terça-feira, 2 de março de 2010

Cadê os críticos do Engenhão? Quem agora vai chamar o Estádio do Botafogo de "Vazião"?




Framengo não tem público em Volta Redonda. Fluminense não tem público no Maracanã. O Vasco nem se fala. Não tem público em lugar nenhum.

Quando o Botafogo botava apenas pouco mais de 4 mil pessoas no Engenhão chamavam o estádio de Vazião. E agora? Cadê os entendidos?

Vejam a matéria publicada hoje no Lance! O Glorioso tem a segunda média de público, perdendo apenas para o time do apito - e por pouco. A segunda maior renda de domingo passado foi a do Botafogo, ganhando dos "populares" Framengo e Vasco, e perdendo por pouco do Flu, que jogou no Maracanã.

São fatos, meus amigos, apenas fatos.

Cadê o nosso JLF, que, além de entender tudo de futebol, sabe muito de economia também?Ensina pra ralé, JLF. Depois boto uma coisa grande na sua mão.

5 comentários:

xexeu disse...

Não e que o publico sumiu, os jogos não são atraentes, a não ser classicos, puxa vida pagar 40,00 reais pra ver Macae x Flamengo, ou Macae contra qualquer outro grande, e muita grana.

Anônimo disse...

Adoram malhar o Botafogo. Principalmete a Flaprensa de olho grande no estádio Olímpico que o Framengo não teve capacidade nem de participar da licitação.
Do jeito que está o Framengo podia jogar no Aterro, o Fluminese no minúsculo campo das Laranjeiras e o Vasco tanto faz porque não leva mais de mil torcedores aos seus jogos mesmo.

Silvinho

Anônimo disse...

A torcida do Flamengo é sabidamente a que menos comparece.Sendo 56% da cidade deveria ter medias de publico mais de 4 vezes a do Botafogo e Fluminense e mais de 3 vezes a do vasco.Isso nunca se viu.Trata-se de uma torcida de oba oba que pouco comparece para apoiar seu time.Isto são fatos estatísticamente comprovados

JLF

Anônimo disse...

O que você não percebe, PC, é que agora TODOS os estádios estão vazios. O preço do ingresso está alto para esses jogos que todo mundo sabe que não valem muita coisa. No final, Bota, Fra, Flu e Vasco vão decidir a Taça Rio. Isso é o que acontece em campeonato tendencioso, feito para que apenas os grande decidam. O torcedor demorou, mas, enfim (graças ao aumento), percebeu. Então, quem tem payperview, assiste em casa, quem não tem (meu caso) assiste nos botecos.
Agora a parte boa:
O problema é que o Enchenão ficava vazio quando os jogos dos outros cariocas estavam bombando!
Daí, o merecidíssimo apelido, que tanto irrita os botachorenses. Foi a única vez, na minha vida, que vi a Seleção jogar no Rio com estádio vazio. Onde foi o jogo? Na Arena do Choro, onde mais?

Vascão 2010

Anônimo disse...

Falidão 593 2010 talvez não saiba mas a CBF levou para o Engenhão um jogo totalmente sem apelo contra o pior time das eliminatórias, com ingressos a R$ 200,00, estacionamento fechado ao público (acesso somente para os convidados da CBF), as 22:00 hs com o acesso que todos sabem ser difícil, transmissão da TV aberta e ainda por cima com o anão de jardim framenguista na lateral esquerda.
Motivos pra espantar o torcedor não faltaram e quem foi passou raiva de ver uma pelada de 1x1.
Coloca lá um Brasil e Argentina pra ver se não lota.
No Engenhão nunca tm jogo as 16:00hs, só os piores horários, ainda assim o estádio JAMAIS recebeu um público menor que 1000 pessoas, coisa que o timeco do Vasvice consegui a proeza de repetir por duas vezes seguida.

Se olha no espelho ô Vasvice 2010 Falidão 593.

Silvinho