domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
13 comentários:
Eu li sobre a tal "maldição das estátuas", que bobagem, desde quando Nílton dos Santos, Garrincha e Jairzinho vão dar azar ao Botafogo, vão dar é azar aos adversários, mas experimenta colocar uma do Perivaldo ou do Fahel pra ver o que acontece.
Mata-me de rir com o final do texto, Fredera. Mas o colega que fez a matéria, que é gente boa e botafoguense (na maior parte da mídia, os repórteres são botafoguenses; os chefes é que são framenguistas), apenas fez uma "constatação" jornalística.
Tá explicado porque foram 30 mil no engenhão. Tercerização de torcida.
Até se perdermos continuaremos líderes. Mas como estou indo para lá vai dar Fluzão com certeza.
ST
O Perivaldo era um bom jogador, comparado ao Fahel era fenomenal, aquele coisa dos cruzamentos por trás do gol foi mero folclore.
O Alessandro cruza por trás do gol, nao acerta um passe de dez metros, não corta um cruzamento do adversário, faz faltas e penaltis a todo instante e é titular faz uns três anos. O Perivaldo dá saudade, Frederico.
Léo
Pô, PC, vc nem dá mais atenção para aquele time, eles jogam agora não é? Contra quem?
Léo
Quase me esqueço, Léo. Estão cagando contra o Atlético Paranaense, que já perdeu 1350 gols. O Paulo Baier perdeu um que até o Xexéu faria.
Bem que o Pablo cantou esta pedra na semana passada sobre a música do Rock in Rio e o Botafogo:
Vai pegar.
http://www.youtube.com/watch?v=xN673wdyvpw
Léo
Não deu, Vascão. Mas valeu o esforço sobrenatural para empatar com o Flu. Teve uma hora em que PC Vasconcelos até falou no esforço de Nilton e de um outro rapaz do Vasco para dominarem a bola. Mas foi muito legal torcer pro meu segundo time. Estranhei um pouco a falta de qualidade, mas valeu. Vamos lá, Vascão. Estarei torcendo por vocês na Sulamericana do ano que vem. Acho que agora não cai mais. O pontinho de hoje foi muito importante na luta contra o rebaixamento.
Voces estão ficando loucos, o jogo foi equilibrado, vão torcer contra la na @#@#@###$#@
Pelo visto vai dar Flu ou Corinthians. Os outros estão ficando distantes...
SRN
Esse Carlos Alberto joga muita bola. Só uma gestão muito podre no Botafogo pra perder o cara pra um time de segunda divisão lutando pra subir. Outro é o Diguinho. Uma coisa é você perder o jogador craque pra um time europeu, asiático. Outra é perder pra freguesia ao lado. Muita incompetência. Apesar do time estar melhor, essa diretoria não me engana, com suas ações de marketing e discurso barato. Eu quero título!
Dudu: esses dois jogariam no lugar de quem no Botafogo? E com eles nem Vasco nem Flu ganharam títulos. Lembre-se que o Diguinho saiu do Botafogo dizendo que queria ganhar títulos no Flu. O Flu contrata, contrata, contrata e nunca ganha (desculpem o cacófato) nada. E o Vasco tem um elenco de Segunda Divisão.
Além do mais, quando jogam no Botafogo a imprensa nunca valoriza. Lembre-se do Jorge Henrique, que agora virou ídolo no Corinthians, do Wellington Paulista, que mete gol a metro no Cruzeiro, do próprio Zé Roberto e de muitos outros.
Postar um comentário