segunda-feira, 8 de julho de 2013

Uma coisa é um dos muitos ídolos do Glorioso botar a camisa de um adversário no fim do jogo após a tradicional troca de camisas, outra é maior ídolo de time comum botar a camisa de rival em regabofe na piscina

E ainda tenho que aturar mala bobinho manipulado pela Grande Mídia a fazer gracinha em comentário abaixo. Chupa que é azedo para cacete. Está para nascer framenguista que saiba sacanear botafoguenses. Pode juntar a torcida toda. Botafoguense conhece história do próprio clube e dos times comuns. Não é torcedor de televisão e "pesquisador" de google. Chupa que tem espinho.

Atenção framenguistas: aqui só tem botafoguenses cobras criadas. Pesquisem direitinho no google antes de virem aqui escrever asneiras. Chupa que mancha a boca.


36 comentários:

Carlos Henrique disse...

"a verdade seja dita nunca um jogador do Flamengo iria fazer isso, pois existe respeito com seus torcedores"

Flaça-me rir, diria Cacau.

Anônimo disse...

Como sou homem de assumir as coisas que eu faço, fui eu que escrevi isso no post abaixo, outra coisa porquê o Pc não botou meu nome ? Parece que dessa vez eu deixei os botafoguenses putos.

Outra coisa, nunca vi essa foto do Zico com a camisa do vasco, até porquê eu não era nascido, mas mesmo assim contínuo com minha opinião até porquê ontem o Seerdorf vestiu sim, uma camisa de um time grande e Adidas ficou feliz com o Marketing que o Holandês fez.

E antes de falar certas coisas, pesquise no Google também se algum jogador do Flamengo, fez isso depois de fazer um gol no clássico e dar entrevista com a camisa do rival, até porquê existe respeito com seus torcedores dentro de campo.

Thiago disse...

É Sidney, realmente não me lembro de jogador do Flamengo dando entrevista com camisa do Rival, após fazer gol no clássico.
Mas lembro muito bem de um jogador do Flamengo, após fazer um gol (no Cruzeiro), tirar a camisa no clube, jogar no chão e depois pisar. Se é esse o respeito que você quer dos jogadores com o seu clube, parabéns! Ou será que em 2004, você também não era nascido?

Anônimo disse...

Thiago qual e o nome do jogador que fez isso ? Me diga sem pesquisar no Google, outra coisa 2004 eu não era muito ligado ao futebol, pois eu era criança.

Carlos Henrique disse...

Eu me lembro do Leo Moura mandando a torcida do Flamerda ir tomar caju, depois de fazer um gol. Não lembro se era clássico.

Essa de pisar a camisa eu lembro de ter ouvido, mas não lembro quem foi, e se vi, foi em reportagem no dia seguinte.

De qualquer forma, Sidney, parece que você só conhece futebol da cavadinha do Loco Abreu pra frente. É isso mesmo?

Abraços!

Ricardo disse...

Tá explicado, o Sidney não tem idade nem conhecimento para falar sobre futebol. Craque pra ele é Maurinho, Vinicius Pacheco, Negueba, Josiel, ente outros.
Relevemos a imaturidade do rapaz.

Ricardo.

Anônimo disse...

Carlos, qualquer jogador manda a torcida TNC, porquê e muita pressão na cabeça do cara, outra coisa não foi um clássico e sim um jogo contra o Náutico em 2009, ano que conquistamos o Hexacampeonato.

Vc me perguntou que eu comecei a conhecer futebol depois da cavadinha do Loco, pois comecei a conhecer o futebol em 2007. 2008 e 2009, quando o Flamengo humilhou vocês em três anos consecutivos vc lembra disso ?

Ricardo disse...

Lembramos bem da humilhação que Beltramis, Moutinhos, Lima Henriques nos submeteram nestes anos.

Thiago disse...

Sidney, por que eu pesquisaria no Google se sou eu quem está lhe contando? Pesquisa aí, ou melhor pesquisa no youtube: a cena é hilária. Uma dica: ele está enganando até hoje no futebol e jogou nos três times comuns do Rio. Obviamente, com este caráter, não jogou no Glorioso.

