quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bruno volta a jogar

Vocês lembram do Bruno? Aquele goleiro que se adiantava nos pênaltis e foi humilhado pelo Loco Abreu?

Deu hoje na capa do Meia Hora.

13 comentários:

Rodrigo Shampoo disse...

Aquele goleiro assassino que defendeu os pênaltis dos chorões Juninho e Lúcio Flávio e foi tri campeão carioca gerando muitas lágrimas nos inferiores da cachorrada? É dele que você está falando?

Aposto que vocês do canil querem esquecer que ele existiu.

xexeu disse...

Rodrigo ele é HEXA!, o unico goleiro Hexa do Brasil.

Rodrigo Shampoo disse...

PC, falando em Bruno, viu no G1 que o Fla inaugurou outro painel do Pentatri sem o Bruno? Como você se sente sendo torcedor de um time que deu ao Mengão o Penta Brasileiro em 92 e o PentaTri em 07, 08 e 09?

Falando em 92, você estava no Maracanã chorando no gol do Júnior?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2010/08/foto-fla-coloca-na-gavea-novo-painel-em-homenagem-ao-pentatri.html

Rodrigo Shampoo disse...

É HEXA, Xexéu!

PC Guimarães disse...

E o único goleiro preso também.

PC Guimarães disse...

Em 92, Shampoo, foi outra das vezes em que o Framengo ganhou sem merecer, sem ter feito campanha pra vencer. O Botafogo tinha um time muito melhor e o babaca do Renato Gaúcho ficou de gracinha. E lembro bem do juiz: Cláudio Vinicius Cerdeira. Tente ver o jogo na íntegra.

Rodrigo Shampoo disse...

PC, eu tinha 8 anos e fui ao Maracanã com o meu pai. Eu lembro dos detalhes deste jogo melhor do que a Copa de 98, por exemplo.

xexeu disse...

Eu vi esse jogo com o GB na TV, estava cheio a casa dele todos torcendo contra o mengo, lembro muito bem, o Pia acabou com o jogo. gols Nelio,junior,Gaucho

ha ha ha ha ha ha ha, e foi na bola.

Anônimo disse...

É, eu lembro dos jogos. O Botafogo amarelou no primeiro jogo. O segundo foi equilibrado.
Mas, dizem as más linguas, que um certo zagueiro alvinegro teria facilitado as coisas pro "mais querido". É o que dizem. Esse povo fala demais.

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

O cara surfou, digo, surtou. Se é que vc me entende (rs). Mas é mais uma prova de que tem título do Framengo tem mutreta.

Anônimo disse...

Renê Playboy é o nome do fdp framenguista que jogava na zaga e entregou o jogo.

Qual será o valor da "pensão" que o Bruno irá pagar para jogar no time da cadeia? E o pobre Maka, será que ele vai bancar a proteção para o "amor verdadeiro".

Pelo menos vai ficar mais próximo da torcida do Mengão, juntinho.

Léo

Anônimo disse...

RELATO DE PINGO (MEIO-CAMPO DO BOTAFOGO A UM JORNALISTA)

Nosso time era muito forte, favorito. O problema é que o Renato gostava de jogar mais como atacante "sem posição", e não fixo na ponta, como queria o técnico e o resto dos jogadores.
Na final, o técnico alertou que o lado forte do fla era o esquerdo, com Zinho e Nélio, com a chegada do Piá. Era uma merda, mas sabia cruzar. Renato se recusou a jogar de ponta, por vaidade ou por achar que solto renderia mais. Todos os gols do fla nasceram de subidas do Piá, pois esse não tinha q se preocupar, já que o Renato não ficava fixo na ponta. No intervalo, teve discussão no vestiário, claro. Mas nunca houve nada de entregar o jogo. O Rene Palyboy (bom zagueiro) jogou nas categorias de base dos mulambos, é cria deles. Depois foi pra Portugal, veio pro Fogão, e depois retornou à Europa.
A foda é que e 92 Renato fez ótimas partidas pelo Botafogo. Inclusive no quadrandgualr semifinal contra o Cruzeiro, que ele (pela ponta) driblou até a mãe dele e cruzou pra um golaço do Carlos Alberto Dias. O jogo acabou 2 x1 pra gente se não me engano.

Enfim, por termos um técnico sem pulso e uma defesa fraca (marcio santos era horroroso, e Odemilson (lat direito idem), perdemos pros mulambos. Mas não teve essa de entregar. Isso não existe em final de campeonato. Mesma coisa de dizer que entregamos 2009...que o Brasil entregou 98... perdemos 09 pq entramos retrancados, com medo, e o Emerdão meteu contra. Perdemos por incapacidade te´cnica, não teve nada de entregar.

Anônimo disse...

O Renê afrouxou na final. E isto existe principalmente em jogos decisivos. Seja em jogos que decidem o campeonato ou naqueles que decidem rebaixamento. O Pingo nunca iria dizer o contrário, mas muitos dizem.


Léo