quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Goiás garfado em pleno Serra Dourada



"Tem um lance ali do braço do jogador do Flamengo puxando o Wellington Júnior (...)"
(Arnaldo César Coelho no vídeo mostrado após o jogo no site do gr). Ouvi na Band e o pessoal também viu o pênalti. Mas os framenguistas vão dar desculpas e achar tudo isso normal.


Será que vão chamar os jogadores e torcedores do Goiás de chorões? Claro que vão. É a tática de sempre.


Mais uma vergonha. Tudo armado. Até quando? Até quando?

38 comentários:

Cristian Hofman disse...

Chororô!!!
Rumo ao tri!

RFC disse...

Choooooooraaaaa





Na minha.

Unknown disse...

O arnaldo até chegou a questionar se o puxão foi suficiente p/ desequilibrar o jogador do goias mas diante das cameras teve que se render!!!

Unknown disse...

Me pergunto se os torcedores mulambos ficam constrangidos vencendo sempre com ajuda do apito, ou se eles tão nem ai, gostam mesmo de vencer sempre na base do roubo.
Será que tem graça?

Pablo disse...

Não foi só isso PC. O segundo gol do CRSF foi mais uma das tantas faltas invertidas...

E os impedimentos inexistentes dos jogadores do Goiás?

Impossível contrariar a Globo. O futebol brasileiro pertence a ela. Teremos o time dela e mais um Paulista na Libertadores. Isso é certo. Falta definir se Corinthians ou São Paulo.

Tomara que o Seedorf amanhã diga umas verdades ao vivo para essa cambada.

Goiás, o novo "chorão" da praça...

Vergonha.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Como podemos constatar, as mesmas desculpas de sempre. Ô sina pra ganhar as coisas dessa forma. O Framengo é a maior prova da impunidade no Brasil. Que coisa feia!

RFC disse...

Chooooraaaaaaaaaa

Pablo disse...

E reparem que sempre tentam intimidar o adversário, provocando, empurrando, brigando.

Sempre tem confusão em jogos do CRSF. No campo, nas arquibancadas e ao redor dos estádios...

Como cantou a torcida do Goiás no final do jogo: "a CBF/Globo é a vergonha do Brasil".

Abs
Pablo

RFC disse...

Como é bom ver vocês chorando,kkkkk o Pablo ali eu já dizia que ele era meio pirado,depois do 4x0 deu uma piorada e hoje aloprou de vez kkkkk


Uma sugestão Pablo,para o bem do seu coração,PARA DE ASSISTIR A GLOBO,e tira o flamengo da sua vida kkk eu não entendo,o cara odeia ambos e mesmo assim continua acompanhando,tá pedindo pra sofrer.


Mas enquanto isso,chooooooraaaaa...Na minha.

Thomas Beta disse...


Ué, PC...

Há uns cinco anos, um dos seus zagueiros perebudos levantou a camisa do Fábio Luciano até o pescoço e vcs deram um chilique chororento jamais visto na história porque o juiz deu pênalti.

E agora querem falar desse lance?

Por favor, chame algum torcedor dos outros 782 clubes do futebol brasileiro para espinafrar por aqui.

Vcs simplesmente não tem autoridade. Lamento...

Daniel Victor disse...

E eles adoram! Acham o maximo!

Simbolizam a mais descarada cretinice do pais. Soh os mulambos nao enxergam. O pior de tudo eh que a maioria deles votam nas eleicoes, e pior ainda sao os que se candidatam e se elegem. Esse eh o espirito da pilantragem que domina o parlamento brasileiro, que se aproveita de 40 milhoes de marionetes guiadas pela groubo para se perpetuarem no poder.

Agora eh esperar a final, neh mulambada. Esperem sentados!

Ubil da Tenejinha disse...

Tenho vergonha na minha cara.

É por tudo isso que estou deixando de ser flamenguista. Gosto muito de ler este blog aqui e vou abandonar este troço de Flamengo. Tenho 3 camisas e vou doar, vou queimar quem quiser pode pedir que eu entrego.

Vou acompanhar voces agora.

PC Guimarães disse...

Ocara foi puxado por trás e o cara de pau vem comparar com o empurra-empurra do Fábio Luciano com o Herrera.

