domingo, 6 de outubro de 2013

Ainda bem que eu não vi isso!


Não vi Framengo e Vasco. A julgar pela interessantíssima foto de Adalberto Marques (agência Estado) publicada no globoesporte.com, ainda bem.

Mata-me de rir.

16 comentários:

Marcos Paret disse...

Vão ser proibidos de atuar Brasília PC.

Fizeram, até no dizer que quem os defende (a grande mídia), dois jogos para esquecer, coisa de pelada do Aterro às 4 da madruga.

Um estádio chamado 'Mané Garrincha' não pode ser maculado desta forma.

PC Guimarães disse...

Ih! Acabei de ver o gol do Framengo hoje. "Duvidoso", ora variar. Mas achei BANHEIRAAAA!!! Cadê o eco? Atrás da linha da bola é o catzo. O botinudo gira o corpo para chutar a bola. É só ver sem fanatismo.

PC Guimarães disse...

Ih, acabo de ver porque o Dorival Júnior foi expulso. Que coisa hein! O juiz? Aquele mineiro incompetente, Ricardo não sei das quantas, que prejudicou o Glorioso na Copa do Brasil contra o Avaí, no jogo da briga do Loco e do Herrera. É impressionante como esse cara ainda segue apitando! Eita esquema!

Marcos Paret disse...

O Dorival foi expulso depois da seguinte menguitada PC.

Um cara do menguitinho (um daqueles lá de crachá) colocou a mão na bola e o do apito nada.

O sujeito (no dizer de quem analisou o jogo pelo rádio) se animou e, numa queda em jogada dividida, abraçou-se novamente à bola (segunda mão na bola) e o do apito naadaaa.

Dorival então foi reclamar (duas vezes com razão) e foi "para o chuveiro".

Ah! Esqueci: é chororô.

_______________________

Pede-se então ao amigo Santos que não reclame (ele já houvera falado aqui do gol do S. Paulo ontem, ao apagar das luzes). Deixa o "chororô" por nossa conta Santos.

Domingo que vem teremos esta mulambada pela frente e, decerto eles mesmos voltarão a chorar que fizeram 3 para valer um (para eles, a regra do 'um braço / um pé' à frente não vale se a jogada anulada for a deles).

Marcos Paret disse...

Meia noite e dezessete, indo dormir e percebendo a mulambadinha sem noção igualmente sem rumo.

FLAchavam que ensacariam o hoje bom time do Vasco (uma pena aquele careca na zaga) e sairiam por aí empinando aquele pano de chã.. éé.. vestuário superior horrendo e passando pelo blog às risadas e na base da mania de grandeza e desfarçatez de dizer que é de outros a culpa que carregam por ganharem tudo à base de maracutaias.

Cadê os iludidos de sempre?

Entocados é?

Na sorte, não voltaram ao décimo quarto lugar (todos os que estavam perto empataram também).

Unknown disse...

Poutz, vocês não mudam!!!

Eis o cronograma do botafoguense:


falar mal do flamengo,

relembrar o passado,

reclamar de "injustiças" contra o botafogo,

procurar erros em gols e jogos do flamengo para poder ter mais motivos pra falar das três coisas citadas acima,

Assistir aos jogos do Botafogo.


Bom dia a todos.

Unknown disse...

Deixem disso Botafoguenses....Ate concordo que o Wallace deveria ter sido expulso bem antes, após levar amarelo por colocar a mao no rosto do lateral do Vasco. Mas tambem deveriam ter expulsado o Juninho, que foi completamente desleal num lance com o Paulinho...é so verem no Sarrafo da Rodada no GE.

E o goldo Hernane foi limpo...completamente legal. Vejam o replay.

Thomas Beta disse...


Como pode uma torcida ser tão anêmica ao ponto de deixar ouvir, em pleno Maraca, o coro gaúcho de "ei, juiz, vá tomar no **", quando da expulsão do Kleber? Nunca tinha visto/ouvido isso, nem sabia que era possível.

Menos de 11.000 pagantes em um jogo entre dois times do G4? E olha que eu acho que pelo menos um terço era de gaúchos.

Vaiar o time que faz a melhor campanha da história do Botinha nos pontos corridos?

Vaiar o cara que dizem ser ídolo? Existe isso?

Vamos falar sério... que torcidinha hein...

Não é à toa que são malquistos até por muitos dos seus.

A mulher do Oswaldo UTI e a do Vitinho é que estão certas.

"Ei, botafoguense, ..."

Marcos Paret disse...

- Menos de 11 mil pagantes (PAGANTES) com o nosso time em declínio (não vence há 5 rodadas - e declínio de derrotas inaceitáveis).

- 1/3 de Gauchos.

________________________________

E QUANDO DIZEMOS QUE SÃO ILUDIDOS NÃO GOSTAM.

Eles xingaram o juiz pois, claro, viram a possibilidade de perder para um dos piores 'Botafogos' do ano. Sequer sonhavam que iríamos abrir aquela brecha na nossa defesa para fazerem aquele golzinho e passarem (qual o menguitinho na taça GB) chutando para qualquer lado pelo restante do jogo.


PÚBLICO (isto é ridículo - ridiculengo)

Menguitinho - Maracanã - http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2013/12-09-2013/flamengo-santos.html - 16 MIL PAGANTES CONTRA O SANTOS EM HORÁRIO FAVORÁVEL.

Pela sua lógica, ali deveriam ir ao menos 64 mil pagantes (torcida do menguitinho - 30 milhões. Torcida do Botafogo - 7 milhões).


