, os portugueses da Ongoing, patrocinados pelos amigos umbilicais do PT fraudam a legislação societária nacional com relação a cotas e planfletizam em favor de tudo que seja relacionado
ao Governo Estadual e Federal. É uma tribuna partidário/financeira.

2 - A Rede Globo, por sua vez, pressionada pela ausência de amparo do Planalto que ameaça o seu monopólio, recorre a alianças estaduais para manter-se no tabuleiro e "investe" em novos campos, deixando de lado, a antiga ortodoxia do velho Marinho.

3 - Sinceramente, até a eleiçao passada nao conseguia compreender bem o apoio da Globo ao Governador Cabral, o RJ TV foi durante dois anos um programa eleitoral do Governador acidental e turista profissional. Elevaram as UPPs a solução dos problemas de segurança nacional.

4 - Este caso do Complexo do Alemão foi emblemático na demonstração de parceria. A cobertura midiática com intenso bombardeio contra aqueles que se postaram divergentes na forma de abordagem do problmea ou a omissão de informações sobre possíveis(elas existem) irregularidades na ocupação em evidente contraponto ao enaltecimento sem precedentes da ação ocupacional em todos os seus programas foi uma "questão orquestrada" para criar uma imagem/sensação de segurança na cidade e enviar um mensagem aos "capitalistas" do esporte envolvidos nos eventos futuros: AQUI, NÓS MANDAMOS.

4 - Com a imprensa controlada fica mais fácil guiar o pensamento do "gado", e para isto, eles jogam nas quatro linhas, como bem lembrou o Pablo, a Globo e a CBF nao podem menosprezar a força da massa framenguista, eis que surge a ideia: damos ao "gado" algum ópio sob o nome de Ronaldinho Gaúcho e fazemos mais um gol de marketing junto ao mundo. É o Rio de Janeiro nas cabeças...

5 - A Traffic representa o capital esportivo, a Globo e a CBF querem os direitos, Cabral, o PT e quem mais estiver na canoa querem as obras...sem CPIs ou denúncias da imprensa.

Estão vendendo um Rio de Janeiro que nao existe e comprando a massa com a difusão de notícias positivas para criar uma atmosfera imune a reclamaçoes, excusado afirmar que um povo amortecido com uma imprensa amordaçada é o sonho do político corrupto.

Este ufanismo carioca da Globo vai além da audiência proporcionada pela presença do Ronaldinho ou pelo seu amor às cores do Framengo.


Léo

Anônimo disse...

Léo, assim você vai fundir a cuca da mulambada que acessa esse blog. Eles não estão programados para refletir sobre nada, muito menos sobre a relação da Globo com o mengão, poderosão, maior do mundão, gigantão, violentão, etc,etc...

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Mata-me de rir, Gilson Lucas. Muitos deles sabem o que se passa.

Na equação distribuitiva acima, somente esqueceram que a Natureza não aceita comissões.

Léo