domingo, 20 de outubro de 2013

Juninho 2 x 2 Time Reserva do Botafogo

Ponte Preta, Bahia, Vitória... e agora Vasco. O Botafogo não consegue ganhar de times medianos que brigam pra não cair?

33 comentários:

Chico da Kombi disse...


O Oswaldinho priorizou a Copa do Brasil e entrou apenas com dois titulares contra o Vasco: Jefferson e Lodeiro.

Com o time descansado, não haverá justificativas se não meter uns 3 ou 4 a 0 no fraco framengo.


Marcos Paret disse...

PC.

Na realidade, na realidade?

Vir aqui e zoar a mulambadinha sem noção é sempre o mote do blog mas vou te dizer: que eu saí do estádio hoje com aquele gostinho da semana 'Santa Fé da Colômbia', saí mesmo.

Todos lembram né? Nome do filme = SANTA FÉ DA COLÔMBIA, estrelado por Harry Potter (ops.. Caio Junior).

Marcos Paret disse...

Foi como eu disse lá na postagem no meu blog: tarde esquisita, sentimentos (para o jogo) para lá de esquisitos e jogo então, nem se fala:

Fui pelo caminho, sem saber bulhufas sobre escalação, achando que teríamos que jogar 'serinho' para vencer o nosso freguês carioca deste século, ouvi a escalação já na fila do ingresso e pensei 'perder de pouco não vai ser tão gravoso assim' (só com Jefferson e Edilson de titulares - Lodeiro já é meio reserva) e, naquele início 'passa rodo', vem a euforia de antever uma goleada para lá de insólita.

E aí, voltam eles para a segunda etapa com Juninho e a nossa criançada dá ao craque todo o espaço que ele precisa para fazer valer o seu futebol: não foi difícil, ali do setor norte, prever o que viria depois.

PC Guimarães disse...

Duro é ver que no mesmo canto que o Edilson chutou a grama, o Juninho acertou dois chuveirinhos. Não dá pra entender o Glorioso.

Fabio Medici disse...

e quase perdeu o jogo, hein, PC?
apesar de ser o pior time do Vasco da história, respeitem um time que tem mais vitórias, títulos nacionais e internacionais....

Marcos Paret disse...

Lá vem o pessoal confuso de novo.

Se o passado lhes é favorável, têm mais tudo (em 13 anos, ganharam uma CB pq conseguiram montar um time decente e só).

Mas se têm algum brilhareco no presente, tome encheção de saco.


O que realmente importa:

únicos times que têm que jogar CB e brasileirão a partir de quinta-feira (escrevo e assino):

Botafogo, Goiás, Furacão e Grêmio.


Quanta "coincidência" não?

______________________

E ninguém cala. Aliás, ter noção é isso aí:

a) o presidente comédia, após o gol do empate da volta olímpica, saiu feito um acerebrado do seu espaço vociferando o chororô;

b) Maurício Assumpção, após o jogo que pôs o menguitinho em escrita de 3 anos, saiu do mesmo local e veio até nós (setor sul) para nos aplaudir e agradecer pelo apoio. Olhando, por vezes, diretamente na minha direção (eu estava junto à divisória), eu devolvi o aplaudindo e apontando para ele, querendo dizer 'você é quem merece isto'.

Alberto disse...

Esse presidente omisso merecia é um pé na bunda. Se você não viu, esse idiota e o Marcelo Matos foram publicamente reclamar da torcida depois do jogo.

Marcos Paret disse...

Cara: torcida de arquibancada (os sem noção - os corneteiros) é (e sempre foi) um bicho muuuiito esquisito. Quer uma prova?

Fui, com meu primo, ver um jogo do flracomengo ali pelos idos de 79, depois de tanto ouvir que aquela equipe era uma reencarnação dos grandes Cruzeiro, Botafogo e até (diziam eles) Santos. Como gostavam de dizer 'Zico era melhor do que Pelé' (hehe).

Sabe o que ouvi na arquibancada deles, a cada vez que o cara realmente decisivo pegava na bola (Nunes, o Rafa Marques daquele time - Rafa hoje é o diferencial do Fogão, com a queda de produção do Seedorf)?

