quinta-feira, 26 de abril de 2012

Será que dessa vez o Flamengo escapa de novo?


Nada que a Globo a uma arbitragem amiga não consiga evitar. Já foram tantas escapadas. Mais uma menos uma. Mas a hora um dia chega.

Mais uma bela charge do Mário Alberto. Imagino como deve ter reagido a ala FraPress do Lance! quando viu esta ilustração!

 Obrigado pelo link, Júlio.

10 comentários:

Anônimo disse...

Conversando com um amigo vascaíno hoje lembrei do ha-mon. Ele estava preocupado com o jogo de domingo. Para minha surpresa ele está com medo da vitória do Vasco. Acha que uma decisão do estadual vai desgastar o time para a Libertadores e chegar na Libertadores é muito difícil para não priorizá-la. Além é claro do retorno caso ganhem. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

Xara, esse seu amigo vascaino deve estar tomando chá de cogumelo, priorizar Libertadores com esse time? Será um milagre se conseguirem ser vice do Carioca, será que ele pensa que o Eurico ainda esta atuando?
GB

Anônimo disse...

E quanto ao assunto do tópico, tenho falado para os meus amigos flamenguistas, com Joel Socana e esse elenco, nem o apito amigo salva da segundona.
GB

Manel disse...

Se Libertadores tivesse rebaixamento, o Flamengo já estaria na terceira ou quarta divisão.

GOL DO EMELEC disse...

Só falta 47 pontos para o framengo não cair.
Se a Pat não acertar rapidamente os atrasados com o Marcelo de Lima Henrique, a vaca preta e rubra vai para o brejo antes da 32ª rodada.

edgard horacio disse...

o problema são os interesses
econômicos por trás da queda
dos urubus. mas como todo
império tem seu fim, não
custa torcer pela queda do
império do mal. a cbf vai
mal das pernas. a globo
perde campo pra fox e record.
é uma questão de tempo.

Anônimo disse...

Vai Framengo........

PC Guimarães disse...

Como o Framengo é querido neste Blog.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Em 2002, logo depois da Copa, fui a um amistoso da seleção no Ceará, despedida do Felipão. Fui como convidado da CBF e sentei ao lado do Ricardo Teixeira, que estava mamado e de língua solta.
Primeiro, disse que o craque do penta era ele, por causa do jogo contra Bélgica, onde um juiz desconhecido (escalado a pedido dele), operou o time do Marc Wilmots.
Depos me disse o seguinte: "teu time (o Vasco) vai cair, e não vai demorar. O meu (Flamengo) não cai nunca".
Os anos confirmaram o que ele disse, especialmente nos anos em que o Flamengo flertou com a segundona (o Vasco caiu em campo, com um time ridículo, sem que a arbitragem operasse para tentar evitar ou ajudar a cair).
Resta saber se isso ainda vale dentro da CBF.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Quanto à Libertadores, com o futebol que os times estão jogando, pode dar até o Emelec.