quarta-feira, 27 de maio de 2015

Já sacaneou seu botafoguense hoje?

Ao contrário dos sentões que tentam tapar o sol com a peneira e negam o óbvio, negam até que são os mais beneficiados, botafoguense não tem medo de ser zoado e de passar adiante as zoações. Pérola essa zoada que está rolando na Rede.


11 comentários:

Unknown disse...

É pq ainda não chegou aquele Russo que eu adiantei ha umas semanas: Chororov

PC Guimarães disse...

Esse está no Sentão. Vai fazer a dupla Sentovsky e Chorovsky.

JORGE LAUDRUP disse...

coma?? botafoguense não tem medo de ser zoado?ser botafogo já é zoação,está no sangue do botafoguense manias eternas,a principal e mais conhecida é a do CHORORÔ que a principio NINGUEM CALA!!

PC Guimarães disse...

O que você prefere? Chorar ou SENTAR?

fernado lima disse...

é um bom reforço para o botafogo,irá substituir bem o pimentinha(NOVO GARRINCHA,PIMENTINHA MAIS 10,COISAS DO GENÊRO) que parece que vem a pé de são luis e por falar nisso quando forem a são luis,já que estão levando a taça da "liga dos campeões"(vide carleto)na odisseia da serie B,aproveitem e mostre a taça guanabara que o pimentinha deixou de ganhar,uma conquista que vai fazer muita falta na carreira dele,ah! e tambem avisem a ele que o filme que fala do titulo de 95 já está nos melhores cinemas,já pensou SÃO PAULO(SEIS TITULOS),FLAMENGO E CORINTHIANS(CINCO TITULOS CADA) se essa moda pega!!!fazer filme toda vez(no caso unica) que seu time ganhar um titulo nacional,é isso aí CHANBBAOTUIJFGERTIYP!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O fato do flamengo ter ganho o campeonato em que houve o "jogo do senta" não esvazia um pouco a zoação?

Jacob maia

PC Guimarães disse...

Uma vez SENTÃO sempre SENTÃO, Jacob.

Marcos Paret disse...

Não esvazia! Venceu, naquela outra faceta que carrega "por vida" com um gol beeeemm maroto no jogo contra o Vasco.

Quem é ligado não esquece.

RFC disse...

não é só esse russo aí não, Fernando, tô sabendo que enquanto o Flamengo traz o Guerrero, o botafogo tá acertando com o russo GanhaNadavosky

Marcos Paret disse...

Mas a Klefer ganhoutudoaPFvaisabercomo.... HEHEHE.

Uma vez maracutaiado, sempre FRAmengo.

E como as prisões na Europa foram anunciadas aqui no país pela manhã e a PF só chegou ao escritório do Klebim à noite, será que ele teve tempo de esconder o 'fusões e aquisições' com o Ipatinga em 2006 dos arquivos?

Sei não hein? Teria que trocar HD´s, os investigadores poderiam desconfiar.

Pois é meus amigos - Emil, o do Botafogo, só foi apanhado no mau caminho anos depois de deixar o clube. Enquanto ali esteve, negociou atletas como qualquer Unimed mas nunca o vi no Botafogo e nas páginas policiais.

Agora quanto ao menguitinho hein?

Cristian Hofman disse...

Um contrata o Guerreiro e possivelmente o Elias, enquanto o outro traz um chingling.
Essa é a nossa diferença.
Srn!