domingo, 1 de abril de 2012

Vá cuidar de puxar o saco dos flamenguistas se não tem nada a falar sobre o Botafogo, Marca BR


Esse Mengo BR, digo, Marca BR, é muito escroto mesmo. Vejam o que eles botaram hoje na capa no que sobrou do espaço que é sempre dado ao Framengo. A imagem do Heleno não tem nada a ver com o Flu. Jogou duas ou três partidas lá. E só. O Flu é só passagem para craques. Vide Rivelino, Carlos Alberto Torres e muitos outros que não vou perder meu tempo aqui detalhando. O problema é esse jornaleco.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem o Gerson canhotinha de ouro que torce para eles, teve história nas laranjeiras. Fez história no Botafogo e São Paulo e teve uma passagem no framengo, manchando o seu currículo.

PC Guimarães disse...

Jogou no Flu já no final da carreira.

Doc disse...

O fru-fru tem um ídolo sim, um tal de Marcão, que foi "símbolo" na "conquista" da terceirona. Não creio que o Gerson torça para os laranjetes. Se torce, consegue parecer e muito bem, que tem muita gratidão e saudade dos tempos de Fogão. Na verdade pouco importa, pois, quem é o florminenCCC no cenário futebolístico nacional?

Doc disse...

Esse M... BR é um Jornalzinho desqualificado e de intenção dolosa, mas, que tem impacto zero na sociedade pensante, claro! Merece o que toda a frapress merece, a indiferença e o silêncio à toda e qualquer das suas "inteligentes" matérias "jornalísticas".