Unknown disse...


Lembro do empate do PIOR DO RIO contra o Coxinha, no Mané Garrincha.

Gol do vovô Alex.

kkk

1-Botafogo

2-

.

. ?

. ????

.

. Cadê o Top Five?

.

. Ainda não...

.

. Fundo do Mar

.

. ?!

.

. Pré Sal, e nada de framengo...

.

. Zona de Degola

18- Finalmente, o PIOR DO RIO!!!

.

. Fundo do Poço

kkkk

Anônimo disse...

Eu me lembro também de um torcedor do botafogo, queimando a camisa do seu próprio time, depois do massacre vascaíno com três gols do Dodô, na estréia do Loco Abreu, vou dar até o link.

Http://www..youtube.com/watch?v=Sy-6AB1HwR g.

Lembra disso Ricardo ?

Anônimo disse...

Thiago, o link que eu dei também serve para vc, olha meu comentário de cima.

Ricardo disse...

Lembro que nós fomos campeões nesse mesmo ano. Se não me engano, foi a única derrota no campeonato e ganhamos os dois turnos, sem deixar margem para reclamações dos chorões. Título legítimo e mais do que merecido.

Unknown disse...


Eu lembro dos três gols do Resende e da cara de espanto do Luiz Boberto.

Anônimo disse...

Ricardo, eu me lembro também do botafogo sendo vice para o Juventude que está na Série D em 1999 pela copa do brasil.

Http://www..youtube.com/watch?v=OFbrzktsjiA.

Ricardo disse...

Sidney,
O Juventude, na época, estava na série A (Parmalat), e do Santo André (fora de série), vc lembra?

Anônimo disse...

Zabumbeiro, eu me lembro do zagueiro André Luiz do botafogo, sendo preso em pleno estádio dos Aflitos em 2008.

Http://www..youtube.com/watch?v=D3hZu9SxMks.

Kkkkkkkk, o cara e preso Ao Vivo numa transmissão de uma Tv Aberta, Até o Luiz Roberto perguntou pode isso Arnaldo ?

Unknown disse...


O Junior perdeu o capacete e o queixo do Luiz Boberto caiu até o joelho quando Marcel cobrou falta da intermediária para Dudu, que venceu a disputa contra González e, de cabeça, decretou a virada do Resende: 3 a 2.

http://www.youtube.com/watch?v=yT28nQSdRFc

PIOR DO RIO 2x2 Coxinha, com 171 mil ingressos vendidos.

Gol do Audax.


Carlos Henrique disse...

Em 2004 ele era criança e não acompanhava futebol, mas lembra bem de 99... eta, vai acreditar. Pelo visto só passou a acompanhar futebol a partir da cavadinha do Loco mesmo.

Em 99 eu assisti o jogo do Sul pela TV, e estava no Maraca na volta.

Fomos garfados lá, e aqui foram 90 minutos de jogo ataque contra defesa. Terminou 0 a 0, a torcida respirou fundo, e aplaudiu o time pela luta. O Juventude teve seu mérito aqui, por ter aguentado a pressão.

Abraços!

Pablo disse...

Pessoal, foi impressão minha ou o Jornal Nacional desta segunda-feira ignorou a rodada do Brasileirão pela primeira vez em anos?

Abs
Pablo

Unknown disse...


Pablo, sim, o sistema Grobo continua tentando esconder o Nego See das crianças.

Gol do Extra.

Unknown disse...



Grobo:
Antes de você chegar, havia uma provocação dos rivais ao Botafogo por causa do "choro da derrota". Com suas demonstrações de emoção em alguns momentos, parece ter mudado o significado das lágrimas no clube...

Seedorf:
Estou feliz e orgulhoso de ter esta influência positiva. Este é um país especial, que está querendo a história escrita novamente e dispostos a crescer e aprender. Fica mais fácil de ter um impacto positivo.


Gol da Makkakka.

