domingo, 14 de março de 2010

"Uma viagem ao mundo proibido do Imperador do Mengão!? Será que foi por isso que Adriano botou a mensagem na camisa?


EM Brasília: domingo, 22h15. Este Blog brinca com as situações e as pessoas (sempre trabalhando com informações e fatos), mas não é leviano e nem esconde as coisas. No programa "Troca de Passes", o comentarista Telmo Zanini, mostrando estar bem informado, falou de uma matéria publicada no jornal O Dia. Fui no site e peguei a capa do Dia impresso e esse registro no on-line.

A matéria publicada no site você pode ver aqui.

E por falar em ver, alguém viu a matéria no "Fantástico" do Vagner Love, suas festas e seus amigos? Por que tem sempre gente do Framengo nessas paradas?

9 comentários:

Anônimo disse...

PC, não seja maldoso.
Todo mundo sabe que é super normal freqüentar festas com traficantes armados até os dentes e ser amiguinho deles.

Anônimo disse...

Também sabemos que não há tráfico de entorpecentes nas festinhas e que a presença de jogadores do framengo não atrai mais pessoas para as celebrações. Que mal há?

O Realista

Anônimo disse...

As pessoas são ruins. Bons são meus amiguinhos traficantes.

Adriano, o Imperador (do Tráfico).

Anônimo disse...

Quanto sensacionalismo! O anão da orgia era o Maxi e o asno era o Xexéu (Me desculpe, Xexa. Perco o amigo mas não perco a piada).

SRN

Minoru disse...

Caraca, PC. É cada coisa escabrosa desse bandido travestido de jogador. Nessa reportagem do "O Dia", tem um link para uma outra matéria muito mais esquisita. Festas com anões, travestis e animais. Putaquepariu.
É essa aqui: http://odia.terra.com.br/portal/ataque/flamengo/html/2010/3/as_noites_de_arromba_na_corte_imperial_69159.html

Anônimo disse...

Asno, anão, travesti, traficantes.
Só gente boa.

PC Guimarães disse...

Li trechos da matéria, Minoru. E agora? Coisa de pessoas ruins?

Anônimo disse...

Os produtores e as "atrizes" das "Brasileirinhas" estão perplexos com o nível de putaria alcançado pelo Império do Crime.

E o Vagner Love ao invés de procurar uma loira sueca fica atrás de homem armado com fuzil sueco, e depois ainda vem falar em trabalho social durante a madrugada...

Léo

PC Guimarães disse...

hehehehe Pobre Framengo. Ah se não fosse a ajuda dos juízes!