Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Eu lembro. Final da Copa do Brasil 2003. 3x1 Cruzeiro com um gol do Deivid.
SRN
Também lembro deste dia SRN.
Nem tem gente de MG morando por aqui, mas neste dia houve um foguetório tão grande depois do jogo que cheguei a pensar que alguma colônia de mineiros tinha se inslalado por aqui.
É isso aí Eduardo, mas tem uma coisa, os mineiros torcem mais pelo Fla do que pelo Galo ou o Cruzeiro, os dois são times locais, de BH.
Acredito Frederico, aqui no litoral de SC a maioria esmagadora torce pra times do rio, agora com essa invasão de gayuxos temos que conviver com uma poucas camisas do gaymio e do chapolin.
O foguetório era dos secadores, na minha rua tem uma vascaíno que solta foguete, grita, tira sarro quando o mengo perde, mas o cara é gente boa. O lance é sempre levar na boa.
É isso mesmo Eduardo, se não fosse assim não seríamos tão grandes, mesmo quando não estamos em um grande momento, somos os "alvos preferenciais" rsrsrs, Saudações Rubro-Negras.
E HEXA!
Postar um comentário