O gente boa e excelente repórter Marcos Penido, do Globo, fez o seu papel e lembrou dessa maldição. PQP! Só com o Botafogo mesmo essas coisas acontecem. Mas vamos com fé. Se a zebra não aparecer, dá Botafogo. Hoje não é dia de decepcionar a torcida.
E lá vou eu...
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
18 comentários:
O Jair é phoda, sem problemas. Grande homenagem.
35 000 pessoas sem qualquer distúrbio no melhor estádio da América Latina.
Quero ver a CET-RIO resolver a questão do jogo da quarta, com 60000 pessoas às sete e meia.
O Botafogo é uma fortaleza e a sua torcida jamais se renderá.
Vassssscôôõ.
Léo
Hehe Léo, pois é, Istambul é a terra dos grandes craques rsrs. E a velha Grécia é o berço dos deuses olímpicos, estou relendo a "Teogonia" de Hesíodo para lembrar-me da origem do "deus Diogo". O Fogão chegou aos 24 e fez o Flu sentir arrepios na nuca...
Abraços.
"deus Diogo" é bom demais, Frederico. Desculpe a ignorância, vou buscar no pai dos burros(Google) a História dos Deuses gregos de novo. A minha Mnemósine não chega mais lá. Saudações.
Léo
Caraca que festa lindaaa! Mas acho que dava pra ter goleado, por um momento achei que o juiz tinha esquecido o cartão, Maicosuel apanhou pacas...
O Botafogo é uma fortaleza e a sua torcida jamais se renderá.²
Se o Faisca ficar no G3, ai meu Deus!
PC, criticavam o Ney Franco por colocar o Guerreiro na zaga. Mas essa é a posição em que ele rende mais. Aliás, rende demais. O cara dá uma segurança muito grande para a zaga. Antonio Carlos e Fábio passaram a render melhor com ele do lado e Marcelo Mattos na cabeça de área.
Nós precisamos de um lateral esquerdo urgente. E Renato Cajá é fraco. O que houve com o Jobson ontem? Será que ele sentiu a marcação?
Alô diretoria, vamos melhorar esse gramado que nosso time agora precisa rolar a bola. Do jeito que está favorece as retrancas.
Pra cima do Ceará !!
Abs
Pablo
Os caras meteram o sarrafo, Beatriz. Falo sobre isso na coluna de amanhã. É característica dos times do delegado. FElizmente esse sujeito nunca dirigiu o Glorioso. E o juiz foi complacente. Acho que o cartão estava costurado na camisa dele. Era pra ter sido de mais. Mas Eles não deixam. E que show da torcida!
Concordo com o Pablo. A posição do Leandro é terceiro zagueiro.
Sobre a arbitragem, vale a pena recordar que o safado do bandeira marcou um impedimento após a cobrança de um lateral, nunca tinha visto nada igual.
Só com o Botafogo mesmo.
Léo
Esse papo de azar e maldição é tática da Globo para diminuir a auto-estima da torcida do Botafogo. Os Marinho tem trauma de infância por terem apanhado seguidamente do Botafogo.
Eles sempre tentam cultivar esse papo de azar. Essa aí é pra diminuir a empatia da torcida com as estátuas (ou trata-se de pura inveja mesmo).
Eles antes tentaram dizer que o Engenhão tinha uma "maldição" que fazia com que o Botafogo não ganhasse lá, mesmo as estatísticas mostrando que o Botafogo se dá muito bem no Engenhão...
Conclusão: a flapress é uma merda.
Abs
Pablo
Confronto direto Botafogo X Flamengo década por década:
ANOS 10 - Mais vitórias do FLA
ANOS 20 - Mais vitórias do FLA
ANOS 30 - Mais vitórias do BOTA
ANOS 40 - Mais vitórias do BOTA
Ao fim desta década ficaram empatados em número de vitórias
ANOS 50 - Mais vitórias do FLA
ANOS 60 - Mais vitórias do BOTA
Botafogo passa a frente do Flamengo
ANOS 70 - Mais vitórias do FLA
Flamengo passa o Botafogo nos anos 70
ANOS 80 - Mais vitórias do FLA
ANOS 90 - Mais vitórias do FLA
ANOS 00 - Mais vitórias do FLA
Quantas dessas vitórias, meu caro anônimo, foram conseguidas com a a ajuda das arbitragens. E curioso é que foi nos anos 60 que o Brasil jogou o melhor futebol da sua história.
TÔ falando da arbitragem na coluna de amanhã, Léo. Uma vergonha! O cara estava mal intencionado. O time do Avaí meteu o pau. Característica dos times dirigidos pelo delegado.
Boa, Pablo. Esse trauma é histórico. A maioria dos colunistas sofre disso.
Verdade Léo, tinha até esquecido desse impedimento ridículo... Jobson ontem na minha opinião ñ jogou bem.
Beatriz:
O time do Avaí marca bem, e quando nao consegue marcar desce o sarrafo. O Maicosuel sofreu umas três faltas para cartão no primeiro tempo. O Jobson apanhou bastante também, a arbitragem brasileira não protege jogadores habilidosos faz tempo, não é só com o Botafogo, tenho uma percepção de que os árbitros confundem habilidade com humilhação.
Também com este montão de sargentos e delegados no comando dos times, queria ver um time dirigido pelo falecido Telê Santana baixar o cacete, da mesma forma que os times treinados pelo Lopes, Mano, Leão, Roth e demais recrutas.
Léo
Pois é, Léo, o juiz conseguiu me irritar. Fiquei nas cadeiras da imprensa, como costumo fazer. Lá eu evito torcer, fico na minha. Mas ontem não aguentei. Soltei os bofes contra o juiz. Muitos colegas concordaram e um colega vascaíno (e famoso) me sacaneou: "Olha o coração, PC!". PQP! Os caras baixaram o sarrafo. Teve um que quase arrancou o uniforme do Maicosuel e nem amarelo levou.
PC, existem juízes que erram mesmo, sem maldade, faz parte do espetáculo. Preocupam-me os árbitros do tipo deste de ontem, o cara fica contando faltas do jogador, ora, isto nao tem sentido algum, pode até ser uma falta no primeiro minuto, depende do grau. E outra, fica truncando o jogo para não compromenter a arbitragem.
O Avaí era para ter uns dois jogadores expulsos. Desde o início fizeram um rodízio de faltas no Maicosuel, Jobson e no Herrera.
Léo
Postar um comentário