Me divirto. Mas nada que um Marcelo de Lima Henrique não resolva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Ou um Bérgson da Chapecoense ser escalado irregularmente pra salvar na 38a rodada...
Quem será que irá assediar primeiro o bom jogador Anderson Talisca do Bahia? São Paulo ou Fluminense?
Eu avisava, desde a segunda metade da década passada (comentando em outros sites) que quando 2014 chegasse, com todos os holofotes da mídia internacional sobre o país, faicaria difícil gols em impedimento em série, sequência de jogos para tirar da lama (como no 2012 do R-web cam e aquele gol em impedimento sobre o Mequinha Mineiro aos 43 min do final).
Ninguém quis me ouvir (ler).
Não estão vencendo a baba, ou seja, não estão fazendo o óbvio. Vão ter que viver de um retrancazzo contra os grandes em jogos fora (o que de vez em quando garante um empatezinho ou até 3 pontinhos).
Acho que o ano é esse.
_______________________
Conversem bastante com os vascaínos: o know how deles para estas questões é imbatível (já foram duas vezes e não querem sair de lá).
Infelizmente o Flamengo já se antecipou e atacou o Criciúma mesmo!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2014/05/criciuma-corre-risco-de-perder-pontos-por-escalacao-irregular-de-jogador.html
Postar um comentário