quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Botafogo é líder, Framengo é terceiro

Fato: como na rodada anterior, se a Taça Guanabara terminasse hoje, o "time" que roubou 3 títulos consecutivos do Botafogo estaria fora das finais.

E não adianta chorar: a nega tá lá dentro.

12 comentários:

Anônimo disse...

PC,
Eu não vi o jogo, mas segundo o comentarista da rádio Cruzeiro me informou pelo skype, o juiz errou nos dois penalties a favor do Bota e que a expulsão do jogador do Friburguense foi injusta, você acha que posso confiar nos comentários dele?
GB

PC Guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Minoru disse...

Jogo fraquíssimo. Wellington, Lúcio Flávio, Alessandro, Fahel e Jorge Luiz demonstraram mais uma vez que estão no clube errado. Todos são péssimos. Uma coisa que não entendo é o Somália não jogar. A desculpa é que ele está abaixo do peso. Enquanto isso, cansamos de ver gordinhos em campo.

PC Guimarães disse...

GB:


Uma solução para esse comentarista: "ÓTICAS DO POVO, MOROU?".

PC Guimarães disse...

Minoru: o time hoje jogou mal. Mas temos o melhor goleiro do Brasil (sem firulas), Antônio Carlos ajeitou a defesa, Renato Cajá entrou bem no jogo e Herrera caiu bem no time. Mas muita coisa boa ainda vai acontecer. Mas por que não contratam logo o Wagner Dinis para o lugar do Alessandro?

Minoru disse...

O PC Filho, tricolor do blog dos jornalheiros, havia me dito que o Antônio Carlos era pior que o Juninho. Pelos dois jogos que vi, talvez por estar sem ritmo de jogo, sei lá, achei que ele não é muito qualificado para a função. Espero que ele e o Fábio Ferreira possam pelo menos fazer uma zaga mediana. Eu me preocupo com o Marcelo Cordeiro. No esquema atual, existe um buracão no lado esquerdo. O Cordeiro me lembra o Ruy. Apoia bastante, mas não marca satisfatoriamente. Não sei se o ideal seria um esquema com 3 zagueiros. Alessandro também tem um problema crônico de marcação. Vagner Diniz é uma boa opção. Aliás, qualquer outro lateral é uma melhor opção. Alessandro disse que não entende a torcida do Botafogo. A torcida do Botafogo não entende o Alessandro no time. "Taí" uma boa razão para um divórcio.

Anônimo disse...

PC,
Acho que esses Quero-Quero que infestam os gramados brasileiros, seria mais útil que a anta do Alessandro em campo, pelo menos os adversários iam ficar com medo de chegar perto.
GB

xexeu disse...

PC faz uma pesquisa quem e pior:
alessandro ou everton silva

xexeu disse...

Fico com o GB fico com o Quero Quero.

PC Guimarães disse...

Xexéu quer o GB? Papo é esse, Xexa? You said: "Fico com o GB". Eu hein! Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

Minoru disse...

Xexeu quer compartilhar a xexe... ops!

PC Guimarães disse...

Xexéu vai escrever: "O Minoru não gosta de mim" (rs).