"Vai ruindade, chuta ruindade, vai para a área ruindade!".

Nossa torcida não foge à regra: abraçou o time naquele pico de boa fase técnica mas ontem, mal o Otávio cometeu seus erros iniciais, já começou a querer cair de vaia no garoto. Aí, o moleque pega uma bola imprensada na linha lateral, costura 2 ou 3 da defesa e os manés corneteiros ficam sem saber o que falar em casa.

Em termos de diretoria é a mesma coisa: até o atual armador-mor, Kleber Leite, quis o Pet fora do time deles, se mandou com medo do micaço e aí, aproveitando que tinha voltado para cobrar, o atleta acabou jogando bola também (e sabia jogar futebol).

Maurício Assumpção, todos sabem, está ali colocado pelo vice-governador Pezão. Nunca foi segredo para ninguém. Então lhe pergunto, quem você acha que é santo nesse meio diretivo do futebol?

Até há uns 9 meses atrás, eu lia que o suprassumo em matéria de dirigente eram as famílias bambisistas lá de sampa mas hoje, têm prestígio pior do que o de famílias mafiosas.

Não adianta meu amigo. Maurício sai no fim do ano que vem mas em 4 anos, se a diretoria que o substituir não fizer um estardalhaço e não devolver o time aos melhores patamares, ele estará de volta como dirigente de ponta.

Segue uma frase típica do futebol:

"não tem mais ninguém bobo".

Cristian Hofman disse...

Copa do Brasil é para quem tem pedigree, por isso a semifinal dos campeões seria: FLA x vascote - Corinthians/grêmio x Inter.
O resto é japonês!

SRN!

RFC disse...

Putz,seria um puta egoísmo do Flamengo ganhar essa Copa do Brasil,já temos duas,tem time aí que não tem,todos os GRANDES do RJ tem,mas essa quarta já é certa de o botafogo tremer,como sempre temem pra gente em decisões,portanto vamos elimina-los,no primeiro jogo era pra ter sido uns 4x1 pro flamengo,vide os gols na cara que o Flamengo perdeu,e no jogo do brasileiro também,fez 1x0 e perdeu um caminhão de gols,essa quarta deve ser um pouco diferente,vai fazer 1x0 NOVAMENTE,mas irá fazer 2x0 no segundo tempo kkkkkkkkk calma botafoguenses é só o meu palpite,mas uma coisa é certa,ANOTEM E TIREM PRINT.



O FLAMENGO VAI GANHAR QUARTA-FEIRA.

Marcos Paret disse...

Pedigree - fusões e aquisições da dupla Kleber/Plínio junto ao Ipatinga em 2006 (os clubes estavam no emparceiramento.

E, segundo esta choradeira aí, falta de pedigree - Botafogo roubado no jogo do sul em 99 (2 gols anulados) e o jogo da Ana Paula.


FLAçam-me rir.


Vasquitote? Pedigree de CB?


...........................

Domingo eu volto com o contador.

RFC disse...

buáaaaa kkkkkkk

quanto chororo,mas hein...


Copa do Brasil eu tenho DUAS e vocês ???

Fabio Medici disse...

Paret,
quem lê o que você escreve, pensa que o Vasco é menor do que o Botafogo. É muito engraçado.
Você comentou que nos últimos 13 anos o vasco ganhou apenas uma copa do Brasil. Esqueceu de um carioca em 2003.
E vocês??????
Parece até que ganharam libertadores, brasileiros ou copa do brasil... Mas não... ganharam 3 cariocas. isso mesmo: no pior período da história do Vasco, vocês têm 3 títulos em 13 anos e o Vasco 2. Sendo 1 copa do Brasil com passaporte pra Libertadores.
Foi mal...

Unknown disse...

Simples assim:


um ano de vitórias não significa uma história vitoriosa...


O botafogo é fregues histórico do Vasco, são 133 vitórias do cruz-maltino contra apenas 84 dos alvinegros, nenhum outro clássico no Brasil tem tamanha diferença, além disso o Vasco possui muito mais titulos que o botafogo, logo:


Vasco> botafogo.

