Quando o Botafogo contratou o Sheik foram "descobrir" que ele é vascaíno. Agora usaram o pai do cara para "descobrir" que o Cazalberto torceu pelo Framengo. Ora me poupem.
Lance! qual é a tua?
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Como dizia Nelson Rodrigues:
' Todos nascem Flamengo, depois se desvirtuam'.
SRN!
PC, temos que aproveitar seu canal para manifestar nosso repúdio a respeito desse desprezível senhor que nunca mais precisará consertar um dente podre na vida, o Maurício Assunção. Conseguiu aumentar de forma exorbitante as dívidas do clube e não ganhou porcaria nenhuma, além de um carioquinha. Por outro lado, agora o Botafogo deve até as calças, protagonizou a pior campanha do campeonato carioca e fez vergonha na Libertadores. Não paga salários, mente, sonega e culpa os torcedores que não vão aos estádios pagar 100 reais para ver um bando de refugos em campo. Não pense o Sr. Mauricio Assunção que essa situação vai passar batida. A torcida vai cobrar e não vai esquecer e não vai perdoar, jamais, esse pilantra.
PC.
Para desespero da turba (flapress, periféricos do futebol e assemelhados), carimbamos o nosso 47º atleta numa Copa do Mundo.
Já FLApareceu aqui menguitoleiro provando que houve Copa extra em 1915 e 1043 (esta última com a aquiescência do Stalin, dos alemães do Churchill e do Roosevelt) e que eles é que possuem o maior número de convocações (sic).
Pois é PC. NINGUÉM CALA!
Ai, ai Paret...
Ia escrever algumas linhas a respeito, mas como essas não iam surtir efeito algum, deixo apenas a minha opinião com um clássico do rock anos 80:
MAIS DO MESMO!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=S89WCh9cWBg
Postar um comentário