domingo, 17 de janeiro de 2010

Dois cariocas ganharam sem lances duvidosos, dois cariocas ganharam com lances duvidosos

Um dvd de música sertaneja para quem acertar quem ganhou com lances duvidosos. Basta acertar um deles.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sao 3.Os Tres sao Botafogo,Flamengo e Vasco,Ou melhor esquece o botafogo sao só dois porque o Penalti no Marcelo C. nao foi duvidoso.




FOI CLARO!!!

AleCruz

Anônimo disse...

Vasco e Boa Vista.
Flamengo e Fluminense ganharam na bola.
O jogo do Botafogo eu não vi e não posso opinar.

Anônimo disse...

Vasco e Boa Vista.
Flamengo e Fluminense ganharam na bola.
O jogo do Botafogo eu não vi e não posso opinar.(2)

Anônimo disse...

E ai PC,blz.Na Copa Sao Paulo perdemos do time do Smilei.É,acho q é assim q se escreve o nome do jogador da portuguesa.No transcorrer da transmissao o comentarista disse q o auxiliar técnico do Estevem(nao me lembro o nome do indivíduo) compareceu a sede onde o Botafogo estava jogando e declarou q gostou muito do q viu e provavelmente ira relatar ao comandante alvinegro.Sinceramente,achei o time apático,sem poder de conclusao.O garoto Carlos Tiago nao justificou a q foi escalado.O Guilherme ala esquerdo é um bom valor,o nosso miolo de zaga é confuso e além de tudo o menino q chegou da seleçao parece q sentiu o cançasso do torneio uruguaio.Só nos resta aguardar a evoluçao dos moleques pq estao ainda em idade em q se pode alcançar um rendimento melhor até almejar-se um lugar entre os profissionais.Abraçao proce e saudaçoes alvinegras.André/Minas

Fábio Lau disse...

Cara, deixar de dar pênalti naquele lance foi só parte da trama diabólica que ameaça o nosso Botafogo a cada rodada, torneio, campeonato. Veja só: naquela partida, depois do sujeito quase quebrar a perna do estreante artilheiro, o juiz manteve um acréscimo de seis minutos. Seis minutos. Coisa que não se vê no futebol nem quando ladrilheiro entra em campo. E mais: isso quando ele sabia que a vantagem de tempo beneficiaria aquele que quase quebrou a perna do jogador adversário. Mas há outras coisas detectáveis na campanha: o Botafogo foi o único do Rio, e talvez o único grande do Brasil, a não ter seus jogos da Copinha transmitidos ao vivo. Talvez porque ele esteja em fase de renovação ou busca de um novo patrocinador. Tirá-lo da mídia pode ser benéfico (para a concorrência). Perdemos na copinha. Jogamos mal a partir da terceira partida.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Pois é, Fábio, e o soprador ainda permitiu que o Macaé cobrasse um escanteio no último minuto. Como não deu em nada, ele acabou o jogo. Seria cara de pau demais continuar prorrogando. O filme é o mesmo de sempre e o Botafogo tem que ficar muito atento. Aliás, é bom ficar de olho nessas paradas de tempo nos jogos do Time do Apito. São bem capazes de usar essa estratégia para beneficiar o sempre beneficiado. Por exemplo, interrompendo o jogo na hora em que o adversário estiver pressionando. Ou, aproveitar a parada para aumentar a prorrogação. Vem coisa por aí. Não é só a derrubada do Getúlio.

PC Guimarães disse...

André: "habemos" base. Bom saber que voltaram a trabalhar com os garotos. O Glorioso sempre teve tradição nas equipes de base e na formação de valores. A história é longa. Voltamos a incomodar.