quinta-feira, 28 de maio de 2015

O cerco se fecha

Será que finalmente vão revelar o que tem acontecido com um certo time carioca nos últimos anos? 2007, 2008, 2009, por exemplo. E Ipatinga? Quem sabe vamos chegar a 1992? Ou até nas papeletas amarelas. E é bom não esquecermos da Lusa. Quem foi? Ou foi um ou foi o outro.

É hora de moralizar o futebol. Mas não creio. O Sistema é forte.

13 comentários:

Marcos Paret disse...

Depende muito da rapidez com que Kleber Milk pode ter feito a limpa nos seus computadores. hehehe.

Será amigos? Mais um menguitista a sair do escritório direto para a caçapa do camburão?

Edmundo 'imundo' Santos Silva / Bruno fatiador / ?.............?

Frederico disse...

PC, não desvia o assunto...rsrs. Fica tranquilo que seu único título brasileiro está garantido, assim como a saída da fila com "empurrãozinhos" de Maurício e Emil, além daquela marotagem de 2010 com a marcação de pênaltis para o Botafogo. Vão apurar a corrupção fora de campo.

Mas aquela brincadeira com o chinês está errada, Tanashi é nome japonês pô!!!! O pessoal acha que só pelo olho "puxado" a turma fala o mesmo idioma? Se fosse "língua puxada"...

Gustavo Menezes disse...

E mais um urubu prestes a sair algemado da Gávea.
Ô sina do filho do ódio...

Gustavo Menezes disse...

Klebim, após receber a PF: "não tenho o que temer..."

Anônimo disse...

O Governo brasileiro tem enfim a oportunidade de realizar uma intervenção na CBF e recomeçar do zero. Se a polícia chutar a porta da CBF quem vai ter moral para desfiliar os clubes brasileiros? O Blatter?

É bom lembrar que corruptos e corruptores são todos farinha do mesmo saco.

O framengo é uma fraude da RGT.

O futebrax da RGT é uma vergonha.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Kkk faísca em pavorosa, sera que tambem vao citar 86 e 99 e o título brasileiro de 95, aquele roubo histórico com gol impedido e e gol do santos legal anulado. São inocentes ou pensam que os outros são bestas. Botafogo, quem não conhece que o compre. Dissimulados.
92 foi surra, chicilate pobre faisca que nao aceita derrota. Sera que pensavam que tinham um super time?

Cristian Hofman disse...

Realmente o Kleber não tem o que temer, caro comédia.
Até o momento nada foi comprovado contra ele.
Srn!

Unknown disse...

A Portuguesa já pediu investigação para o suborno e rebaixamento de 2013 na CPI da CBF, não citando Flamengo ou Fluminense em nenhum momento...

Porém, parece que a carapuça serviu!
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/05/fla-e-flu-respondem-novo-pedido-de-ex-presidente-da-lusa-por-investigacao.html

Gustavo Menezes disse...

Alem de comédia, ingênuo...
O próprio Klebim já derrubou seu argumento hoje, caro C.Horofman.
Por que Klebim resolveu atacar José Hawila (Traffic, afiliado RGT e réu confesso no inquérito) seu parceiro no marketing esportivo?

Marcos Paret disse...

Ora ora caro pós.

Eu nem me lembro quem és, se o Camejo ou o Rikkkkque com nick disfarçado mas se fores mesmo novo no blog...

FAle de 1995 com correção, e não pelas palavras dos seus ídolos da mídia. FAle do primeiro jogo da decisão aqui no Rio, quando armávamos a goleada e o juizeco marcou falta vencida com Tulio sozinho na cara do goleiro Edinho (os paulistas já haviam se perdido contra o Flu no mesmo momento do jogo - faríamos ali o 3x1).

Não seja tolinho. Aqui não passa nada.

Em 86 todo o sistema mudou para que viesse a Copa União 87, aquela que vocês cabularam a finalíssima mas não pagaram segunda divisão pelo WO.

E 99 a virada beneficiou o Flu. Inter e Botafogo então conseguiram permanecer na série A.

Marcos Paret disse...

Vida de menguitista é dura.

- Tenta tirar onda de que é campeão aqui e ali mas aí, se cala ante as reclamações de decisões polêmicas a favor. Até quando querem reclamar de derrota com gol ilegal, têm que se defrontar com uma jogada parecida de bola no gol que o juiz ñ deu.

- Tentaram até o fim defender o Bruno fatiador até que, ante os fatos, o esqueceram como quem esquece um embrulho de bagagem extra na viagem. Agora a defesa é do Klebim Milk, o homem do fusões e aquisições com o Ipatinga. Até quando o defenderão?

Unknown disse...

Quem sabe não vai aparecer explicação de 68, 89, 95, 2006 e 2010.
Ipatinga? Ta falando muito com Paret.
A final foi com um timeco o Vasco. O flamengo previu o futuro ja sabia por antecedência que o Ipatinga ia elimiar o Santos e comprou 3 perebas do time mineiro. Ilario, tão misturando naftalina com a substância que o cracudo Jobson usa? Faz mal hem!

Caju disse...

Está certíssimo PC...Kleber Milk é um baita safado que sangrou os cofres rubro-negros até a última gota. Não será preciso provar nada...

Um cara que começa como repórter esportivo de campo e hoje está milionário só vendendo placas de publicidade alguma coisa tem.

Porém, para indicia-lo, e isso ter evolução, teríamos que fazer uma faxina nos clubes e na FERJ... Colocando todos na margem da lei... Ai entra nomes como Roubinho Lopes, Eumico Miranda, Carlos Augusto Montenegro, Emil Pinheiro (in memorian), Augusto Velloso e por ai vai....Hehehehe

Sem "coitadismos" da Limeirinha, PC.... Aliás, se o "presidente que fica em cima do muro", tiver algo, corra ate o Ministério Público mais próximo. Suas informações serão de grande ajuda ao futebol...Heheheh

Rumo a Curitiba!

SRN!

Caju