segunda-feira, 30 de abril de 2012

FlaPress faz jogo sujo com o Botafogo com essa história da gandula

Precisa comentar?

É muita sujeira, é muita baixaria, é muita covardia. Estão se aproveitando da vontade de aparecer e da ingenuidade da moça para desmerecer a vitória do Botafogo. Deram destaque no Fantástico, deram destaque no Globo Esporte e agora estão dando destaque no Jornal Nacional. E a comissão de arbitragem (claro) da CBF se aproveitou para meter o bedelho.

Lembra o dopping do Dodô, a carta da Anaf e outras sujeiras. Toda vez que o Botafogo começa a brilhar de novo arrumam sempre um factóide.

Não tentem botar o Glorioso na lata do lixo da história do futebol. Por que não destacaram a cena abaixo (que pode ser vista aos 5´18´´ do próprio vídeo editado pela Globo em que a bola ainda está no alto (primeira seta à esquerda) quando outro gandula (seta à direita) entrega a bola para Juninho (seta do meio)?


Vejam o vídeo aqui.

O Botafogo é uma fortaleza e jamais se renderá. Por que não fizeram esse oba-oba quando o Hilton Moutinho e o Djalma Beltrami inventaram aquele impedimento do Dodô em 2007?

22 comentários:

Anônimo disse...

PC, isso é inveja dos ressentidos mulambos globais.
Deixem essa turma de otários pra lá pois como o time deles está de férias, tá faltando assunto.

É melhor que continuem achando que o time do Botafogo é fraco e não vai incomodar na temporada.
Como disse ontem o Loco. "Apesar não sermos o preferido da mídia, estamos aí ganhando mais um turno e disputando novamente a grande final".

Vamos trabalhar em silêncio e eles que se virem depois.

Pois o que ficará na história sobre o jogo de ontem, será a vitória por 3x1 sobre o rival Vasco e a conquista da Taça Rio.

O resto é dor de cotovelo das viúvas do Wright.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Mas é bom ficar atento a essas sujeiras. Se não acontece o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009, no Carioca, na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Anônimo disse...

A grobo está boicotando o Abreu, é isso?
Quer fazer da gandula a heroína do jogo?
O herói da Vitória sobre o Vaxco foi o artilheiro uruguaio, pô!

Anônimo disse...

Isso é verdade.
Exceto o RMP, não vi ninguém da flapress elogiando o Loco por sua capacidade de decisão em grandes jogos e também pelo golaço do Mago. Se fosse o Ronaldinho que tivesse dado aquela matada no peito, ajeitando uma bola vindo de mais de 80m de distancia, com a maior categoria, e finalizando com precisão, estariam babando até agora.

Só falam do primeiro gol.
Esqueceram do segundo.
Esqueceram do terceiro.

Depois o Loco diz que a imprensa esportiva no Brasil não é seria e dizem que o cara é chato.
Loco não tem rabo preso, por isso é ídolo no Botafogo.

Xecaxeca

Anônimo disse...

Reporter global depois do jogo foi entrevistar o Loco e pra variar fez uma perguntinha idiota.
-Loco, 2 gols e desta vez de um forma pouco comum, com o pé direito.

Loco respondeu.
-Errado, entra lá no meu site que verá que são muitos com o pé direito.

Tomou?

Alberto disse...

Não gosto muito de nenhum dos três, mas o Luis Roberto e o Paulo Cesar Vasconcelos no Bem Amigos e o Marcio Guedes na ESPN fizeram análises perfeitas dos dois casos envolvendo gandulas, inclusive frisando bem as grandes diferenças entre eles.

Anônimo disse...

ESPN tambem e Flapress? Band? Uol? Tv Saturno?
Absolutamente normal as pautas com a moca e com o gandula do Beira-Rio.
A moca e bonita e participou de um lance casual sim, e muito dificil de voltar a acontecer. A nao ser que seja combinado como foi o caso do Sul.
Ate quando voces vencem e bem como venceram ontem, procuram pelo em ovo. Que mania de se auto-diminuirem... Enxergam conspiracao em tudo.
Parabens ao Botafogo que fez o melhor jogo do ano.
Comemorem, pessoal! So iSso...