Marcos Paret disse...

Não estou dizendo isso Fabio.

Só estou falando é que os midiáticos acham que ganham tudo o que ganham na base em que todos conhecem e tentam tirar onda.

A verdade mesmo é que, antes e depois da era Eurico, Vasco sempre fez companhia ao Botafogo na fronteira entre o vencer (Vasco na virada dos 40 para os 50) e o mal que vinha dos tapetões.

E nesta toada, os de colarinho branco foram fazendo a sua história a ponto de, nos dois únicos brasileiros em que ganhou sem contestações (o de 84 também foi legal mas foi só aquele), o Flu ter que assumir que a identidade agora não era sua mas sim de uma empresa. Se a empresa sair, voltam para a terceira divisão E SEM AJUDA DESTA VEZ.

Unknown disse...

A ensejo:

como aqui se vive num mundo fantasioso onde os torcedores deste clube insistem em exortar uma grandiosidade há muito inexistente, nunca é tarde traze-los para o mundo real, vejam, botafoguenses, a sua pequenez:


DUELO FLU X BOTA

CONFRONTOS:

flu 131 vitórias
bota 113


FLU GANHA.


TÍTULOS:

FLU- 4 brasileiros, 31 estaduais e 1 copa do brasil

BOTA - 2 brasileiros, 1 conmebol, 20 estaduais.

FLU GANHA.

___________________________________

DUELO:

VASCO X BOTA

CONFRONTOS:

VASCO - 133 vitórias
BOTA - 84

VASCO GANHA

TITULOS:

VASCO- 4 brasileiros, 1 libertadores, 1 copa do brasil,1 mercosul, 22 estaduais.

BOTA- 2 brasileiros, 1 conmebol, 20 estaduais.

VASCO GANHA.

__________________________________


DUELO:

FLA X BOTA

CONFRONTOS:

FLA - 122 VITORIAS
BOTA - 107

FLA GANHA.


TITULOS:

FLA - 6 brasileiros, 1 libertadores, 1 mundial, 1 mercosul, 1 copa ouro, 2 copa do brasil, 32 estaduais.

BOTA - 2 brasileiros, 1 conmebol, 20 estaduais.


FLA GANHA

___________________________________



RESUMO: FLAMENGO, FLUMINENSE E VASCO SÃO SUPERIORES EM TODOS OS QUESITOS AO BOTAFOGO, LOGO O BOTAFOGO É O MENOR DO RJ!!!!!

Chico da Kombi disse...


O Botafogo é o MELHOR DO RIO, com 27 rodadas no G-4.

O porteiro de zona framengo ficou 3 rodadas no G-11, 5 no Z-4 e 20 no G-15.

SENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


Cristian Hofman disse...

A verdade dói nos pequenos...
Srn

RFC disse...

Camejo deveria lançar um livro...Surra neles,surra neles !!


Acho que os botafoguenses depois do comentário do Camejo se trancaram no quarto,apagaram as luzes e ficaram lá fazendo o que eles mais sabem fazer melhor,QUE É CHORAR.

RFC disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2013/10/torcida-do-flamengo-faz-filas-por-ingresso-baixa-procura-no-botafogo.html


Será que vão tremer igual ao cruzeiro quando viu a maior torcida do mundo ??? Ou o Seedorf vai dizer o mesmo que o Obina disse no jogo do bahia contra o flamengo ??? O que o Obina disse mesmo ????


"Não pode deixar a torcida do flamengo inflamar,se não a pressão aumenta"


Hummmm mas como é clássico as torcidas devem ser iguais,ERRADO KKKKKKKKKKKK clássico contra o flamengo a nação é sempre a maior e será quarta feira, e será nos dois jogos contra o goiais e será na final contra o Corinthians no MARACA.

Unknown disse...

