São toscos. Dá pena. Volto a falar sobre o Framengo e seus mitos e ídolos. Vai ter framenguista chorando aqui.
PC morrendo de rir do que viu no Jornal nacional no meio do mato.
Foto publicada no globoesporte.com
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Olha, nesta forma (de barril), com esta barriga em apronto (de cerva), sei não hein?
Do jeito que o timeco do menguitinho tá certinho, o cara pode se encaixar direitinho ali na frente.
Gol do vovô Alex.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Recapitulando...
PIOR DO RIO 2x2 Coxinha.
Deu no Flance:
"Absolvido
O chefe da comissão antidoping da Ferj, Bruno Borges da Fonseca, declarou que houve erro na coleta do exame do meia Carlos Alberto, absolvido anteontem. A advogada do Vasco na ação foi Luciana Lopes, filha de Rubens, presidente da Ferj, que estava presente na sessão."
Ainda tem trouxa que acredita que o futebol é ganho dentro de campo. E que o framengo é um time mais "vencedor" do que outros.
Se tivesse sido esse o tratamento dado ao Dodô, o Botafogo teria vencido mais um título brasileiro.
Ou será tudo teoria da conspiração de "botafoguense azarado"?
Abs
Pablo
Otimo, Fabio, eh sempre bom q esse tipo de informacao circule livremente. Mas, com todo respeito, enquanto isso for assunto somente dentro de blogs, sem outro fim q nao seja ficar tagarelando com um bando de despreocupados, infelizmente nada vai mudar.
Se realmente nos preocupamos com essas falcatruas e quisermos q um dia isso seja diferente, talvez deveriamos tomar outras atitudes. O cenario politico do pais diz muita coisa sobre quais atitudes devem ser tomadas para que determinadas coisas funcionem. Essas informacoes circulam hoje na midia e amanha caem no esquecimento, tornando-se apenas mais um argumento inutil para dar trela aos pobres desinformados/alienados em blogs ou posts dos mais triviais possiveis.
Sei q este blog preza mais pelo humor e pela simpatia, mas "infelizmente" nao suporto mais essa falta de respeito ao futebol e a todos que amam esse esporte.
Matou a pau (calma, tricolores), Pablo.
Postar um comentário