sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
9 comentários:
Ô nostalgia boa!
Duro vai ser não poder acessar (como de hábito) o site todos os dias por 3 meses,
devido ao novo desafio no qual participo atualmente(BB), mas válido pela $$$... e acesso a net 1 minuto por dia
Mancha Negra é um personagem interessante!
Rememorando:
A sua primeira aparição ocorreu na revista norte-americana Outwits the Phantom Blot, de Floyd Gottfredson, em 1939.[1]. Esta história foi publicada pela primeira vez no Brasil na revista "O Pato Donald" 18, de 1951, com o título "O Fantasma".
A primeira história criada no Brasil foi "O Roubo do Fogo Olímpico", publicada na revista "Edição Extra" 52, de 1972, com o tema "Pateta Olímpico"[2].
Nos anos 60 ressurge como um dos principais inimigos do Mickey e como "galã" da bruxa Madame Min, em ótimas histórias desenhadas pelo grande artista Paul Murry.
A partir dos anos 70, é personagem frequente nas histórias produzidas no Brasil pela Editora Abril, nas quais aparece como vilão as vezes liderando os Irmãos Metralha e enfrentando também o Pateta, o Superpateta, e o Tio Patinhas.
Rosto
Apesar de sempre andar coberto, já foi mostrado o rosto do Manche Negra umas poucas vezes. Rosto este que aliás, se parece muito com o de um de seus criadores, Walt Disney, com seu emblemático bigode.
Valeu PC !
D
PC,
A notícia ruim é que esse cara é um paçoqueiro de primeira, um m@#$%, mesmo nível do Leandro Guerreiro. Fiquei com muita raiva dessa diretoria escrota.
A boa é que o empresário desse cara (que é o filho do Ratinho!) é o mesmo do Dagoberto, do Borges, do Keirrison, do Pedro Ken e outros jogadores que vieram do PR. Pode ser que venha no esquema já famoso do contrapeso no Brasil, sendo que o Joel já disse que vamos contratar mais um atacante. Se vier o Borges, eu aceito esse paçoqueiro numa boa.
Abs,
Pedro
Acho que o Botafogo tá fazendo o certo. A base tá sendo mantida. O Flu fez isso ano passado pela primeira vez em muito tempo. O resultado foi o sonhado tri.
Quando eu escuto Rodrigo Mancha, lembro sempre disto:
"Após jogar só 9 minutos, santista Rodrigo Mancha diz que aprendeu com erros"
http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u734756.shtml
Eu tinha uma vaga lembrança de ter visto uma "mancha" deste rapaz na imprensa. O link que o Mário_av enviou confirma tudo.
Léo
O Ramon ainda continua achando que o FluminenC foi tri por méritos próprios...
Meu filho, agradeça ao Palmeiras e ao SPFC(*) e vê se acorda...
San
Gilson Lucas
PS: (*) ao Eurico também que foi mais importante do que o "5 a Celso"...
O cara ainda acredita no mito de internet de que o Eurico ajudou o Fluminense...acredita tbm que o dono do Facebook vai fechar o site? Vê se acorda, meu filho...
Gilson Lucas, esqueceu de alguns jogos em que o Cruzeiro foi beneficiado? Esqueceu de que o Flu foi um dos únicos times a pegar e vencer o Santos completinho (Robinho, Ganso, Neymar, Wesley, André etc) na Vila Belmiro? Esqueceu de que ao longo do campeonato os concorrentes tbm enfrentaram equipes reservas? Esqueceu que o Palmeiras escalou os titulares contra o Flu e os reservas contra o Cruzeiro?
Esqueceu que o Corinthians ganhou 15 pontos de saldo no auxílio apito?
Sua memória pode ser curta, mas a minha não é.
A reação do Ramon me lembra a dos vascaínos na era Eurico. Quando dizíamos que o Vasco dependia das armações do Eurico para ser campeão ouvíamos em resposta: "isso é pura inveja, quem não gostaria de ter o Eurico no teu time"?
Agora, quando dizemos que o FluminenC não existe mais como clube, apenas como lavanderia de um mecenas, ouvimos o mesmo "isso é pura inveja, quem não gostaria de ter o Celso Barros no teu time".
A conclusão é simples: o FluminenC de amanhã será o Vasco de hoje. O Vasco de amanhã será o América de hoje.
O Botafogo, clube diferenciado, jamais se iludiu com a era Emil. Sabíamos que para vencer a bandidagem da época era preciso ser liderado por um bandido mais forte. Mas depois, serviço feito, seguimos nosso caminho independente.
Abs
Pablo
Pablo, eu nem citei o Celso Barros no comentário.
Baseado em que FATOS vc vem com esse papo de lavanderia? Tá tão difícil assim entender que isso é dinheiro da verba de marketing da Unimed?
Pra vc falar em lavanderia, primeiro vc tem que dizer qual é o crime que o Celso Barros comete. De onde vem o suposto dinheiro sujo?
Dizer que eu estou me iludindo com o dinheiro da unimed é papo de débil mental. Sou crítico ferrenho da politicalha de mais do mesmo do Fluminense e desse modelo em que Celso Barros é rei absoluto e coloca quem bem entende no time.
Se lesse (e entendesse) meus comentários já teria visto isso.
E Botafogo clube diferenciado...mata-me de rir. O Flu deve 320 milhões de reais e o clube "diferenciado" deve 300 milhões.
Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol
/2010/06/09/clubes+de+futebol+
profissional+brasileiros+devem
+r+24+bi+9508552.html
Vê se acorda desse mundinho delirante de teorias de conspiração contra o Botafogo! Planeta Terra chamando!
Postar um comentário