Claro que o arco-íris e a Grande Mídia não vão reconhecer. Mas o FogãoNet está denunciando mais uma pouca vergonha cometida conbtra o Botafogo. E de novo pelos irmãos Oliveira. Agora entendo porque o Seedorf disse onbtem que o gol do Grêmio foi "estranho". Estou no meio do mato e não vi o jogo, mas continuo sabendo ler bem informado. Leiam abaixo o texto publicado no FogãoNet e cliquem no link para ver os lances vergonhosos. É impressionante como o Botafogo incomoda o SISTEMA. Cliquem
aqui.
"Luiz Flávio Oliveira (anotem o nome!) decide o jogo para o Grêmio
Não é "Opinião da Redação", é uma notícia, um fato. Luiz Flávio de Oliveira (aspirante Fifa), auxiliado por Vicente Romano Neto (asp. Fifa/SP) e Danilo Ricardo Manis (SP), decidiu o jogo Botafogo 0 x 1 Grêmio. Foram três pênaltis não marcados a favor do time alvinegro. E, no gol do Grêmio, houve falta clara de Marcelo Moreno em Antônio Carlos no início da jogada.
Luiz Flávio Oliveira é conhecido por ser irmão de Paulo César Oliveira, outro árbitro que nunca agradou aos alvinegros. Não se atenham à atuação, pensem no que representava o jogo, duro, com a disputa de uma vaga no G-4.
Reparem com atenção nos lances. Esperamos que a imprensa que acompanha este site também noticie os fatos, no mínimo.
Gol do Grêmio: Marcelo Moreno tenta passar a bola por cima de Antônio Carlos, que tira de cabeça. Moreno, então, empurra o zagueiro com as duas mãos e o derruba. O juiz manda seguir, na sequência sai o gol.
Primeiro pênalti: Andrezinho bate falta e um defensor do Grêmio (difícil identificar) sobe na barreira com a mão para o alto e desvia a bola. Os jogadores do Botafogo reclamam muito, o lance segue rapidamente e Léo Gago tira em cima da linha. Notem a reclamação de Renato.
Segundo pênalti: este é claro e absurdo. Gilberto Silva dá uma gravata em Elkeson dentro da área.
Terceiro pênalti: Renato cruza, Fábio Ferreira ajeita e Willian entraria livre. Vilson se joga e dá um gancho na bola, com o braço. Vergonhoso!"