sábado, 14 de agosto de 2010

Se a arbitragem não aprontar, o Botafogo chega lá

Ai Jisus! É o Glorioso contra um time pequeno, último colocado na tabela. Haja coração!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

29 do 2o tempo. O Edno perdeu um gol feito.
O Atlético idem.
Acho bom o Faísca matar logo o jogo.
Está complicamdo um jogo que era para ser fácil...
Fabio Medici

Anônimo disse...

agora sim...

FM

Anônimo disse...

Rumo ao titulo!!!!
GB

PC Guimarães disse...

É o que mesmo, Coadjuvante?

Anônimo disse...

Conforme o título do post diz, se não aparecerem aqueles velhos conhecidos de preto, o Botafogo tem grandes chances de brigar no topo da tabela doravante, a linha defensiva está bem, o Marcelo Mattos e o Somália equilibraram o meio com bons desarmes e qualidade no toque de bola, e o ataque com os titulares e "reservas", talvez seja o melhor do País.

Não esquecendo que o Fahel e o Lúcio Flávio estão no banco e sendo assim, as chances são muitos grandes, estou com o GB.

Léo

Anônimo disse...

PC,

Só falta desaparecerem com o Alessandro que quase entrega enquanto estava 1 x 0 (foi afastar a bola e chutou no pé do adversário; Jeferson salvou). Tomara que o substituto dele no próximo sábado arrebente, seja ele quem for.
abs,
Guilherme

Anônimo disse...

Guilherme:

Corremos o risco do King Somali ir para a lateral e vermos o Fahel ou o Lucio Flavio no meio. Que acha de um ataque com Jobson, Herrera e Loco Abreu?

Léo

Anônimo disse...

Léo:

O Herrera está mal mais é brigador, raçudo. Este ataque pode dar certo já que o Herrera cai pelas laterais e o Loco fica mais plantado. O Herrera só não pode é atrapalhar, se embolar com o Jobson, por exemplo. Lúcio Flávio e Fahel não aguento mais. Por esses dias ouvi dizer que o Jean Carlos vinha treinando melhor que o Alessandro (se bem que isso não quer dizer grande coisa). Talvez com uma sequencia o cara apresente um bom futebol. O Alessandro definitivamente não dá. Mas estou com você: Lúcio Flávio e Fahel não podem mais jogar não. O Fahel até para reserva é fraco. É muito lento ontem entrou meio perdido, batendo por chegar atrasado na marcação - o que já estamos acostumados a ver dele.
Lúcio Flávio coitado acho que se sair do Botafogo não arruma mais nada na carreira dele, talvez num time do interior paulista ele se destaque, mas na primeira divisão não dá mais para ele, infelizmente.
Ontém vi várias jogadas brigadas ali na frente pelo Maicosuel, Somália etc que se fosse o Lúcio Flávio, tenho certeza, nem tentaria chegar na bola. O próprio gol do Somália é exemplo disso.
abs alvinegros,
Guilherme

PC Guimarães disse...

Guilherme? e o Fahel errou a primeira jogada em que participou. É horroroso. Náo pode nem participar desse elenco. Tenhomedo quando ele entra em campo. Por que não mandam ele pro Vasco do Faísca?

xexeu disse...

RUMO A SUL AMERICANA!

Anônimo disse...

Fahel no coadjuvante, seria titular absoluto e candidato a idolo.
GB

Anônimo disse...

Li em algum lado que o Jancarlos teria sido negociado, portanto, caso se confirme, nao temos lateral. Incrível como os juniores nao sao aproveitados, acho o caso do Wellington Junior uma calamidade, só pode ser atuação de empresários dentro do clube.

O Lucio Flavio nao tem lugar no time titular, acho-o um razoável reserva, ele não é ruim tecnicamente, o problema é que é omisso, principalmente em jogos importantes, nem mesmo com aquelas nulidades todas ao seu lado conseguiu angariar algum protagonismo no meio-de-campo, acredito que como coadjuvante, sem pressão alguma, ainda possa nos ajudar em algumas partidas, a melhor fase dele no Botafogo foi justamente quando o Dodô e o Zé Roberto jogavam o fino da bola, o que o define como um jogador que não pode ter demasiada responsabilidade sobre os ombros, senão pi-po-ca.

Bem, o Fahel, o Fahel sei lá, acho que daqui a trinta anos, os botafoguenses que hoje possuem 15 anos, estarão falando sobre o Fahel da mesma forma que falamos do Cremilson, dirão eles: lembram-se daquele perna-de-pau que jogava no Botafogo na "década de 10", qual era o nome dele mesmo, ele não chegava a tempo numa bola sequer?

Léo