Ricardo Carlos,



Já pensei no tal livro: enquanto botafoguenses exumam das catacumbas fétidas um jogo no meio do campeonato, nós Flamenguistas gostamos é de comemorar humilhações em jogos decisivos...


vem aí 1992: O JOGO DO PENTA!!

quando um time desacreditado humilhou o time bancado PELO JOGO DO BICHO!!!!

Gustavo Menezes disse...

De volta os velhos mantras... 'mió disso'...'mió daquilo'... maior 'du mundu'...'maior pirulito'... 'mais amigo da federação'...
Ô comédia, seu timeco vai levar outra surra na quarta e voltará pra lagoa com o rabinho entre as pernas pela 3.º VEZ NESTE ANO!
O choro de sempre. Time e torcida historicamente CHORÕES. Com direito a não aceitar rebaixamentos, queixas a INTERPOL do Washington Rodrigues, recursos na FERJ até contra D.Caxias, W.O. com medo do adversário, sentou contra o Fogão pra não apanhar de muito mais, sentou contra o Bangu pelo mesmo motivo...
É enorme sua experiência no ramo do CHORO. Falastrões!
E quanto a frequência dos torcedores adversários nos jogos contra o nefasto, todos aqui sabem que torcedores que vão em família tem MEDO do ambiente criado por esses elementos. Conheço vários torcedores de diferentes times, inclusive do próprio 'timilixu', que se negam a comparecer a tais jogos chamados clássicos* contra esse crube.
*não chamo de clássico, pois como o nome diz os participantes deveriam ter categoria, erudição, nobreza, história, glamour, honra e... classe. Atributos que o 'timilixu' e sua horda não possuem.

RFC disse...

Camejo,o Paret vai dizer que em 92 os jogadores do botafogo perderam por que foram subornados,quer dizer,quem dizia isso era o Cacau,sendo que Cacau e Paret...Deixa pra lá.

RFC disse...

Eita,a verdade doeu no Gustavo,próximo.

Gustavo Menezes disse...

Depois de quarta, dia 23/10, o guidão Elias, de saída pra outro time, mais forte cantará:
"entrei de gaiato no naviiiio... entrei, entrei, entrei pelo Mano..."

Gustavo Menezes disse...

A verdade tem doído em vocês por todo o ano.
Com a imprensa internacional, os olhos do mundo, acompanhando o que acontece no país sede das próximas maiores competições do planeta, o espaço para as armações ficou estreito. De vez em quando depenam um time as vésperas de jogo contra os times da casa, um 'errinho' aqui outro ali, mas sem chamar muito a atenção. Mas é só! E basta isso para os times da casa frequentarem a terceira página da tabela. Mata-mata então passa a ser a única esperança.
Mas com a nova mentalidade do Fogão (lideranças fortes e sem rebotalhos de 'timilixu') e esse adversário, um timeco de crachá como nos velhos tempos, a vitória é nossa! E que venha o Vasco!
Até 1992, 100 anos de B.O.s rubro-negros, o nefasto NUNCA havia vencido o GLORIOSO num jogo decisivo. Daí essa espinha, travada em suas gargantas, chamada BOTAFOGO.

Gustavo Menezes disse...

Repito:
Até 1992, quase 100 anos de B.O.s rubro-negros, o nefasto NUNCA havia vencido o GLORIOSO num jogo decisivo. Daí essa espinha, travada em suas gargantas, chamada BOTAFOGO.
E daí a gana, a vontade com que atuam dentro e fora de campo quanto vêem o verdadeiro MANTO GLORIOSO E SAGRADO pela frente!
Tremei, ó comédias!

RFC disse...

kkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Gustavo Menezes,


"De volta os velhos mantras... 'mió disso'...'mió daquilo'... maior 'du mundu'...'maior pirulito'... 'mais amigo da federação'..."


Deus, como vocês dão argumento pra serem trollados...


Ora, ora, ora digníssimo, não é o Botafogo de futebol e regatas o clube do escudo mais bonito????

Não é o monocromático da lagoa o único clube a ter 3 jogadores na seleção mundial???

Não é o tal glorioso- um clube criado por moleques enquanto praticavam a famosa meinha- o clube que mais cedeu jogadores à seleção????