Unknown disse...

É uma vergonha esse negócio de Flamengo... Imagina no maracanã!?

Thomas Beta disse...


PC, muito ao contrário do que vcs costumam fazer, eu reconheço que houve o puxão, e o pênalti poderia ser marcado.

Porém, convenhamos, se o penal fosse marcado e tivesse sido convertido, 2x2 seria um resultado muito bom, não acha?

Que tal esperar o resultado do segundo jogo para poder chorar mais gostosamente, com um juízo mais bem formado?

Claro que é muito difícil que um time de verdade como o Goiás leve uma entubada de 4x0, mas quem sabe a diferença de gols seja maior que um gol e aí o argumento do penal caia por terra...

No mais, um abraço e boas secadas.

Unknown disse...

E o impedimento do Nixon logo em seguida? Eu ja estava feliz pq os choroes nao teriam motivos pra choro ai vem o botinudo e puxa o cara...enfim...vida q segue e um erro pra cada lado

Gustavo Menezes disse...

Quando não é cagado...
E venham os mantras...

Marcos Paret disse...

O que mais estarrece é que para eles está tudo normal.

Gol de falta no qual o goleiro escorrega e vitória conseguida com pênalti não marcado (pênalti claríssimo) para o adversário, para eles, é sinônimo de grandeza do clube.

Vá entender!

Anônimo disse...

PC e amigos do blog, perdoem-me se este assunto já foi abordado em algum comentário de algum outro post, mas há dias estou com um lance daquele fatídico jogo contra os mulambos na cabeça e como ando meio sem tempo, só agora os convoco a analisar este pequeno dossiê.
Não encontrei absolutamente nada na rede sobre esse lance. Dei uma pesquisada e vi que a globo não disponibiliza as íntegras dos jogos da copa do brasil e nos vídeos avulsos do jogo e melhores momentos esse lance foi omitido.

Então, encontrei no youtube as transmissões da globo e da band para compararmos.(Os únicos dois videos que achei não estão com qualidade tão boa)

Na transmissão da globo vê-se que não há replay, mas se se prestar atenção há uma relativa pausa após o lance, momento em que provavelmente junior e luis roberto analisam a reprise instantânea no monitor da cabine... e logo em seguida o junior diz: "mas a movimentação dele foi correta, pois ele saía por trás do zagueiro...". A partir daí, nem mesmo o comentarista de arbitragem fala mais no assunto. E segue o jogo... 3 min depois, o segundo gol do flamengo. Nem no intervalo, o lance foi abordado...


http://youtu.be/tOYSZRSslvw?t=18m35s

(começa em 18:35)



Peço que tirem suas próprias conclusões pela band:

http://youtu.be/lhy4Hdwscu8?t=30m45s

(começa em 30:45)


Agora eu pergunto a vocês, PC e amigos, será que se neste lance, 10 min após o primeiro gol do flamengo, aos 30 min do 1º tempo, o Rafael Marques cara a cara com o felipe empatasse o jogo, influenciaria alguma coisa alí?? (Lembrando que o segundo gol do flamengo saiu 3min após este lance).

PC, preciso de um parecer seu! rs

SA

Daniel Victor disse...

Tai, Ubil da Tanaginha!! Exorcisou-se por si so, e mostra ao mundo que eh possivel salvar-se da maldicao mulambenta!


Péricles disse...

A culpa toda é de vcs chorões. Se vcs não tivessem dado aquele vexame há 1 semana (as 4 enrabadas doem até hoje, né?) o Flamengo não jogaria contra o Goiás hoje, seriam vcs. Mas como vcs como sempre se borraram de medo e perderam o Flamengo passou. Agora ficam de chororô, e chororô por um time que não é o de vcs. Ao invés de xingarem o juiz, a Globo etc. xinguem os perebas do time de vcs.

Péricles disse...

Em 2078 vou encarregar o meu neto de escrever o livro "OS 70 ANOS DO CHORORÔ QUE ENTROU PARA A HISTÓRIA", sobre aquele episódio patético da "entrevista" do Cuca e do Bebeto de Freitas após a derrota na decisão da Taça Guanabara de 2008, quando um bando de moçoilas alvinegras pagou o maior mico da história do futebol carioca após perder um jogo. Deu até hino:

"Ninguém aguenta
Tanto chororô
Chora o time inteiro
Chora o presidente
Chora o treinador"

Foguinho, nada pode ser menor!!!

