domingo, 29 de agosto de 2010

Eu só queria que apitassem direito

Mais uma vez, na "dúvida", contra o Botafogo. E não são nem mais os botafoguenses que reclamam. Alguns preferem reclamar do time. Não li o Lance! mas O Globo admite que o Botafogo foi prejudicado em mais um jogo. Como disse abaixo, estava 1 a 0 e o Jobson ia partir sozinho na direção do gol. E também achei exagerada a expulsão do Caio.

Até quando?

10 comentários:

Ariel disse...

Nem todos os botafoguenses tem a mesma opinião do PC:

http://cantinhobotafoguense.blogspot.com/2010/08/covardia-tem-um-preco-muito-caro.html

SRN

xexeu disse...

e ningem segura esse xororo, xora o presidente, xora o pc, xora o gb,xora o mario, xora todo mundo, snif snif snif snif snif

e vão chorar muito ate o fim do campeonato.

Oscar Alho disse...

Joel Santana não está conseguindo armar o time: FATO! As últimas vitórias vieram realmente por causa do brilho de alguns jogadores individualmente, o pretinhos de general. Ganhar em casa e de time pequeno é obrigaçao! Aí, quando vai lá no sul batalhar contra um adversário direto, escala Fahel e Edson como titulares. Precisa dizer mais alguma coisa? Não estou dizendo que o Joel é um bosta. Eu gosto dele, acho que consegue armar um time mediano, pra conquistar um campeonato mediano como o Carioca. Mas o Brasileiro é bem mais complicado, é a porta de entrada pra outras grandes competições. Tem que ter o "algo mais" que ele ainda não mostrou. Tem que saber extrair o mel desse elenco que, no papel, é bom. Volta Autuori!

Realmente o impedimento do Jobson e o cartão do Caio foram equivocados. Mas não podemos maquiar a partida mal jogada por causa desses únicos 2 lances. Batemos 10 escanteios errados! Demos 137 chutões pra frente! Erramos 84 passes, perdemos 76 divididas. Não temos toque de bola nenhum! Acho que esse ainda é o principal problema. Falta um Conca, um Carlos Alberto e até mesmo um Paulo Baier... Papel que deveria ser feito pelo Lúcio Flávio, que não vive um bom momento. Precisamos, pelo menos, de um lateral direito e um bom meia de ligação. Chega de improviso! Somália é volante!!! Um volante que sai, elemento surpresa, mas é volante! Não tem nenhum bicho-de-sete cabeças nesse campeonato. Quem não lembra, os dois líderes do campeonato suaram e muito pra empatar com agente. Mas eu ainda confio, ainda tem muita água pra rolar. Vamos lá, Fogão!!!! Vamos pra superação porque já estamos acostumados a vencer muito mais que adversários dentro de campo. Abracetas!

Anônimo disse...

essa é a diferença entre vascaínos e botafoguenses.
Os vascaínos sabem que têm um time razoável e que, mesmo sem perder, precisam melhorar muito pra lutar pelo menos por uma vaga no G4
Ontem, mais um empate... e, de novo, poderíamos ter ganho com um gol no final (tal qual acontecera contra o FLu). Mas, o grande problema é que dependemos demais do Carlos Alberto.
Já o Faísca depende do Jobson.
NO 1o tempo, até os 40", pelo que li, o Faísca não tinha chutado a gol.
COntra o Inter, no Beira-Rio?
Resultado mais do que normal o Faísca perder.
AH, mas o juiz errou de novo!
Também errou o juiz de Vasco e Cruzeiro.
Eles são ruins. Só isso.
Não existe complô para prejudicar o Botafogo.
Pra que prejudicar um time tão sem títulos?
Quer prejudicar? PPrejudica o São Paulo que vinha ganhando todos os brasileiros... quem se incomoda com um timinho que tem só 1 titulo nacional?
só vocês que pensam isso...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Será que O Globo faz parte de um complô pra dizer que existe um complô contra o Botafogo? Vc diz que o juiz "também errou" no Vasco e Cruzeiro. Curioso. Não é isso que diz O Globo. Está lá escrito: "Luiz Flávio de Oliveira teve uma boa atuação ontem". E morro de rir quando vc tenta comparar o time do Vasco com o do Botafogo. Se não fossem os roubos estaríamos na frente do Corinthians. FATO.

Anônimo disse...

Perder uma partida contra o Inter, seja no Sul ou no Engenhão não é um resultado absurdo, o problema está na sucessão de erros cometidos.

Evidentemente, está muito claro que o campeonato é bastante nivelado com relação aos times, nao supervalorizo treinadores; técnico inteligente não inventa posições para jogadores, pelo contrário, tem que simplificar.

O Joel Santana é boa gente, boa praça, piadista, faz uma boa gestao comercial da sua carreira, mas, mas, mas, inventa pra caralho.

Dias atrás, alguém aqui citou uma substituição do Alessandro pelo Caio na partida contra o Ceará como exemplo disto; ele faz as coisas como se ele fosse um iluminado, como se o Engenhão lotado fosse uma cambada de alienígenas que nao conhecem nada de futebol.

Ontem, mais uma vez, ele achou que tivesse recebido uma mensagem lunar, escalar como lateral, um zagueiro cintura dura e lento, que nao tem nem mesmo presença garantida no banco de reservas e insistir com o Fahel como segundo volante, isto é, responsável pelo toque de bola na ligaçao da defesa para o meio, é loucura total.

No intervalo, ainda teve a desfaçatez de falar que "pra jogar no Beira-Rio tem que ter coragem", e depois deste, ainda manteve o Edson em campo, o que foi uma covardia com o próprio jogador, que estava completamente perdido.

Alguns técnicos estão acima da média, pq olham os jogadores e pensam: este joga aqui, este joga ali, e pronto. Não é necessário uma prancheta de normalista para guardar todos os segredos do futebol.

O Botafogo perdeu o jogo, pq utilizou jogadores absolutamente dispensáveis, nao substituiu bem, e adotou uma tática covarde, a imagem do seu técnico no dia de ontem.

E mesmo assim, o melhor jogador foi o goleiro do Inter e a arbitragem errou num lance fundamental da partida. Foi um aviso, esperemos que o Joel desça das nuvens.


Léo

PC Guimarães disse...

Pois é, Léo. O melhor jogador foi o goleiro do Inter e o árbitro errou num lance fundamental. Independente dos erros do Joel, com que clube isso costuma acontecer frequentemente? Que time resistiria a tantos erros de arbitragens? Começo a ficar preocupado. A diretoria tem que dar um basta. Era caso para, na segunda-feira, pegar o lance do impedimento e da expulsão do Caio e levar para o departamento de árbitros. Se fizessem isso toda semana talvez acabasse essa roubalheira. Todos lembram que o Framengo fez o maior escândalo com um lance do Diego Tardelli em que o juiz estava certo, ameaçou levar o caso para a Fiufa, para o Papa, para A Associação Cristã de Moços e acabou sendo beneficiado depois com mais um título maroto. Quem não chora não mama.

PC Guimarães disse...

Fifa, pô. Aliás, acabo de ouvir na Rádio Globo um repórter afirmar que também achou exagerada a expulsão do Caio.

Gil disse...

PC,

Até quando tivermos administrações medíocres! Todos fazem o jogo das entidades e não defendem a instituição Botafogo!
Até quando alguém contratar edsons, jeans, vinicius e outros!
Até quando o joel for retranqueiro e covarde, pois ontem jogou a responsabilidade da covardia para os jogadores.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Shampoo disse...

O Caio é uma criança chorona que não sabe perder!