Luis disse...

Rede Goebbels tá com raivinha
A inveja é uma M
A culpa é do Manga e sua turma do "bicho certo"

D.P. disse...

A grobosta quer desmerecer de todo jeito o Fogão, mas a participação da gandula foi irrelevante, é super comum quando a bola sai o gandula repô-la para o atleta mais proximo e este esperar o lateral chegar e entregar a pelota a este para a cobrança do lateral.

Méritos do Mago, do Marcio Azevedo (jogou pra caralho) e dele (quem nem precisa dizer quem é). A bela gandula só fez o papel dela, tanto é que os vascaínos (torcedores e jogodores) não reclamaram.

Agora quer saber, queria que as gandulas do Fogão fossem iguais aos do Inter (na atitude não na aparência kakakakakka), rival tem que ser sacaneado mesmo kakakaka

O Fogão deve escalar só gatas para serem gandulas e elas devem favorecer nosso time repondo a bola rapido quando o resultado não é interessante, e sumindo com as pelotas quando estivermos a ganhar kakakkakak

As gatas poderiam até distrair nossos adversários jogando um charme pra eles, pena que isso não ia funcionar contra nossos inimigos (FruFru e Fracos), pois todo mundo sabe que eles não gostam de mulher kakakak

Abraços !!!

Anônimo disse...

são uma cambada de despeitados. falam mais da gandula que do jogo.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/04/atuacao-de-gandula-no-campeonato-carioca-provoca-reacao-da-cbf.html

PC Guimarães disse...

Justiça seja feita ao RMP que não entrou nesse jogo sujo. Leram o final do post "E a Playboy?"

"Em tempo: não acho que ela tenha agido errado. Devolver a bola rapidamete é a função de todo gandula. O problema é que quase nunca agem da mesma forma quando o interesse de seguir a partida com rapidez é do adversário..".


Concordo com o início do post também:

"Guindada à condição de celebridade, após participar, ativamente, da jogada do primeiro gol do Botafogo, na final da Taça Rio, a bela gandula Fernanda Maia passou o dia dando entrevistas para jornais, rádios e TVs. Alguém duvida que logo receberá uma proposta polpuda para posar nua para a Playboy? Candidata a Musa do Botafogo (derrotada, apesar de bonita), ela já foi duas vezes".

ZeBussa disse...

Ué Pecêta:
E era para falar da irmã do wagner love?
Olha o nível!
Até neste quesito somos nota dez!

Anônimo disse...

A irmã do Vagner Love tem um cc brabo

Ass:
Anônimo que conhece ela e não quer morrer cedo

Luis disse...

A CANALHICE DA REDE GLOBO ou REDE GOEBBELS não tem limite. Após uma conquista brilhante do Botafogo numa vitória dita incontestável até pelos comentaristas vascaínos da midia , a chamada para o Jornal Nacional e depois a matéria em si não dá nenhum valor ao título alvinegro com uma bela atuação
Ao contrário de conquistas de outros clubes ,não há espaço para uma empostação sorridente de um locutor com os clássicos chavões do tipo " o Rio amanheceu rubro negro. "A fanfarronice dissimulada global só tem olhos para a participação da gandula na reposição rápida(correta) de bola que inicia a jogada do primeiro gol .Foram até a corrupta CBF tentando denegrir o Botafogo A gandula que nem viu o gol pois correu em direção à bola que havia saído,obviamenten não foi quem bateu o lateral,não foi ela quem se deslocou rapidamente indo à linha de fundo,não foi ela quem chutou pro gol. Aliás quem fez o gol é o carrasco dessa mesmice da imprensa global e deixa seus repórteres com sorriso amarelo quando lhes dá respostas geniais. Sim ,ele El LOCO , o terror do status quo Ronaldesco
Em nenhum momento o Vasco reclamou de atraso de reposição de suas bolas e várias vezes as imagens mostram a reposição rápida pro Vasco, mas isso não interessa mostrar . O interesse é a Espanholização do futebol brasileiro entre curintia e framengo
Os mais antigos talvez pensem : aculpa é do Manga e sua turma do "bicho certo"

O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA FEITA DOS NOSSOS CORAÇÕES E JAMAIS SE RENDERÁ

Felipe Coelho disse...

