Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
Caio is the best player of Botafogo team. He is my new xodó!
Joel Santana
bikosi he préi veri godi in de ràiti, in de lefti e in de midiu
O Caio promete... mas... ele tem fôlego pra jogar os 90 minutos?
Contra Vasco e Flamengo, entrou no 2o tempo... contra o Americano, jogou o tempo inteiro? Não.
Quando será que veremos 90 minutos de bom futebol do garoto?
ótima semana,
Fabio Medici
Quando for a hora, meu caro vice, pare de secar o garoto.
Não é só porque vocês tiveram que lançar logo o Coutinho, pois caso contrário nem o veriam em ação, que nós nos apressaremos.
O Joel está certo, ele só tem 19 anos, tem que ser lançado ao poucos mesmo.
Alvinegro.
caro Alvinegro, não é o caso de secar não. Antes de mais nada, sou um amante do futebol. E como qualquer pessoa que gosta, gosta mais ainda de ver belos dribles e jogadas de efeito.
Acontece que me preocupa o fato dele não aguentar os 90 minutos. No ano passado, o Philippe Coutinho foi entrando aos poucos também e acho que é assim que deve ser. Só fiquei curioso, pois o PC tem 17 anos. O caio, apesar de jobem, tem 19.
Espero que ele aguente (principalmente as entradas maldosas que virão... vide o que fez o Nilton)
abs
Fabio Medici
P.S ontem, o Neymar exagerou ao dar o lençol do Chicão ou não? Talvez sim pelo jogo esar parado...
Off-topic:
PC, estava lendo a matéria sobre o livro do Rafael Case e do PMS sobre o título de 89(21 depois de 21) no globo.com, e eles estão com um email aberto(eutavala89@gmail.com)para os botafoguenses que estavam no estádio naquele dia enviarem os nomes e indicarem outros para figurarem no livro, fui a este jogo com um grupo de amigos, e um deles teve um foto publicado na edição do dia seguinte do Jornal dos Sports, estava ajoelhado com uma enorme bandeira do Botafogo nas mãos na saída do Maracanã, ao realizar um busca na net desta publicação, esbarrei com um trabalho ministrado por vc aos seus alunos que consistia no resgate da memória do JS(http://memoriajs.blogspot.com/2009/11/js-em-titulos-dos-clubes-cariocas.html), porventura, vc teria esta edição digitalizada?
Léo
Léo: o trabalho foi totalmente feito pelos alunos. Não interfiro. Dou dicas quando eles me pedem. Esse Blog do JS não foi produzido da forma que eu esperava. A garotada (e falei para eles) não se dedicou como eu esperava. Acontece.
E eu estava em 1989 no Maraca. Saí do Maraca direto para a Churrascaria Plataforma, invadida pelos botafoguenses. Lembro de um framenguista que saiu puto da churrascaria e do botafoguense Fernando Vannucci, bebum bebum. A turma pegou uma taça velha da própria churrascaria e encheu de chope. Nunca comi tanto pãozinho de queijo com linguiça (fatiada). Ainda passei no Leblon e voltei pra Tijuca pra procurar o meu carro que tinha deixado numa das ruas do bairro.
Inesquecível.
Vou lá ver esse livro.
O Vannucci é campeão, põe o Xexeu na sola do pé, encontrei-o no Santos Dumont aguardando o vôo do Botafogo, quando da conquista do Brasileiro, estava estragado, mas ainda assim melhor do que eu naquele dia.
Também "baixei" no Leblon em 89, mas fui embora logo para encontrar com o meu pai que não tinha ido ao jogo, guardo até hoje a imagem dele, que é tranquilão, aos berros de É CAMPEÃO CARA..., acordando a vizinhança durante a madrugada.
Léo
Tá certo, Fábio. Mas poderemos vê-lo em ação na Quinta, já que o El Loco não joga.
Alvinegro.
Postar um comentário