sexta-feira, 20 de abril de 2012

Alô alô, Marcelo de Lima Henrique: é verdade que você era goleiro e jogava pelada em Honório Gurgel?

O lancenet publicou entrevista com esse cidadão, persona non grata aqui no Blog do PC e entre os torcedores do Glorioso. Claro que se faz de "santo", competente e dá a resposta típica de todo framenguista: "A rejeição é de todas as torcidas". Alguém acredita mesmo que a torcida do Framengo rejeita esse cidadão? Se rejeitasse seria uma ingratidão. Mas bom mesmo foi ler o comentário do leitor abaixo. Está lá no lancenet. Só retirei o nome por não ter autorização para publicar. Mas gostaria de ler a resposta desse sujeito.


7 comentários:

Émerson disse...

Ladrão safado!

André Botafogo disse...

PC para voce e seus seguidores pensarem.........

Se o FRAMERDA perder o jogo de domingo......ficará 4 semanas inteiras até o início do brasileirão em jogar...........

Será que a FRAGROBO.....vai deixar ????????????

Sinto cheiro mais uma vez de marmelada no ar...patrocinado por essa emissorazinha de m.....

CUIDADO VICE DA GAMA........

Sua batata está assando......

Grande abraço a todos.........

André Botafogo

Anônimo disse...

Mais uma do time da grobo:

http://www.lancenet.com.br/
de-prima/So-Zico-reprovado-contas-Fla_0_685131718.html

Ou seja, tudo bem na Gávea, exceto o Zico. No fundo no fundo o pessoal lá sabe que o Zico nunca foi essa Coca-Cola toda. Assim como o "treinador" Andrade. Sempre foram uns fracos, vide as participações na seleção brasileira. Quem inventou o framengo foi a dupla Valter Clark e Roberto Marinho. E, no apito, Zeroberto Wright, Arnaldo Cezar Coelho e Zé Assis Aramengão.

Anônimo disse...

Não sou adivinha, mas sou capaz de prever o resultado do jogo 2 a 1 fra. 1 gol de penal e outro impedido. Com esse juiz de merda o fra vai longe como acontecia com o Roberto rato. Porem quando jogar com o FOGÃO nenhum juiz da fragrobo vai impedir nossa vitória.

Anônimo disse...

prestem atenção pessoal. O marcelo mulambo henrique pode ser tudo menos bobo. Ele jamais vai se comprometer validando um gol em claro impedimento ou dando um Penalti claramente inexistente. há diversas maneiras de se prejudicar um time e mudar a cara do jogo como por exemplo, irritar jogadores com marcações de pequenas faltas, ou aproveitar um puxa puxa dentro da área pra marcar um penalti. acreditem ele é experiente nisso e é exatamente isso que ele vai fazer. Prestem atenção no 2º tempo. Ele apita sempre o 1º tempo com imparcilidade, com rigor, chega a passar a impressão que dessa vez vai ser diferente e que ele será profissional, mas ele age mesmo é no 2º tempo.

Anônimo disse...

ele não é escolhido, digo, sorteado à toa. ele tem competência pra roubar. pensem nisso.

edgard horacio disse...

Marcelo de Lima Henrique apitará Flamengo x Vasco, semifinal da Taça Rio. O sujeito já apitou 12 jogos decisivos ou clássicos do Flamengo, dos quais o rubro-negro venceu 10, a maioria com polêmicas (confiram aqui os detalhes da "parceria" Flamengo-Lima Henrique). Como levar esse Campeonato Carioca a sério?

http://jornalheiros.blogspot.com.br/2012/04/rapidinhas.html