Patético. Inacreditável. A Flapress tá reclamando porque a gandula repôs a bola rápido. Era só o que faltava...

Anônimo disse...

Tem baixaria, tem Framengo.
E vice e versa.

http://extra.globo.com/esporte/flamengo/willians-se-mete-em-confusao-com-torcedores-do-vasco-apos-ironizar-rival-em-inhauma-4777406.html

Anônimo disse...

Os babacas de plantão estão exigindo da menina uma postura anti-profissional ao pedirem que ela não entregue ou retarde a devolução da bola a um jogador que está exatamente na sua frente.

Campanha ordinária e sem sentido, do jeito esses babacas querem formatar o futebol, qualquer dia destes o videogame será mais interessante do que ir ao estádio.

Sobre o assunto, vale a pena a leitura deste fabuloso texto do Garambone: Sonja, Fernanda, Botafogo e gandulas.

http://globoesporte.globo.com/platb/garamblog/2012/04/30/sonja-fernanda-botafogo-e-gandulas/

Léo

Anônimo disse...

Pô, PC, você anda onipresente na rede...Fui pesquisar sobre a Sonja e me aparece isto:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/110631

Léo

O Botafogo é poético... disse...

|

Nas crônicas que escrevia semanalmente para a Manchete Esportiva, Nelson Rodrigues vez ou outra elegia o personagem da semana. Era quase sempre um jogador o tal personagem, alguém que havia se destacado na rodada e merecera sua atenção. Pois numa dessas crônicas, Nelson elegeu como personagem da semana não um jogador mas uma torcida: a do Botafogo.

A certa altura da crônica, o tricolor Nelson afirma que “nem todo mundo pode imaginar o que é ‘ser Botafogo’. Vejam um vascaíno, um rubro-negro e um tricolor. Eles se parecem entre si como soldadinhos de chumbo. Reagem diante da derrota, da vitória e do empate de maneiras bem parecidas. Suas euforias e depressões são equivalentes. Mas há, no botafoguense, coisas que só ele tem e que o distinguem de tudo e de todos”.

Numa crônica anterior, Nelson já havia escrito que há sempre, nas vitórias do Botafogo, “uma pungência, um patético que faltam às demais”. Tanto que ele, naquela semana, passa por cima de uma goleada do América sobre o Corinthians para falar da vitória de 2 x 0 do Botafogo sobre a Portuguesa. O jogo, segundo o cronista, tinha tudo para ser uma festa: o alvinegro, capitaneado por Didi e Garrincha, passeou em campo, dominando plenamente o adversário, e poderia, sem exagero, ter ganhado de 10 x 0. A tal ponto que Nelson se perguntou, ao final da partida, temendo pela sorte do seu Fluminense: “o que seria de nós se o Botafogo jogasse sempre assim?”

A partida, no entanto, terminou apenas num dramático, num suado 2 x 0. Por quê? Responde o cronista: “tudo é mais difícil para o Botafogo e o povo, com seu instinto agudo, costuma dizer: ‘Há coisas que só acontecem ao Botafogo!’ Exato”. E Nelson decifra o enigma ao dizer que o problema todo é que o time “tem contra si a fatalidade, mesmo quando assombra, mesmo quando esmaga, mesmo quando arrebenta.”

|

hangman disse...

Pior foi o JN ao falar das finais dos estaduais pelo Brasil:
"... e no Rio, o Fluminense vai decidir com o Botafogo de Loco Abreu e Fernanda".

PC Guimarães disse...

Muito bem observado, hang. Às vezes não acredito no que ouço. Falaram isso mesmo? Vai para a nova série "Isso é Frapress".

hangman disse...

Pode confiar, mandei o link lá na sua nova postagem!
Aqui no Blog do PC é assim, não tem conversa fiada igual a Flapress!!!