segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Alô alô Rede Globo: o Blog do PC exige igualdade de tratamento

O Fantástico ontem ignorou a festa do Botafogo. Só mostrou o obaoba framenguista na apresentação do veterano Ronaldinho Gaúcho. Falo sobre isso na coluna PC Guimarães comenta 141. O Globo Esporte hoje se redimiu, mas é muito pouco. Botafogo, Fluminense e Vasco têm que receber o mesmo tratamento que o Flamengo. A Globo é uma concessão pública, não é um canal do Framengo.


E este Blog não tem rabo preso. Não tem medo de criticar a poderosa Globo e seus poderosos empregados.


Disse e repito: nada tenho contra as Empresas da Globo. Trabalhei no Globo e fui muito bem tratado pessoalmente e profissionalmente. Mas tem profissionais "da hora" que enchem o saco no fanatismo framenguista.

14 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

pc O fLA DA IBOPE, TANTO É QUE VC SO FALA NELE NO SEU BLOG.

PC Guimarães disse...

Mas aqui tem pra todo mundo. Tô cagando pro ibope framenguista.

Anônimo disse...

Primeiro tem que respeitar para ser respeitado.


ps: Torcida... ou você tem http://migre.me/3G1Ys ou você nao tem http://migre.me/3G1Zn

O CORRETO

Anônimo disse...

SUJEITO XATO ESSE XEXEU. PINTA DE SER A MAIOR BIXONA DO PEDAÇO. BIXONA MULAMBA PRA PIORAR.

O INCORRETO

xexeu disse...

ANONIMO NÃO ADIANTA QUE VC NÃO VAI FAZER EU SAIR DO SERIO.

PC Guimarães disse...

Alô alô, GB: vc já viu o Xexéu sair do sério?

xexeu disse...

PC que tem pra todo mundo o que. dificilmente sai uma manchete criticando o flu, vasco, botafogo, quando o fla ganha vc escreve, foi cagado ou roubado, quando a um boxixo qualquer o culpado e sempre o framenguista depois que vc vai ver que foi o culpado realmente, vice caso Somalia.
sabe de uma coisa um beijinho pra vc.

PC Guimarães disse...

Beijinho pra mim! ô GB: o que deu nesse rapaz? Gamou? E não consegue nem enxergar que aqui tem pau pra todo mundo. Pro FluFlu, pro Coadjuvante e até pro Glorioso. Como pode questionar a imparcialidade do Blog do PC?

Anônimo disse...

Xexéu é uma tremenda de uma bichona. Em Cruzeiro sua fama de pega bofe é conhecida por todos mas ninguém gosta de comentar porque ele magoa a toa.

Anonimo Cruzeirense

Anônimo disse...

Artigo 221 da CF/88, onde estão estabelecidos os princípios norteadores da programação das emissoras de rádio e televisão:

A produção e a programação das emissoras de rádio e televisão atenderão aos seguintes princípios:

I - preferência a finalidades educativas, artísticas, culturais e informativas; (cultura framenguista)

II – promoção da cultura nacional e regional e estímulo à produção independente que objetive sua divulgação; (cultura regional baseada no preto e vermelho)

III – regionalização da produção cultural, artística e jornalística, conforme percentuais estabelecidos em lei; (Regionalizamos o Ronaldinho)

IV - respeito aos valores éticos e sociais da pessoa e da família.(nem vale a pena falar nada)

Léo

Anônimo disse...

A Globo pode ser flamengo, desde que não tenha o monopólio do futebol e da arbitragem. Passou da hora de acabar com o monopólio da Globo no futebol.

Sem o apito sagrado o time da globo é inexpressivo, como sempre foi até a Globo ser criada para assessorar a ditadura militar.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Xexeu, a missão do Botafogo na terra é derrotar o flascismo. Não estamos nem aí pro resto.

San
Gilson Lucas

xexeu disse...

Eu também sou contra o monopolio da Globo, acho uma sacanagem ela colocar as partidas as 10 horas da noite, e pior ainda os clubes e a imprensa aceitarem uma coisa dessa.

Anônimo disse...

Xexeu, até parece que um clube sozinho pode contrariar a Globo. É a mesma coisa que um contínuo querer peitar o gerente corrupto da agência. Mesmo que a maioria dos funcionários conheça o esquema...

Essa máfia só cai se o Governo apertar o cerco. E é bom lembrar que se isso acontecer o flamengo voltará a ser o que sempre foi antes do golpe de 68 e do surgimento da Globo. Nada.

Pau neles PC e parabéns pela coragem de liderar a resistência.

Abs
Pablo