quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vai Seedorf, os Helenos

Sorry, torcedores de times comuns que não têm ídolos. E por falar em ídolos, vocês já repararam que nos últimos anos o Botafogo teve dois, Loco Abreu e Seedorf, e os times comuns não tiveram nenhum? Tirando o Rafinha do Framengo, claro. Obrigado pelo link. Wesley.

 

4 comentários:

Wesley Machado disse...

PC, minha filha Luiza, de 4 anos, está encantada com o Seedorf! Vibrou muito com o golaço dele no domingo. No final de tudo, o que fica é isto. Na segunda, até mesmo os flamenguistas reconheciam que o surinamês naturalizado holandês é um craque de bola! Apesar da derrota, o saldo foi positivo. Todos reconhecem que jogamos bem. E voltando à questão da importância do ídolo e do encantamento da minha filha por Seedorf, ela não pode ver aquele comercial do Brasileirão com os quatro grandes do Rio. Vc já reparou quantas vezes o Seedorf aparece? Todo vez q o negão aparece, minha filha grita: "Gooooool! De Seedorf"! É o que faz um ídolo. Todo time precisa de ídolos! Quem é o ídolo do Flamengo? Depois do Rafinha, tem o Nixon, que decidiu um jogo. Agora já falam em Paulinho. E parece que tem um tal de Bruninho aí também! Tudo idolozinho, novo Ziquinho! Léo Batista falou que torcer para o Flamengo é falta de imaginação - Arthur Moreira Lima havia dito que é falta de personalidade - e o apresentador do Globo Esporte de sábado disse também que na época dele tinha mais botafoguenses! Mas, saiba Léo Batista, que como o próprio PC já informou aqui, já nasceram os primeiros Seedorfes. Depois virão os Clarences! E a torcida do Botafogo, tenho certeza, vai crescer muito. O legado, que tanto gostam de falar, do Seedorf no Botafogo será muito.

Unknown disse...

Bom, o Leo Batista já adquiriu imunidade faz tempo. Assume o seu coração alvinegro e não faz questão de o esconder.

Foi hilária a sua criação "Avenida de Leon", expressão tão significativa que fez o uruguaio pensar melhor e resolver parar antes de começar a pagar micos em série.


Agora um apresentador do 'grobisportis' vir no ar e falar isto aí que vc afirma ter falado, ou é sinal dos tempos ou o cara tá querendo ir para a Record.

Aliás, me espantou muito a forma como GrêmioxBotafogo foi anunciado. Falavam na chamada da emissora "O bom time do Grêmio enfrenta Jefferson, Lodeiro, Seedorf....."


Teriam capitulado? Fluminense e São Paulo que se cuidem.

______________________________

Se mal conseguiram fazer cócegas no Glorioso com a retirada do seu cofre (o imbróglio Engenhão), fazendo sair apenas jogadores periféricos (tem urubulino aí comemorando a penhora dos direitos do Doria), o que poderá derrubar este time agora?

Alberto disse...

♫ Vai vai vai
Vai vai Seedorf
Vai vai vai
Vai vai Seedorf
É mais um show de bola do meu Fogão

♪ Mata no peito
Escraviza no chão
Bola no pé
Engana o João
É mais um show de bola do Campeão

GUARACI CELSO PRIMO disse...

Você esqueceu de citar o Alex, do Coritiba!