RFC disse...

Peraí,peraí,peraí,PARA TUDO !!!


E o jogo Goiás x Vasco na semana passada ??? Houve erros a favor do goiás que inclusive influenciaram no placar,e vocês falaram o que disso ???


O lance do pênalti,foi lá no fim do jogo,porque o goiás não empatou o jogo antes desse lance ??? Porque não teve capacidade,o Flamengo foi superior e matou o jogo no primeiro tempo,o goiás não teve capacidade de fazer gols suficiente para empatar e até sair de lá com a vitória,não adianta chorar agora,e nem vocês,MUITO MENOS VOCÊS,que estão de fora,FORAM HUMILHADOS E ELIMINADOS DA COPA DO BRASIL já faz uma semana,então parem de chorar as lágrimas dos outros,domingo teve uns lances no jogo contra a portuguesa que ninguém falou nada,pênalti claro em cima do Hernane,ahhh e PC se esse puxão do jogador do flamengo na camisa do jogador do goiás foi pênalti e aquele lance do Edílson querendo levar a camisa do André Santos foi o que ???? Respondam por favor.

RFC disse...

Mas podem falar,podem dizer a verdade,no fundo vocês estão com raiva porque o Flamengo deu um grande passo para a Final,e estão catando argumentos de todos os lugares,bom já foi Globo,CBF,NASA,UFF,EU,TU,ELES,mas e o time do flamengo não fez por merecer né ??? Paulinho fez uma puta jogada mas mesmo assim foi a globo que entortou o zagueiro do goiás,o goleiro do goiás escorregando foi a globo que fez chover né ??? É a mesma questão da flapress(Que muitos de vcs ficaram sem saber explicar),quando é contra o Flamengo vocês aceitam agora se é a favor,putz é o fim do mundo.

RFC disse...

Estava pensando,esse título da copa do Brasil cairia como uma luva,pois nenhum carioca tem mais chances de ganhar nenhum título nacional,tirando o Flamengo,porém o botafogo pode ir para a libertadores,mas aí o Flamengo em um ano horroroso ganha um título nacional e de quebra ainda vai pra libertadores kkkkkkk



É POR ISSO QUE SOMOS ODIADOS.


OS MAIS ODIADOS.

PC Guimarães disse...

"Há uns cinco anos, um dos seus zagueiros perebudos levantou a camisa do Fábio Luciano até o pescoço e vcs deram um chilique chororento jamais visto na história porque o juiz deu pênalti.

E agora querem falar desse lance?" (sic)

"E o impedimento do Nixon logo em seguida? Eu ja estava feliz pq os choroes nao teriam motivos pra choro ai vem o botinudo e puxa o cara...enfim...vida q segue e um erro pra cada lado" (sic)

E o jogo Goiás x Vasco na semana passada ??? Houve erros a favor do goiás que inclusive influenciaram no placar,e vocês falaram o que disso ??? " (sic).

Sempre procurando justificar os constantes e sistemáticos erros pró Framengo com supostos erros pra outros adversários.

Fora a velha ladainha do "chororô" (sic) quando foram beneficiados durante 3 anos consecutivos para conseguir superar o Flu no Carioquinha.

E logo o TIME DO SENTA!

karim homaissi disse...

pc.

vitoria merecida dos urubuzecas , mesmo o goias empatando o menguitinho ia ter uma grande vantagem , não podemos contar com a arbitragem por que o lance foi dificil para o arbitro vê , mas na proxima ainda o goias pode ganhar , quem lembra do américa do méxico de 2008 , eles tinha um gordinho tambem chamado cabanas ele deitou e rolou.

karim homaissi disse...

pc.

vitoria merecida dos urubuzecas , mesmo o goias empatando o menguitinho ia ter uma grande vantagem , não podemos contar com a arbitragem por que o lance foi dificil para o arbitro vê , mas na proxima ainda o goias pode ganhar , quem lembra do américa do méxico de 2008 , eles tinha um gordinho tambem chamado cabanas ele deitou e rolou.

karim homaissi disse...

pc.

vitoria merecida dos urubuzecas , mesmo o goias empatando o menguitinho ia ter uma grande vantagem , não podemos contar com a arbitragem por que o lance foi dificil para o arbitro vê , mas na proxima ainda o goias pode ganhar , quem lembra do américa do méxico de 2008 , eles tinha um gordinho tambem chamado cabanas ele deitou e rolou.

