sábado, 16 de janeiro de 2010

Botafogo já começa sendo prejudicado pela arbitragem




Não importa se o Botafogo ganhou o jogo. Foi pênalti no Marcelo Cordeiro e o botinudo do time pequeno tinha que ter sido expulso. O lance aconteceu na cara do juiz JOÃO BATISTA DE ARRUDA. E o soprador de apito ainda deixou o jogo correr até os 50 e tantos minutos e só acabou depois que o time pequeno bateu o escanteio.

Reparem nos textos publicados no Globo, no Lance! e no globoesporte.com: os repórteres admitem que Marcelo Cordeiro sofreu "falta violenta". Foi dentro da área. Portanto, pênalti.

Já começa esquisito.

E atenção bobinhos que têm a mania de justificar as roubalheiras chamando os outros de "chorões": não é o diretor-redator-chefe do Blog que está reclamando. ELE APENAS COPIOU E COLOU O QUE SAIU NOS SITES DO GLOBO, DO LANCE! E DO GLOBOESPORTE.COM

14 comentários:

Anônimo disse...

Pc,já começaram nos roubando de novo foi penalti claro o jogador do Macaé chegou na força e quase quebrou a perna do marcelo cordeiro.PS: eu estava assistindo o jogo no pfc e toda hora o narrador vinha com a mesma frase em uma voz de euforia: E amanhã tem a estréia do flamengo contra o duque...! só falavam do fla nem do fluminense falavam
AleCruz

PC Guimarães disse...

Bem observado, Ale. O narrador (que é gente boa, mas é framenguista) só falava do jogo do Time do Apito. Aliás, estou pensando se vou ver o jogo do Maraca amanhã. Será que as "coincidências" já vão entrar em campo amanhã?

Anônimo disse...

O zagueiro do Maricá, digo, do Macaé, poderia ter desfeito o joelho do companheiro de profissão, era lance para vermelho direto e o safado de plantão sequer chamou a atenção do perna de pau.

Estou com vc PC, temos todos os motivos para desconfiar da arbitragem em virtude do que ocorreu nos últimos anos, pau nesses pilantras desde o início.

E o Herrera hein, que jogador, o cara se apresentou em todo o campo, fez gol, participou de quase todas as jogadas de ataque e disse que está fora de ritmo ainda, certeza que no dia de hoje correu o dobro do que o Reinaldo em um ano e acertou mais passes do que o Victor Simoes em dois.

Vamos ver a arbitragem amanhã...

Léo

PC Guimarães disse...

O Lúcio Flávio participou de 3 gols, deu carrinho, cuspiu na cara dos zagueiros, sujou o calção. O Herrera passou o espírito argentino pro time. E o menino Caio? Dizem que o Real Madri já está de olho nele. Marcelo Cordeiro se jogar mais umas 3 partidas iguais a de hoje resolve o problema do Dunga na seleção.

Amanhã é ficar de olho na arbitragem do Maraca.

xexeu disse...

Realmente assisti a partida, e esse menino que veio do Volta Redonda o Caio, e um craque.
Sobre o lance que o PC esta chorando foi uma entrada na bola, tanto e, que os caras so viram no replay, e dpois querem cruxificar a arbitragem, vc tambem so viu no replay o PC chorão, e tem outra coisa levante as mão pro ceu de ter vencido ontem, pois o jogo foi bem disputado, mas pelo menos o time do botafogo tem um padrão de jogo, e o Macae não e fraco não, vai ser emocionante essa corrida pro vice.

Minoru disse...

PC, vc vai "ficar de olho na arbitragem" para quê? Nós sempre somos roubados. Todos os anos. Já sei que vai ter safadeza de novo de olhos vendados. Esse Carioquinha é para enganar trouxa.

xexeu disse...

iiiiiiiiiiiija vi que este ano a choradeira vai ser mais ainda, agora porque os outros times não choram?

Anônimo disse...

Chorô preventivo. Essa é nova.

Aliás, nova não, porque já estão falando de arbitragem desde que souberam que o Flamengo seria dono do Brasil.

Mas é assim mesmo. Quem não pode bate palmas. Quem não se exerga chora.

Para os conspiracionistas de plantão o anúncio do jogo do Flamengo é por uma razão simples: O jogo será exibido com exclusividade no PFC (o jogo tricolete passa na globo também).

Do the math ...

Tá facil ou quer que desenhe ?

ps: Mesmo que não fosse por isso, só o fato de ser o Flamengo explica. Quem se interessa pelo resto? vide o dono do blog.

MFDMFB

Anônimo disse...

Não sei como está a tabela deste ano da Libertadores, se houver jogos durante o segundo turno do Carioca, EU JÁ SEI quem será o campeão da Taça Guanabara.

Xexeu, apenas um time não reclama durante o campeonato carioca, todos os outros reclamam, qual será o motivo?


Léo

Anônimo disse...

Caro amigo sopa de letrinhas, o Framengo não é o dono do Brasil, quando muito é o dono da arbitragem e do STJD brasileiro.

Léo

xexeu disse...

Bem como ja falei o botafogo vai ser roubado em todas as partidas, pois vai ter um lateral marcado errado,um escanteio errado,uma bola ao chão errada, um cartão errado, uma falta não marcada, um impedimento mal marcado, bem e impossivel um jogo de 90 minutos não acontecer nada de errado, o negocio dos caras e reclamar ate quando vence eles choram,ja virou um costume, digo um habito, mas se o flamengo vencer de novo vai inunar a lagoa Rodrigo de Freitas, que deveria muda para Lagoa Rodrigues Neto em homenagem ao grande lateral esquerdo do Flamengo.

PC Guimarães disse...

Uma pergunta: os framengueiros não sabem ler? Não são os botafoguenses que estão reclamando. O Blog apenas copiou e colou o que saiu nos sites e jornais. Apenas isso. Na TV Raul Quadros também falou sobre o pênalti. E se é pênalti tem que ser marcado. Framengueiros são sempre beneficiados. Não entendem o que é ser prejudicado pelas arbitragens.

Anônimo disse...

Se o dono do blog não sabe a diferença entre reportar e reclamar está na profissão (?!?) errada.

MFDMFB

ps: quanto ao anonymous leo o comentário é digno de pena e risos.

Se puder responder quem é o atual campeão brasileiro sem espumar terá a sua resposta.

Anônimo disse...

MFDMFB
Inicias de Mulambo Framenguista e mais um monte de Bobagens acredita que os campeonatos do seu time são legítmos.
O Mulambo Framenguista acredita também que o Framengo nunca é beneficiado pela arbitragem e por isso é conhecido com time do apito.
O MulamboFDMFBobagens acredita também que a Xuxa ainda é virgem e acha que o Chaves é brasileiro.
O MulamboFDMFB
O Mulambo como não tem blog do seu time onde possa escrever, vem buscar atenção em blog alvinegro.
O MulamboFDMFBobagens

Tá bom Mulambo, já ganhou seus 2 minutos de atenção, agora pode voltar a sua realidade de depender de Marcelo Henriques e Djalma Beltrame pra ganhar campeonato.

MulamboFDMFBobagens acaba de faturar o Troféu Idiota da Semana.

Parabéns !!!

SAN