sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Musa em vermelho e preto. Cores do Sport Recife

Dessa vez a Musa da Semana não foi escolhida aleatoriamente. Wanessa Mattos, cheia de s e ts, foi escolhida por ter sido vencedora do concurso. Por coincidência, o Sport joga com o Framengo.

Dá-lhe, Wanessa!

6 comentários:

Saulo disse...

Dá-lhe Sport!

Anônimo disse...

Em que pese a atual situação do Botafogo, acho que não é bom ficar torcendo pro Sport Recife não...

SRN

Anônimo disse...

É bom o torcedor Botafoguense colocar as barbas de molho para o clássico de amanhã contra o Fluminense já que a FERJ e a CBF fizeram o favor de escalar para apitar, o soprador Rodrigo Nunes de Sá.

Pra quem não se lembra, é aquele mesmo da primeira partida da final do carioca deste ano contra o time do apito.
Neste jogo, além de marcar um penalti inexistente em cima do Juan que se joga claramente dentro da área, o juizinho deixou de expulsar o lateral anão do Fra que após levar um drible humilhante do Maicosuel o agrediu com pontapé e ainda o ameaçou.
O craque Wilians fez 5 faltas no Maicosuel somente no 1º tempo e nem amarelo levou.
Sem falar no festival de pontapés que Reinaldo e Maicosuel sofreram durante todo o jogo sem que o juizinho safado coibisse a violência dos jogadres do time do apito. Reinaldo e Maicosuel sairam machucados de tanto apanhar e não jogaram a segunda partida da final.

O jogo ficou empatado, mas o que se lembra daquela partida além da atuação desastrosa do Sr Rodrigo Sá, foi de um time que jogou bola e de um outro que deu pontapé o jogo todo.


Se liga diretoria amadora.
Vão querer garfar o Fogão amanhã.
depois não adianta dirigente ir pra vestiário pra querer bater em juiz.
Tem que vetar a escalação antes do jogo, mas parece que os caras tão dormindo.
Acorda Presidente !!!

SAN

Anônimo disse...

É por essas e outras que tem que ter força nos bastidores sim... Se eu fosse dirigente e meu time fosse prejudicado jamais deixaria que escalassem esse mesmo juiz novamente...

SRN

Anônimo disse...

Foi uma ótima vitória, fundamental para tentar escapar o quanto antes da ameaça de um rebaixamento... Porém cabe lembrar que o Sport é um dos mais fracos times deste campeonato e foi goleado recentemente pelo laterna Flu... Vamos ver se consegue demonstrar bom futebol contra o Coritiba que é um adversário mais difícil...

SRN

Fabio Medici disse...

eu disse que seria 0 a 0... Botafogo e Fluminense correm sério risco de morrerem abraçados, envergonhando ainda mais o futebol carioca. AMbos desceram há pouco tempo e parecem que não aprenderam a lição... pena...
ótima semana,
FM