Unknown disse...



1. Foi penalti e o juiz não viu.

2. logo em seguida o nixon entraria cara-a-cara com o renam e o bandeira deu impedimento erroneamente. Isso ninguém comenta.

Marcos Paret disse...

Aquele pênalti de ontem só não é marcado por juiz em duas frentes: ou contra o menguitinho ou contra o São Paulo.

Até o Corinthians pode ser passível de sofrer uma marcação daquelas, que mudaria consideravelmente o rumo da disputa entre os dois times.

Ali, eles não estão vendo (e nem o cara atrás do gol, nem o bandeirinha que vê tudo), eles fingem contusão (2007), eles olham para trás e apitam o fim do jogo (Taça GB de 89).

Ôôôpaaa. Foi mal aê amigos da urubuzequicada: já sei. É tudo chororô.

Foi mal né? Um dia eu "aprendo" e não listo mais os erros a FLAvor. Só não me peçam é para engrossar este coro desta palhaçada de mundo, ok? Tudo tem limites.

Cristian Hofman disse...

O Mengão avança e a cachorrada chora pelo Goiás.
Chega a ser patético, porém entendemos a dor de cotovelo de quem não consegue êxito em grandes competições a duas décadas.

E ninguém cala...

SRN!

Unknown disse...

Paret,



"Gol de falta no qual o goleiro escorrega..."


Ué??? E isso é demérito do Flamengo??? que culpa tem o fla se o goleiro pisou na banana???

Ademais, o time do goiás botafogueou, entrou pra se defender e explorar contra-ataque ( e eu ainda achava que o jogo de ontem seria um pesadelo pra nós, com o goiás pressionando)...

O flamengo foi amplamente superior no primeiro tempo e no segundo o goiás ficou tentando o empate na base do desespero...Resultado moral pra mim: 2 x 2.

BrasilFogo disse...

O Mauro César (flamenguista), da ESPN, descaradamente, disse que foi disputa normal entre atacante e zagueiro. ABSURDO essa quantidade de jornalistas "framenguistas" ou vendidos.

Unknown disse...

Unknown,


Mauro Cesar é um dos caras mais isentos desse país e detalhe: ele torce para o Racing da argentina, o cara é tão imparcial que nem pra clube aqui no Brasil ele torce.

Gustavo Menezes disse...

..."Ademais, o time do goiás botafogueou, entrou pra se defender e explorar contra-ataque"...
Ô comédia?!
Decididamente estamos vendo jogos completamente diferentes. Eu vendo ao vivo e você editado pela 'casa'.
Historicamente e principalmente nos últimos anos, quem sempre joga 'entrincheirado' com 'ídolos' que VOCÊS tanto cultuam é 'o mais ajudado'. Abafas nos começos e finais das partidas, ficando a impressão de algum controle do jogo. E a imprensa depois faz a parte dela, manipulando.
Acorda comédia!
'Ídolos' como Bigu, Nélio, Mancuso, Fabinho, Toró, Cristian, Wiliam, etc. botinudos baixando o sarrafo sob olhos benevolentes do apito amigo. Esse é o arremedo que vocês chamam de crube.
Sempre foi assim. Canso em dizer aqui que não copio e colo, estive presente e vi todas essas 'feras' do futebol atuando. O esquema é sempre o mesmo. Tanto que técnicos como Carlinhos, Jaime, Andrade, Joel, Ney Franco conseguem relativo sucesso quando estão a frente desde time.
Se não tem o que falar ou não sabe, silencie.

Cristian Hofman disse...

E o poeta dos comédias está de volta a ribalta.

Depois de uma semana recuperando-se dos sonoros 4x0,ele volta as atividades com suas "perolas" de sempre.

