domingo, 22 de abril de 2012

Ídolo flamenguista é demitido após péssima atuação contra o Vasco

Mata-me de rir. Acabou de dar no Botafogo News. Obrigado pela dica, anônimo. Boa, Renan, do Botafogo News. Vamos nos divertir muito entre hoje e amanhã.


A notícia foi dada ainda no gramado do Engenhão. Demitido pelo Flamengo após péssima atuação contra o Vasco, Marcelo de Lima Henrique considerou precipitada sua saída e acredita não ter sido o culpado pela eliminação do time na Taça Rio. A presidente do rubro-negro, Patrícia Amorim, justificou a demissão com palavras duras: “apostamos todas as fichas nele, e aqui só fica quem veste a camisa do clube”.
Comparado com partidas anteriores, a exibição do ex-craque rubro negro foi lamentável e de longe lembra atuações que lhe renderam por 3 anos seguidos o prêmio de melhor jogador do Campeonato Carioca ( 2007, 2008, 2009 ).
“Culpado não é a palavra. Eu assumo a responsabilidade porque sou homem, não sou criança. Como já falei, a culpa não foi só minha, o time inteiro não ajudou”, declarou o atleta ao repórter Cogumelo.
O Vasco venceu a partida por 3 a 2 do Flamengo, e avançou à final da Taça Rio. Irritado, o treinador do Flamengo, Joel Santana, entregou o provável motivo do corpo mole de Marcelo: “Normalmente o clube paga adiantado nesses jogos importantes, mas o cheque era sem-fundo e voltou, isso pode ter deixado ele com raiva”.
“Tiveram decisão precipitada, esqueceram quantos campeonatos eu dei ao clube. De qualquer forma, assumo a responsabilidade por tudo isso. Sem clube eu não fico.”, disse Marcelo de Lima Henrique.
Alheios a tudo isso, e classificados para a final contra o Botafogo, os jogadores do Vasco sequer comemoraram, visto que jamais o clube da colina venceu o Glorioso em uma final em toda a sua história. Mas já confirmaram presença para a partida, mesmo que seja para cumprir tabela.


11 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TllMa3sIIpk

Zabumbeiro de Zona disse...

menguinho ELIMINADO...

KAKAKAKAKAKAKAKKKAKAKAKAKAKAKA...

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKKKA...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...


HAHAHAHAHAHAKAKAKAHAHAHAHAKAKAKAHAHA...


Feliz Férias, framengo!

kakakakakakakaka...

Anônimo disse...

prepara a Brahma que essa turma aqui é da pesada :

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/538579_316867768383131_207467575989818_781744_315895675_n.jpg

Anônimo disse...

O Emelec tá dentro:

http://www.lancenet.com.br/
flamengo/FOTO-Vascaino-provoca
-Fla-Emelec_0_686931379.html

Anônimo disse...

os framenguistas sumiram mesmo. nem no estádio estão indo.

Anônimo disse...

Valeu a pena os jogadores do Vasco terem agredido o juiz e o Dinamite ter chamado os sopradores de ladrões ao vivo na TV. Depois foi só contratar a filha do presidente da Federação e tudo se resolveu. Até o Lima Henrique mudou de lado. O Vasco provou que 70% de um jogo se ganha fora de campo com armações, como sempre disse o Eurico. E desses 70%, uns 30% pelo menos com agressões físicas.

San
Gilson Lucas

FRAMENGO ELIMINADO FALOU E disse...

Loco Abreu é diferente. É culto, sabe falar bem, deixa os jornalistas sem palavras depois de algumas respostas. Tem uma outra cabeça, bem distinta das dos boleiros brasileiros. Sabe da sua responsabilidade, sabe se comunicar, dosar sua força. É inteligente. E jogador inteligente está cada vez mais raro no futebol.

Fla Cruzeiro disse...

O VASCO COMEÇOU GANHANDO ESSE JOGO NO TAPETÃO, DEPOIS QUE PENALTI FOI AQUELE VAI TOMAR NO #$%%$

Fla Cruzeiro disse...

SABE DE UMA COISA E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Soube através de um advogado que o Lima Henrique e o Ronaldinho irão entrar com uma ação trabalhista na próxima semana por falta de pagamento dos salários. E o processo do Lima Henrique promete, o cara é empregado-padrão do clube.

Léo