segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Estevam Soares demitido. Enfim uma boa notícia

Já vai tarde. Nem deveria ter sido contratado. Foi um erro contratar esse cara. É técnico para times pequenos. Erro maior foi fazer a pré-temporada com ele. Perda de tempo. Que leve o Fahel junto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Podiam aproveitar e encher esta barca com o Anderson Barros, o Andre Silva, Alessandro, A Vedete Lucio Flavio e o Leandro Guerreiro também.

JOEL SANTANA NÃO.

ALEXANDRE GALO NÃO.

DEIXA DE SER BURRO PRESIDENTE.

SAN

PC Guimarães disse...

Leandro Guerreiro também, SAN?

Minoru disse...

Leandro Guerreiro é medíocre, amarelão e chorão.

Anônimo disse...

Leandro Gurreiro faz parte desta geração de fracassados que estão no Botafogo e não ganharam nada.
É outro que na hora H amarela como o Sr Lucio vedete
A única vantagem do Guerreiro é que não se machuca nunca o que não compensa a quantidade de passes e lançamentos errados.
Foi elevado ao Status de ídolo por alguns loucos no Botafogo. Ter um volante limitado como ídolo do time é dose pra leão né PC?
Por mim pode ir embora.

CADÊ o Wellington Jr?
Porque a molecada da base e que joga pela seleção brasileira não joga nos profissionais do Botafogo?
Preferem Alessandro, Wellington, L Guerreiro, Fahel (meu Deus do Céu), Lucio Moça e outras bostas que vem de fora sem identificação com o clube.
É a força dos empresários.

SAN

Anônimo disse...

PC,

O SAN acertou. É exatamente isso.
É claro que qualquer um, incluídos aí até mesmo os incompetentes que estão no botafogo atualmente, percebe que esses caras mencionados na mensagem do SAN não podem jogar em qualquer um dos times de primeira divisão do campeonato brasileiro. Já houve provas disso. Lúcio Flávio, por exemplo, nem no banco do Santos ficava. Se o Fahel, Alessandro e mesmo o Leandro Guerreiro saírem do botafogo vão jogar em que clube(s)?. Leandro Guerreiro é apenas esforçado - corre muito no meio de um time sem qualidade e preguiçoso. Quando rouba a bola, porém, não sabe o que fazer com ela. Será que não há no clube um garoto que jogue como zagueiro que possa ser trabalhado para jogar? É claro que sim, só que isso não interessa. É melhor renovar e contratar jogadores sem compromisso e qualidade, mas que tem o loby de empresários por trás, máxime se todo mundo fatura com isso.
Abs,
Guilherme

Anônimo disse...

joel nao né, PC;
celso roth nao
hélio dos anjos tbm nao
e tampouco o galo
André/Minas

PC Guimarães disse...

Então, André: PC Guimarães é o nome.