sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Renato Maurício Prado não tira o Botafogo da cabeça

Renato cometeu um tremendo ato falho* na coluna de hoje. Antônio Carlos na zaga do Flu! No fundo no fundo todos sabem que o Botafogo é o grande time brasileiro no momento. O Flu na liderança é apenas uma circunstância.

* Framenguistas devem procurar um botafoguense para entender o que significa ato falho.

18 comentários:

Fernando Mattos disse...

Com Deivid e Diogo, Mengão arrancará como no ano passado. Sem contar que ainda tem o Borja no banco!!!!

Enquanto isso, o Botafogo tem o Crack Jobson

Gabriel Arthur disse...

RMP não tira o Botaofogo da cabeça e até acaba trocando os jogadores...o PC não esquece o Mengão e sempre tem que citar o Maior do Mundo. Né não, PC?! haahha

abraços

PC Guimarães disse...

Pronto: começou o delírio.

Anônimo disse...

Eu acho a maior injustiça o RMP não ter recebido o Esso de reportagem por divulgar a verdade sobre o doping do time do Framengo na Libertadores de 81, eu disse de 81, até pq as últimas edições qualquer frentista da Esso já sabia tudo sobre o Adriano e Cia.

Léo

Anônimo disse...

O Flamengo está no caminho certo.
Contratou o Diogo, eleito em 2007 o melhor jogador da série B. Deve ser para já iniciar a pré-temporada para o ano que vem.
Ele deve jogar umas 20 rodadas no Brasileiro deste ano, com a média de gols de 0,12 gols por jogo (média deste jogador em 2010), é provável que ele faça 3 gols até o final do ano.

Mário_av

PC Guimarães disse...

hehe

Anônimo disse...

CALA A BOCA ZANDONAIDE !

Ramón disse...

O PC cita o Flu em 5 dos 8 posts de hoje e o flamenguista acha que ele não tira o Fla da cabeça?

Ramón disse...

Errata: 6 de 8

Ariel disse...

Ramón,

O Flu é a bola da vez porque é uma ameaça ao Botafogo...

SRN

Anônimo disse...

SRN:

A ameaça ao bom momento do Botafogo vem de General Severiano mesmo.

Com 12 mil ingressos vendidos antecipadamente, com preços mais elevados, e promessa de casa cheia, o nosso grande cervejeiro Joel ainda não decidiu o time, e periga colocar o FAHEL no meio.

Isto é que é ameaça. E grave.

Léo

PC Guimarães disse...

Xô! Fahel não. DEve entrar mesmo o Somália na direita e o Edno no meio. Joel vai surpreender e o Botafogo tem que ganhar. Já vai ter Loco Abreu e Caio no banco, não vai segurar o Edno também. Assim eu penso.

Anônimo disse...

Acho que o Somalia deveria permanecer no meio de campo, já que não tem ninguém para o lugar do Cabessandro, põe um cone ou um quero-quero, pelo menos não vamos desperdiçar bola passando pra eles, aliás com um quero-quero plantado na LD, ninguém ia se criar por ali, como fazem quando o jumento do Alessandro esta em campo.
GB

Anônimo disse...

Assim a torcida inteira espera.

Léo

Anônimo disse...

Eu fico me perguntando, será o "benedito" que não temos um jogador nos infantis, juvenis ou juniores que jogue um pouquinho para barrar o Alessandro?

E o surreal da situaçao toda é que no momento em que ele fica fora, temos que desmontar o meio para suprir a ausência do elemento dispensável.


Léo

Anônimo disse...

Léo,
Só pode ser macumba, não tem outra explicação, desse jeito este cara chega aos 500 jogos com a camisa do Fogão.
GB

Oscar Alho disse...

PC, não fica dando ibope pra essa mala do RMP. Isso é um sacripanta! O que ele fez é falta de respeito e sinal grave de que já alcançou a maioridade no quesito gagá! Já tá mais do que provado que o assunto dele é framengo, por isso mesmo fica claro que de futebol ele não entende bulhufas. É por dar espaço a imbecis como esses que a Rede Bobo não me desce na garganta. Abracetas!

Frederico disse...

Sacripanta!!! Sensacional Oscar, faz tempo que eu não ouço essa! Vamos iniciar uma briga FlaXFlu para ver quem é a bola da vez do PC, com os novos craques e a base selemengo, ningém seeeguuuura o nosso timaço!