Menguitinho - Maracanã-II - http://oglobo.globo.com/esportes/campeonato-brasileiro-2013/flamengo-perde-de-virada-para-atletico-pr-10046921

Pela sua lógica (mesmos comentários acima).

E a torcida gremista era 1/3 do nosso público?

hahahaha.

É por essas e outras que vocês vestem mesmo a carapuça de iludidos.

Iludidos e autistas.


Não podem falar de futebol (têm time ridículo e quando têm um melhorzinho, ganham quase sempre no apito), não podem falar de história (são traço na história do futebol) e aí, QUEREM RECLAMAR COM BOTAFOGUENSE DE TORCIDA.

Já viu o ridículo?


Vou trabalhar Tomas. É o melhor que faço.

Thomas Beta disse...


Calma... calma...

O que ia dizer era:

"Ei, botafoguense, vá falar sobre o Paulo César Cajú!"

Na verdade, pode ser sobre qualquer outra velharia dessas que vcs gostam, como os 14 minutos a menos que o Flamengo jogou no memorável ano de 1944.

A métrica ficou horrível, reconheço. Sintam-se à vontade para aprimorar e tornar mais fluída.


PS: Marcos Paret, já estive lá e acho um absurdo um estádio chamado "Mané Garrincha" não vender bebida alcoólica! Deveria haver bebedouros da marvada! Depois de um bom engasga-gato até um Botinha x Grêmio vira futebol-arte, não acha?

Marcos Paret disse...

Frisando bem que, contra o Furacão, vocês vinham num ôba-ôba seguido e a imprensa a FLAvor alardeava 50 mil iludidos no estádio.

Pode procurar pois já pesquiso muito para os seus outros coleguinhas iludidos e autistas e agora, tô sem tempo e, vamos combinar, já destruí seus argumentos da segunda-feira.

Marcos Paret disse...

Puxa.. O garoto 'PEDE'.

Pela lógica, o estádio do menguitinho (este aí que imploram a quem lhes estende uma esmola) deveria...

SER CONSTRUÍDO COM MUROS, TER GRUPOS DE CADEIRAS COM GRADES E POLICIAIS PARA CADA GRUPO DE 10 ILUDIDOS.

Menguitinho - Estádio=presídio.


E vou me despedir à la urubulina..

F.O.I - Fui.

Cristian Hofman disse...

Resumo da ópera:

O Mengão poderia ter liquidado o freguês no 1° tempo qundo venceu apenas por um tento a zero.
No 2° tempo, foi solidário com o vasquinho e nivelou-se ao mesmo.
Resultado razoável, afinal estamos apenas a 09 pontos do G4 (que só tem paraguaio).
E o botafaísca....continua em sua primavera fúnebre rumo ao oitavo lugar.

SRN!

Thomas Beta disse...


Aguentar essa torcidinha borra-botafoguense é, de fato, um teste pra cardíaco.

Pelo jeito, o Oswaldo de Oliveira foi reprovado.

Pobre Oswaldo... já não bastassem os chifres...


RFC disse...

Coitado do Cacau Paret,vai levar essa raiva do Flamengo pro resto da vida kk porque essa raiva ? É pelos títulos que o Flamengo tem e o botachoro não ? É pela nossa torcida ? É pela nossa história ? KKK Tire essa mágoa do coração Zé mané,até mesmo o projeto para o estádio TE INCOMODA kkk posso te fazer uma pergunta ?


Porque o Flamengo te incomoda tanto ?

Eu imagino o porque,mas eu tenho curiosidade em saber porque somos tão odiados.


Seedorf foi vaiado ? Ouvi falar sobre isso,mas o Seedorf não é o melhor jogador do mundo ? Não é o gênio ? Não é o novo ídolo do botafogo,o novo El Loco ? ÉEEEE Seedorf que cagada que você fez hein,trocar o Milan,por um clube pequeno,que não ganha nada,não tem C.T,não tem estrutura,não paga em dia e ainda por cima é vaiado pelos POUQUÍSSIMOS E RARÍSSIMOS torcedores desse clubeco pequeno kkkk agora aguenta Seedorf,não entendi sua escolha pelo botafogo,nem eu nem o mundo inteiro,tanto que todos ficaram surpresos quando o buatafogo te anunciou,tinha o Corinthians,o Fluminense,etc,e você escolheu o botafogo,sei que sua preferência era o Flamengo,como você mesmo sempre disse que gostava do Flamengo e tal,mas na época não o Flamengo não sei porque não se interessou por você,peço desculpas pela Patrícia Amorim não te deixado você realizar o seu desejo,agora você está aí,jogando mal,sendo vaiado,com salário atrasado,está sofrendo.



Agora sobre o jogo de ontem,nada a declarar,o Flamengo foi muito superior,porém num erro do João Paulo,perdeu dois pontos,destaque para a dupla de ataque Paulinho e Brocador foram bem mais uma vez,estamos sofrendo sem o Samir na zaga,tomara que volte logo porque precisaremos de você na semi-final da Copa do Brasil.

Daniel Victor disse...

Conseguiram um gol sortudo no primeiro tempo. E no segundo (tempo) contaram com o azar que permeia o time cruzmaltino para evitar a derrota. Fato. Teve volta olimpica??

Fosse o Botafogo, estariamos puto com a atuacao do time. Ja os mulambos iludidos filhotes da rede bobo... Platao explica!