quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vasco está certo e o Fluminense está errado

O Fluminense não tem jeito. Não aprende. Sempre quer as coisas dos outros. Vive fazendo isso com jogadores ou ex-jogadores do Botafogo, fez isso com o dirigente remunerado Rodrigo Caetano, fez isso com o Leandro Amaral e sifu; e agora faz isso no Maracanã. Emergente é uma Mérida. O Flu sempre foi um clube de bairro, orgulhoso de ganhar apenas os Carioquinhas e uma tal de Copa Rio e uma tal de Taça Olímpica que ninguém sabe o que é, nem mesmo a maioria (poucos, é verdade) dos torcedores do simpático clube da Rua Álvaro Chaves, mais conhecido pela beleza das suas torcedoras. Depois que foi dominado por uma empresa de saúde ficou assim. Deslumbrado, pensa que é do mesmo nível dos grandes clubes do Brasil. O Vasco é muito maior do que o Flu. É preciso respeitar as tradições. Só quem não tem tradição é que não entende isso.

Boicotem o jogo, vascaínos.

Chega de assédio. É preciso dar um não rotundo ao Fluminense e seus métodos anti-éticos. Típico de menininho criado pela avó em playground da zona sul.


11 comentários:

Mario_av disse...

VALE O ESCRITO remete ao jogo do bicho.
E o VALE O ESCRITO significa exatamente a tradição do jogo, anotado em um pequeno pedaço de papel, com um simples carimbo, mas que nunca deixou de pagar uma aposta vencedora.
E é esta tradição que o Fluminense decidiu jogar fora do Maracanã.
Imagino que o atual presidente do Fluminense nunca tenha frequentado uma arquibancada. Para quem ia de camarote, ou nas antigas cadeiras especiais, pode não fazer muito sentido esta briga pelo lado nas arquibancadas.
Deveriam fazer uma pesquisa rápida entre os poucos, mas antigos torcedores do Fluminense. Com certeza iriam perceber que a tradição iria se impor sobre a vontade de uns poucos mimados.

Cristian Hofman disse...

Caro PC, esqueça daquela antiga divisão das torcidas no maracanã, o estádio agora é PRIVADO e os flores fecharam um CONTRATO. Portanto, não existe essa de o bacalhau está certo.

Esqueça o antigo maracanã!

Saudações da Maior Torcida de Todas!

PC Guimarães disse...

"Saudações da Maior Torcida de Todas!" Ué! O Cris é corinthiano? E tô com o Mário e não abro.

Unknown disse...

A César o que é de César.

Dizer que o Botafogo é um clube histórico e o que mais brilho teve entre todos é um fato, podem contestar mas é um fato.


Querermos nós discutir tamanho de torcida é uma piada. Botafoguense pode lotar o Engenhão (Ceará, River Plate, Avaí, Grêmio) mas sempre será piada discutir torcida com framenguista, vascaíno ou corintiano).

Então, se as maiores torcidas têm lugar fixo no estádio, as outras duas (Botafogo e Fluminense) é que têm que se deslocar nos jogos contra estes povudos.

Ninguém aqui é iludido ou hipócrita mas os novos ricos dos laranjais, pelo visto, perderam o rumo.

________________________________

Estamos conversando agora mesmo aqui na sala, eu um vascaíno e uma tricolor. E o principal da conversa é alertar a menina, que quer ir ao jogo com o namorado, para que se previna pois, como ameaçou o Sérgio Cabral ao Lindberg, por conta de vaias encomendadas num comício no ano retrasado, "vai dar merda".

Unknown disse...

Cristian.


Ouvi falar que, no contrato semestral do menguitinho, ficou-lhe reservado o lado tradicional para os seus iludidos seguidores, ou seja, o antigo lado esquerdo das cabines de rádio/TV.

Não foi isso?

Unknown disse...

Nesta toada de torcida, na qual procurei, segundo o mestre do blog, mostrar a imparcialidade do nosso torcedor, uma boa notícia sobre o nosso Sócio Torcedor.

Emperramos nos pouco mais de 7 mil e quinhentos torcedores, certamente, por causa da sacanagem com o Engenhão mas vejam os números.


Mal o time embalou no brasileirão e nos chegaram as notícias da volta dos jogos ao Rio, chegamos a 8 mil adesões (provavelmente 8 mil e 500 no fim do mês) e em matéria de crescimento, estamos entre os 5 do país, mesmo sendo a sétima ou oitava torcida entre os clubes mais populares.

Boa notícia, sem dúvidas.

BLOG DO XEXÉU disse...

A TORCIDA DO VASCO DEVERIA PROTSTAR, PELO TIMINHO QUE TEM ISSO SIM

Unknown disse...

.
.
3... vaaaiii!

Pablo disse...

PC, veja a cara de pau dos caras da Odebrecht em relação ao Golpe do Engenhão:

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/maracana-quer-empurrar-suas-sobras-para-o-engenhao/

O tal do Borba nem disfarça. Já fala como dono do Maracanã e Engenhão. Além de tudo é mentiroso. Distorce os fatos e os prazos.

A torcida do Botafogo tem que resistir. Não podemos ficar reféns dessa quadrilha...

Abs
Pablo
PS: Botafogo x Vasco cada turno na casa de um dividindo torcida e renda e pau no cú dessa cambada.

Duda disse...

Por isso que todo mundo canta com força contra elas, ops, contra eles:

..ADO,..ADOOOOO, ....IADO...
TIME DE ...IADO...

Tá de brincadeira!

Sempre foi assim e agora os caras querem mudar!

Daqui a pouco será que eles vão passar a gostar de mulher? Duvido!

Unknown disse...

kkkkkk

"....será que vão passar a gostar de mulher?... Duvido....."


Escangalha-me de rir.