sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guardiola recusa convite do Fla; "Eu não sou cachaceiro"

Eu não disse? Mata-me de rir. está dando no "Sensacionalista".


Guardiola recusa convite do Fla: “Eu falei novos desafios e não missão impossível”

O ex-técnico do Barcelona Pep Guardiola recusou hoje um convite da diretoria do Flamengo para ser o novo técnico do time. Pep perdeu uma aposta com um amigo na qual prometeu treinar o Fla mas, na hora h, recusou. “Não sou cachaceiro”, disse ele. “Eu quero novos desafios. Missão Impossível nem no cinema, porque o Tom Cruise já era”, afirmou.
Uma possibilidade é Pep virar o treinador de Demóstenes. Ele traçaria a estratégia de defesa do senador na CPI.

10 comentários:

Mario_av disse...

Flamengo joga este final de semana, conseguiu arrumar 1 milhão?

Jorge Eduardo Antunes disse...

Bomba!
Flamengo consegue o primeiro milhão...

http://www.styllusdeamar.com.br/produto/hp262n/protese+espiga+de+milho+20cm+x+5cm

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Jorge.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Cara, eu morro e não vejo tudo nesta vida...

Mario_av disse...

hahahaha..... que imaginação!
Esta é boa para uma Proposta Indecente: Por 1 milhão você dá para mim?

Mario_av disse...

Quer ver o Xexeu publicar este Milhão lá no blog dele.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Milhão do Mengão...

Carlos disse...

Ouvi falar que se o Tufão retornar aos gramados o Guardiola vem treinar o framengo.

PC Guimarães disse...

Xexa vai querer pegar no milhão.

Anônimo disse...

Agora já mudou o papo. Antes ele não conhecia, agora já conhece, mas disse que não vem porque não treina time de cachaceiros. Ambas as notícias são mentirosas e ele não falou nada disso. Foi invenção de rivais, pra ganhar ibope às custas do Flamengo. Só pela linguagem a gente já vê que foi invenção de rivais. Ninguém conhece direito qual é a fama de um clube de fora de seu próprio país.