sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia do Goleiro: se juntar todos os que estão em cima não dá um que está embaixo

Ontem foi o Dia do Goleiro, mas, como alguém aqui tem que trabalhar, não deu pra registrar. Mas não posso deixar de dar (no bom sentido, claro) uma provocaçãozinha básica com meus amigos coadjuvantes.


6 comentários:

BLOG DO XEXÉU disse...

no dia do goleiro presto a minha homenagem ao Barbosa, goleiro da copa de 1950, que foi condenado o resto da vida pela torcida como culpado do segundo gol contra o Uruguai, enquanto viveu ele carregou essa cruz.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk que piada a seleção de goleiros do vasquinho

Jorge Eduardo Antunes disse...

Barbosa, primeiro goleiro negro da seleção, é muito melhor. Os atuais são fracos. Helton se escondeu em Portugal. Mazaropi entregava o ouro. Andrada e Acácio eram bons.
E o Manga... A Copa de 66 mostrou um lado dele ao mundo. Mas era um bom goleiro.

Anônimo disse...

Manga???.Esse cara eliminou o Brasil na Copa de 1966,com falhas grosseiras.Além de tudo era covardão,saiu correndo e pulou o muro sa Sede em General Severiano quando o João Saldanha quis encher ele de porrada por ter entregado um jogo(com frangos estranhos).
Não vale meio Castilho.

Anônimo disse...

Quanta besteira desse anonimo, quero ver um cara aparecer na sua frente com um revolver, o que voce faria. Como parece ser tricolor, até já sei a resposta.
GB

Luis disse...

Quanta falta de informação desse tricolor
O Saldanha fez isso porque tinha a informação que Manga iria entregar pro Bangu na decisão de 1967. Não teve nenhum frango estranho e o Botafogo foi campeão vencendo por 2X1 Manga não comprometeu nesse jogo e ninguém nunca saberá se ele estava ou não vendido , a não ser que o próprio conte um dia