Rumo ao TRI!

SRN!

YAOHUSHUA SALVAÇÃO EM YAOHU disse...


Campeonato Brasileiro 1980 fla x atl - BANDEIRINHA MARCOU 2 IMPEDIMENTOS DO ATL QUE NÃO FORAM E DEPOIS EXPULSOU O ATACANTE DO ATL MG
LIBERTADORES AMERICA 1981 Fla x atl - whit saiu expulsando todo mundo do ATL MG
Campeonato Brasileiro 1982 FAL X VAS - JUNIOR BAIANO DEU UM SOCO NA CARA DO EDMUNDO DNÃO FOI EXPULSO E NEM FOI PENALT
Campeonato Brasileiro 1982 GRE X FLA - ANDRADE TIROU O GOL COM A MÃO E NÃO FOI EXPULSO E NEM PENALTI JUIZ NÃO DEU.
Campeonato Brasileiro 1983 FLA X SANTOS - ARNALDO CESAR COELHO QUE É " CARIOCA " NÃO DEU PENALTI CONTRA O FRAMENGO DEU OBSTRUÇÃO KKK

COPA DO BRASIL ------ 1990 FLA X GOIAS - JUIZ EXPULSOU O ZAGUEIRO DO GOIAS NA FINAL AI FICOU MAIS FACIL NÉ

COPA MERCOSUL ------- 1999 árbitro ignora pênalti no Euler do Palmeiras e no contra-ataque, Flamengo faz gol após jogador do Fla conduzir a bola com a mão).

COPA DO BRASIL ------ 2006 FLA X IPATIN FLAMENGO JÁ HAVIA COMPRADO VÁRIOS JOGADORES DO IPATINGA E O TECNICO TAMBÉM

Campeonato Brasileiro 2009 SÃO PAULO X FLA - O JUIZ INVENTOU UM PENALTI, O ROGERIO DEFENDEU MAS O JUIZ MANDOU REPETIR KKK AI JA SABE NÉ ATÉ FAZER.
Campeonato Brasileiro 2009 COR X FLA - O JUIZ INVENTOU UM PENALTI E O FELIPE NÃO QUIS PULAR E DEPOIS DE 2 ANOS FOI PARA O FRAMENGO
Campeonato Brasileiro 2009 FLA X GREMIO - TODO MUNDO VIU QUE O FRAMENGO FOI AJUDADO PELO GREMIO PARA NÃO AJUDAR O INTER.

COPA DO BRASIL ------ 2013 GOIAS X FLA - GOIAS FOI ROUBADO PENALTI NA CARA DO JUIZ EM WELLINGTHO JUNIOR JUIZ COMO SEMPRE NÃO DEU.

No dia 26 de Novembro, véspera do jogo final, o Sr. Mario Celso Petraglia (presidente do Atlético), o técnico Vagner Mancini, e o Sr. Jorge Fontes Hereda, diretor

geral da Caixa Econômica Federal, se reuniram com os jogadores e apresentaram uma curiosa "proposta": perder o jogo, dando ao Flamengo seu terceiro título no

prestigiado torneio nacional.

De acordo com o que foi proposto, clube e jogadores seriam beneficiados: ao Atlético-PR, a garantia de que o estádio ficaria pronto e apto a abrigar os quatro jogos

da Copa do Mundo e uma renovação do patrocínio da Caixa Econômica Federal, que alegadamente vinha pagando menos ao clube do que ao rival, Coritiba.

Para os jogadores, houve um pagamento em dinheiro (R$ 50.000 para cada um e mais um bônus de R$2 milhões a serem divididos entre os titulares, reservas e comissão

técnica) e a garantia de transferência para a Europa, envolvendo um clube polonês: o Wisla Cracóvia transferiria atletas para o Atlético-PR, que viabilizaria bons

contratos na Europa para alguns dos principais jogadores, especialmente Delatorre, Weverton e Ederson.

O título do Flamengo ainda não está homologado na CBF: Grêmio e Goiás já entraram com recurso solicitando suspensão imediata dos dois finalistas.

MAS A MIDIA ABAFOU O CASO http://estadiovip.com.br/58394/titulo-do-fla-esta-sob-suspeita