sábado, 21 de abril de 2012

Por que eu compro o Lance! e não compro o Marca BR, digo, Mengo BR



Precisa explicar? Tudo bem que a foto do Carlos Alberto é hilária. Mas este jornaleco a serviço do Framengo faria o mesmo ainda que não tivesse a foto. Ou botam o Framengo (geralmente Ronaldinho) na capa ou cutucam o adversário. Porra! O destaque hoje tinha que ser o Glorioso. Como fez o Lance!

Este Blog é justo.

4 comentários:

Anônimo disse...

AZEDOU

Uma raposa felpuda da Globo contou para a sogra do cunhado do primo do peixeiro da feira livre da Rua Visconde de Figueiredo na Tijuca que o clima anda tenso entre altos executivos da Globo.

O astuto felino relatou as discussões ásperas entre os diretores da emissora sobre a forçada de barra em correlacionar a novela das 9 com o time da globo.

A corrente contrária sempre achou muito arriscado (flamengueiros, inclusive) devido à rejeição que o time deles sofre, a qual eles tentam esconder dos anunciantes.

O resultado foi o fiasco de 35 pontos no manipulado IBOPE da novela, com viés de baixa. A meta, já rebaixada em relação a outras novelas do passado, é de 40 pontos.

Apavorados com o fiasco, a ordem agora para os próximos capítulos é eliminar qualquer relação dos personagens com o clube dos marginais, na tentativa de melhorar uns pontinhos no IBOPE.

Entretanto, no mercado publicitário o estrago já está feito. Mais uma evidência de que o "produto" framengo não vende bem e, pior, trás prejuízos aos anunciantes, devido ao altíssimo grau de rejeição.

Há testemunhas.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

O Tufão até abandonou o futebol. Terá sido por falta de patrocínio também?

carlos vascaino disse...

imprensa manja rola! só podia ser a frapress!!!

Carlos disse...

O que acontece com a outra novela que está dando atenção ao Fiasco?