domingo, 22 de abril de 2012

Só Loco para conseguir esse milagre. Pela primeira vez o Flamengo não é manchete na capa do Marca BR


O editor deve estar de férias. Loco foi destaque em todas as capas dos jornais do Rio. Bacana ver alguém comemorando gol sem aquelas dancinhas ridículas.

7 comentários:

hangman disse...

Depois da capa do Loco Abreu no Fra Marca , o nível de desemprego no setor jornalístico subirá um ponto!

PC Guimarães disse...

:-) Mas amanhã tem oba-oba ou chororô.

Anônimo disse...

é hoje hein....marcelo de lima henrique em ação. muitas emoções.

Dirá galvão bueno: agueeeeeenta o coração !

Anônimo disse...

acho engraçado que hoje em dia o jornalismo tem se pautado por praticamente tudo que circula na web, mas não vi ninguém comentando sobre essa desconfiança quase que unânime ( com exceção dos framenguistas, é claro) sobre a arbitragem deste sr. marcelo de lima henrique que tem sido comentada pelos quatro cantos da rede.

PC Guimarães disse...

Muito bem observado, anônimo. A Grande Mídia se cala. Ignora o assunto.

Anônimo disse...

Boa exibição ontem do Botafogo que aos poucos vai voltando a ser Botafogo (por isso o desespero da flapress). Com jogadores habilidosos em campo, esquema ofensivo, jogando pra cima... agredindo (no sentido Renato, não confundam com o sentido Willians, por favor). Ontem pudemos nos lembrar dos bons tempos.

Fizemos 4 jogos importantes esse ano: semis da TG, TR e dois jogos com o Guarani, que hoje vai eliminar o Palmeiras.

Nos quatro jogos o time se saiu bem na parte ofensiva. As cagadas sempre ficam por conta dos laterais, exceto a lambança do Andrezinho em Campinas. Não apenas em pixotadas, mas nos erros grotescos de marcação e faltinhas desnecessárias.

Por enquanto vamos com o que temos, mas seria interessante trocar Caio e/ou devolver o Felipe Menezes por dois laterais. Com a volta de Cidinho, Jobson e a ascenção do Jefferson, estamos com meias demais e laterais de menos.

Pra mim ontem, além do Loco, claro, os destaques foram Andrezinho (melhor partida até aqui), Elkeson e Mago (infernizaram os zagueiros do Bangu) e Felipe Gabriel, que mostrou versatilidade ao assumir a posição do Renato.

Oswaldo, que demorou a substituir Elkeson cansado, ganhou ontem uma alternativa tática interessante. Com o Felipe Gabriel no lugar do Renato o time não perde a qualidade na saída de jogo.

Abs
Pablo

Carlos disse...

Acho que o jornal parou de vender com as capas do framengo.
Tiveram que mudar de estratégia para ganhar um trocadinho...