domingo, 27 de outubro de 2013

FlaPress do Lance! acusa golpe do JOGO DO SENTA

Esses foquinhas da FraPress do Lance! são muito engraçadinhos. Ou metidos a...

Vendi a pauta dos 70 anos do JOGO DO SENTA para um ex-aluno meu que é um dos editores do jornal e ele ficou de ver a possibilidade de divulgar o assunto como já fizeram a Rádio Globo (duas vezes), a Rádio Tupi, O Dia, o Esporte Interativo, o Jornalistas & Cia,,, e ainda vem mais por aí. Calaram-se.

Mas, como muitos deles estão sempre no Blog do PC, resolveram fazer gracinha com esse papo de "levante-se". E duas vezes": na chamadinha da matéria de capa sobre o jogo do Botafogo contra o Galo e na manutenção da capa durante um bom tempo do domingo.

Como são ingênuos e bobinhos! A quem pensam que enganam? Uma torcida ir embora antes do jogo quando um time está perdendo de 3 a 0 e sem chances de reação é uma coisa comum há anos. Mas um time SENTAR EM CAMPO para chorar por causa de um gol é coisa que só acontece de 70 em 70 anos.

Não querem assinar o recibo, mas vão ter que assinar, mais cedo ou mais tarde.

SENTA, MULAMBADA!



11 comentários:

Marcos Paret disse...

PC.

Explique aqui para alguém que gosta de escrever mas de jornalismo, lhufas é o que entende: vender a pauta significa não poder mais publicá-la?

Entendi que quem compra pode ou não publicar, como faz a Globo que adquire direitos de torneios e não os transmite só para não dar mole para a concorrência.

Nesta mesma linha, em jornalismo, você agora não pode mais vender uma pauta inédita para um concorrente?

Não entendo mesmo como funciona.

Marcos Paret disse...

Para a frente é que se anda.

http://www.lancenet.com.br/futebol/Mesmo-Engenhao-fechado-Botafogo-negocia_0_1015698578.html

Libertadores, a volta do estádio, Maxi Rodriguez e um 2014 glorioso.

Dá-lhe Fogão!

Unknown disse...

Como nossa arbitragem é uma mer..
O Criciúma foi acintosamente roubado contra o Cruzeiro sábado no mineirão.
O Cruzeiro é o melhor time do campeonato e tem uma larga vantagem sobre o segundo colocado. Mesmo assim o juizinho ajudou muito o Cruzeiro e ainda expulsou um jogador do Criciúma que não tinha feito sequer a falta em nenhum dos lances em que recebeu cartão amarelo.Enquanto isso, o bandido do Wilians, aquele do "fairplay" contra o Vasco, continua com seu jogo violento, reclamações e simulações sem que nada aconteça. Será que se o framengo, o flor, o São Paulo ou o curíntia estivesse disputando o título estas coisas aconteceriam? No ano passado vimos o filme: Atlético roubado e flor campeão, e framengo salvo do rebaixamento pela arbitragem.

Quando roubam para o framengo não ser rebaixado, como no ano passado e neste ano de novo, dizem cinicamente, na cara de pau, que erros acontecem para todos os lados.
Isto é a arbitragem do sistema.

Lembram o "pênalti" do Bolivar no jogo contra o Cruzeiro?

Unknown disse...

Esqueci de acrescentar: O Criciúma foi roubado para ajudar o Cruzeiro, que não precisa muito, ou para ajudar framengo, florminense e vasco a não caírem?
Não interessa o motivo, a CBF e a arbitragem não tem nenhuma credibilidade.

Marcos Paret disse...

Ah! E não esqueça amigo FogoF

Também é chororô cara.

Fácil fácil justificarem coisas assim.

Desde que a 'ameaça' para o sistema passou a ser um Botafogo ou um Furacão lá em cima e os povudos escolhidos micaram, o banco mineiro passou a ser a preferência (dizem que a casa que manda tem "mil papagaios" naquela instituição financeira).

Marcos Paret disse...

Olha só isso PC.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Empresa-bebidas-naming-Campeonato-Carioca-2014_0_1018098225.html

Acho que ano que vem a emissora dos filhos milionários não vai transmitir o carioca.

hahahahaha.

Unknown disse...