Anônimo disse...

Carlos Henrique, essa semana passou a reportagem sobre o Título conquistado do Juventude, sobre o pequeno botafogo, e contínuo afirmando em 2004 eu não ligava muito para o Futebol.

Vc também falou que o Botafogo, jogou muito no segundo jogo, mais o importante não fez o Gooool.

Pablo disse...

Esse moleque fala como gente grande !

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5e9Knaaaua4

Parabéns ! É de criança que se aprende a matar o dragão...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Pablo, vc acha que o Jornal Nacional vai mostrar um time que não torcida na liderança do Campeonato ? A audiência vai cair na hora, ainda mas o Seerdorf vestindo a camisa de outro time que e superior ao botafogo, e teve um pênalti não marcado do Rafael Sobis.

Pablo disse...

Desiste allansidney. Como disse o PC, aqui só tem "Botafoguense Cobra Criada"...

Abs
Pablo

Unknown disse...


Baila Comigo, Sidinho Facebook.

http://mundobotafogo.blogspot.com.br/2013/07/gols-soberbos-de-mendonca.html

Gol do vovô Alex.

Anônimo disse...

Sentaaaaaaaaaaaaaaaaaa no chorooooooooooooo( 2007,2008 e 2009) vcs lembra disso ?

Anônimo disse...

Zabumbeiro, não vi essa noticia no globo esporte, então não acredito nessa noticia.

Unknown disse...



PIOR DO RIO 2x2 Makkakka
Makkakka 0x2 MELHOR DO RIO

framengo 2x3 Resende
Botafogo 5x0 Resende

framengo 1x2 Audax
Botafogo 4x0 Audax

Botafogo LÍDER
Pior do Rio antipenúltimo (18º)

Gol do Seedorf.
Gol do vovô Alex.

Anônimo disse...

Amigos botafoguenses, eu também me lembro de um certo jogador do time de vocês inventando um falso sequestro para não trabalhar( treinar), alias como esse Somalia e um belo ator, eu acho que ele deveria ser contratado pela Globo kkkkkkkkk, depois ficam falando do Adriano que pelo menos ajuda as crianças da sua comunidade.

PC Guimarães disse...

Pablo: a cortina vai fechar por um tempo. Mas o espetáculo continua.

João David de Deus disse...

E Alanzinho fedorentinho, também me lembro de jogadores do BOTAFOGO, tirando fotos com traficantes armados na favela, também tem jogador do FOGÃO que deu moto de presente pra traficante, também tem o goleirinho da "cavadinha" que virou açougueiro especialista em "frango a passarinho", más com seres humanos, com certeza isso você não deve saber, pois pelo jeito você não sabe nem quando nasceu né seu babacão.

Unknown disse...

Pablo.

Não foi a primeira vez que o JN medrou ante um concorrente dos seus anunciantes de bebida.

No final da ultima rodada antes da parada para a Copa, não tivemos cavalinhos do Fantástico e a tradicional reportagem do Jornal Nacional sumiu (como sumiu hoje).

No Jornal da Globo daquela noite, passou-se batido pela classificação (Fogão em terceiro) e foi falar-se de outras coisas de futebol (o tal bate-papo com Luis Boberto).


E é grave a crise para os lados do Jardim Botânico.

Revenge perde feio para Record e SBT, só a novela das 21 horas tem liderança enquanto as outras micam para as duas concorrentes.

No entretenimento, a briga se resume a Eliana / Rodrigo Faro, com a emissora dona dos times povudos em terceiro.

Daí as demissões faladas pela patroa da menina que namora o cara da padaria próxima ao........

Thiago disse...

E aí Sidney, Del Piero também é amador e desrespeitou a Juventus ao usar camisa do Milan de Seedorf?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pgJPXc_ZlKw

Pois é... Para que torcida da Juve não aceitou muito bem, né?

Marcos disse...

Sidney, quer mesmo falar sobre jogadores em páginas policiais?
Volta a falar do Zixo com a camisa do Vasco que é menos humilhante.