sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ajudem o Plínio a aumentar a sua (dele) coleção de camisas do Botafogo

Coleção do Plínio

Plínio Uchôa

O Plínio Uchôa foi meu aluno e é gente boa. Nunca foi preso em Copacabana. Tem uma promoção rolando no facebook e ele está pedindo o apoio da galera que puder colaborar. O texto que está no face dele é o seguinte:

"Estes são os 15 FINALISTAS da promoção que dará uma nova camisa oficial PRETA da coleção Botafogo / Puma 2012! O Botafogo agradece a todos que participaram enviando foto de suas coleções de camisas, foi até difícil selecionar apenas 15! QUAL A SUA PREFERIDA? Agora, é o seguinte: o autor da FOTO mais curtida leva! As fotos estarão aptas para serem curtidas até o dia 25 de Abril, quarta-feira, às 18h. Na quinta, dia 26, será dado o resultado. OBS: as fotos ficarão alternando de posição no álbum".

13 comentários:

Fabrício Gentil disse...

E o Botafogo já teve camisa azul? Ou aquela era do goleiro? Já sei de onde o dinamite tirou a fatídica idéia daquela horrorosa camisa do VASCO. Só podia ser coisa de botafoguense...

Anônimo disse...

Esse papo de promoção de camisa é com o MarioAV e o GB, me deixa de fora desta...

Léo

PC Guimarães disse...

E nem me falem mais de promoções. Dá muita aporrinhação e tentativas de fraudes. E ainda gasto tempo (que não tenho) e uma grana! Mas aquela comemoração do 777.777 me fez conhecer pessoas bacanas como o Léo e o Mário e suas famílias. O Xexa e o GB eu já tinha comido; digo, conhecido. E o Shampoo ainda levou um abacaxi pra casa. Mas, assim que passar o trauma, sou capaz de voltar com algum tipo de promoção. Gostava da brincadeira. Repito: brincadeira.

PC Guimarães disse...

E tem mais: sou um cara legal.

MMMMMMMMM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MMMMMMMMM disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=292622420818023&set=a.292621097484822.69998.111137502299850&type=3&theater

curte aii pessoal

Anônimo disse...

as duas camisas azuis que aparecem na foto fizeram em homenagem ao loco abreu alusiva a seleste no período da Copa em 2010. Mas elas são de malha de algodão, não são camisas de jogos.
Essa palhaçada de ficar inventando uniformes é cópia dos europeus que os times brasileiros resolveram fazer.Ontem o Santos jogou todo de azul. Depois quando os argentinos chamam brasileiros de macaquitos tem gente que reclama. O Botafogo ainda não aderiu a essa palhaçada, mas ameaçaram com aquela camisa cinza e preta, sorte que levou uma bordoada do Vasco e resolveram nunca mais usar em jogos. O resultado foi o Botafogo campeão no mesmo ano.

A Puma está mostrando agora no Botafogo que se pode fazer uniformes usando as cores tradicionais do clube, mesmo com patrocinadores de cores que não tem nada a ver e ainda assim ficarem lindas.

Anônimo disse...

...alusiva à Celeste no período...

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/teoria-dos-jogos/2012/04/20/a-pesquisa-da-vez-estado-do-rio-de-janeiro/

Julio disse...

Meu caro PC, 15 finalistas? Quase que toda a torcida do fogão !!!
É o tipo de promoção pra premiar todo mundo.

Mario_av disse...

Tou fora de promoções..... :-)

Mario_av disse...

Faltou na coleção do Plínio a de 1995, a da Seven UP, esta eu tenho.

Anônimo disse...

Eu lá vou ajudar playboy.