FOGO F


Já que colocou o flamengo em um "roubo" de um jogo entre cruzeiro x criciuma, vamos ser mais justos então e lembrar dos erros contra o Flamengo também.

Primeiro: semana passada a juizada errou feio no jogo entre cruzeiro e coritiba, ajudando a vida do coxa, ora, baseado então no seu argumento eu poderia dizer que houve um esquema pra ajudar o coritiba a continuar na primeira divisão e rebaixar outros times!?

Segundo: O flamengo foi prejudicado contra o botafogo, contra o bahia e contra o atlético-pr, todas partidas do primeiro turno.


Terceiro: o Vasco foi garfado na partida contra o criciuma. Então esse esquemão todo por você citado é maluco, ainda não decidiu quem ajudar, pois em um jogo beneficia um time e no outro prejudica esse mesmo.


Sinceramente, não dá pra dar crédito a pessoas que não tem argumentos consistentes. Menos, menos my friend!!!

Marcos Paret disse...

Pelos critérios da arbitragem que deu o pênalti do Dória Camejo, o Botafogo 1x1 Flamengo não foi mesmo jogo em que o seu time foi prejudicado.

Segundo quem alardeia regras de futebol na emissora que manda, vamos lá:

a) se o jogador tirar primeiro a bola e depois o pé acertar o jogador, não é falta e o braço do Dória nas costas do atacante é considerado lance normal de jogo. SE VOCÊ NEGAR QUE É ISSO QUE O ARNALDO DEFENDE NA TV, vai estar contrariando fatos largamente conhecidos.

b) segundo estas regras ali ensinadas às massas, qualquer parte do corpo do jogador que esteja na frente caracteriza impedimento e no primeiro gol anulado, ele já estava à frente mas no segundo, O BRAÇO ESTAVA À FRENTE.

Neste item 'b', mesmo que vocês queiram "chororar" que o braço não joga, vale a regra lógica (do atletismo por exemplo) de que o braço ajuda a dar impulso ao corpo mas isto nem seria necessário: Arnaldo catequizou que, qualquer parte à frente, é impedimento.

Venham com outra.

Pablo disse...

Bem observado Fogo F, começaram a intensificar a patifaria.

O Argel falou um monte de verdades após o jogo do Criciúma sobre a manipulação de resultados pela Globo. Pode crer que vai pegar um gancho...

O Cruzeiro não está jogando nada e como era de se esperar Dedé, Egídio, Nilton e Cia. estão começando a amarelar. Seria a 4a. derrota em 5 jogos do Cruzeiro.

Lembrei daquela denúncia no início do ano de um parente do Marcelo Campos Pinto da Globo de que o Cruzeiro era um dos escolhidos desse ano...

Vergonha.

Futebol sujo, não é não Lucio de Castro?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret,


Seja mais especifico, eu falei sobre erro no botafogo 1 x flamengo 1, você citou um penalti no item A e um lance de impedimento no item b, a qual (ou as quais) jogo você se refere????

Marcos Paret disse...

Vamos lá.


Sobre o seu citado erro aí no 1x1, segundo as regras arrotadas pelo Sr. "Pode Arnaldo" na TV, qualquer parte do corpo do atleta que esteja à frente configura impedimento.


Aí, citei também o pênalti do Dória, que para mim não resolveria coisa nenhuma se não fosse marcado mas que, segundo diz o ex do apito, se o atleta tira somente a bola e o adversário cai, aquele braço apenas é um encontro, tipo um equilíbrio (o atleta caiu, realmente, pelo toque na bola do Dória).

Aqueles encostos de braço são figurinhas fáceis nos jogos em que ele justifica não marcação de pênalti para dizer que o zagueiro encostou MAS NÃO O SUFICIENTE PARA DERRUBAR O ATLETA.


Ou seja, falei do pênalti do Dória para mostrar como existem, para os caras que formam opinião via TV, dois pesos e duas medidas.

O assunto referente ao seu comentário foi o do 1x1.


Aqui, segundo o cara, uma mão à frente na hora do passe configura impedimento e no lance da segunda marcação de impedimento, parte do braço do Elias estava à frente. Até a Globo, cujo computador já mostrou imagem diversa da imagem da Fox num mesmo lance, mostrou isso.