Qual é o problema de nos orgulharmos de ser a maior do mundo, o maior vencedor de cariocas, o maior vencedor de brasileiros????


Cada torcedor tem sua ilusão, seus momentos de grande time, já disse isso aqui inúmeras vezes: cada um com a sua maconha...

Continuem dando tragadinhas na maconha dos outros(seleção brasileira).

Nós, molambos, desdentados, analfabetos, porém felizes, gostamos mesmo é de fumar nossa própria erva...

Unknown disse...

Ricardo,


Esse artificio que o Paret usa ( o do não vale por que é Flamengo) todo anti usa, sabe o que acontece: todo jogo eles ficam catando minuciosamente alguma falha, alguma formiga que cruzou o caminho do zagueiro e beneficiou o jogo e quando não acham nada ( algo difícil pra qualquer jogo no Brasil, dado o nível dos assopradores de apito)eles simplesmente inventam alguma coisa, como essa parlapatice aí de 1992...porr...Eu tenho um amigo vascaíno no trabalho que disse no Flamengo x Bahia o Fla ganhou por que o neguinho da beija-flor ligou pro sobrinho ( o willian barbie) e pediu pra ele convencer o time do Bahia a deixar o flamengo ganhar o jogo...Sentiu o nível da marijuana????

mas, quer saber de uma parada nojenta sobre essas entidades catapléticas: Pergunte a um botafoguense ( se encontrar algum) sobre 1995???? ou pergunte sobre 1986 ou 1999, ou, ainda, o TIME BANCADO PELO JOGO DO BICHO DE 1992????


nãããããooooooo, no mundo naftalínico dessa gente infeliz mutretas, falcatruas e demais paradinhas não existem, ELES SÃO SEMPRE OS COITADINHOS, OS MAL AMADOS, PRETERIDOS PELA GRANDE MÍDIA...AQUI NA GESTAPO DO BOM SENSO, NA LIGA DA FALSA JUSTIÇA ESSES E TANTOS OUTROS SÃO ASSUNTOS PROIBIDOS...AQUI SÓ VALE FALAR DA PIMENTA QUE ARDEU NOS PRÓPRIOS OLHOS...

Marcos Paret disse...

Ôpa Camejo.

Jamais escrevi (sei, entendo, você falou em linhas gerais) ou sugeri que se o seu time ganhar não vale.

Eu já escrevi aqui que a Copa União 87, apesar de o Inter chegar ao Maraca cansado e totalmente sem pique para ir ao seu gol, foi um torneio limpo e de superioridade do seu time sobre os concorrentes.

Uma pena terem chutado o pau da barraca e não terem ido para o cruzamento final previsto no regulamento.

Venceram a Copa União módulo verde de boa, a vitória sobre o Galo no Mineirão foi épica (ESTOU DIZENDO, O MENGUITINHO MANDOU 3X2 NO GALO NO MINEIRÃO DE FORMA ÉPICA) mas preferiram o WO e o "sou foda e posso tudo.

A CBF não teve como confrontar a Fifa, mandou Sport e Guarani para a Libertadores/88 e a taça das bolinhas é só miragem.

Lamento.

Unknown disse...

"Uma pena terem chutado o pau da barraca e não terem ido para o cruzamento final previsto no regulamento."


Pera lá, pera lá, Fla e Inter não disputaram o quadrangular obedecendo ao clube dos 13, o que estava previsto era cruzamento para saber quem iria pra libertadores ( desde o inicio era isso) e a CBF queria decidir o campeonato no cruzamento...


Ademais: o único titulo brasileiro do Fla que se pode suscitar alguma coisa é o de 1982 ( que eu acredito ter sido mão na bola sim do Andrade, embora as imagens não sejam claras quanto a isso) e qual clube brasileiro não teve um titulo de forma duvidosa???


Vocês mesmo em 1995 podem atestar esse fato, venceram o campeonato com erros crassos da juizada...

Unknown disse...


“e qual clube brasileiro não teve um titulo de forma duvidosa??? “


Quem nunca matou e esquartejou o corpo da namorada?


mulambo é mulambo.