quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ué, o Flamengo não estava cheio de dinheiro?!


Como sempre, os ingênuos torcedores do Framengo foram manipulados, achando que o "crube" estava montado na bufunfa. Teve framenguista aqui se oferecendo para comprar uma guitarra nova pro Eduardo (nosso barriga verde), financiar o livro de fotos de framenguistas ilustres do Edgard e até mesmo curar o XEXÉU. Mas os caras vão ter que aguentar o mala do Renato Abreu de volta porque não têm dindim para pagar a rescisão dele! Não adianta: os framenguistas nos divertem. Não conseguem passar uma semana sem pagar mico.

Dando no Extra.

17 comentários:

Cristian Hofman disse...

Bom dia PC,
Não seja tão sensacionalista.
Pelo que sei, o técnico Mano Menezes pediu a reintegração do jogador, ou seja, não foi por falta de verba indenizatória.

SRN!

Ceotto disse...

Nem lendo esses lunáticos admitem, é difícil mestre PC !

Cristian, o que esta escrito na matéria? responde!!

eduardo schiefler disse...

Por falar em grana !!
Não o time mais fora do comum do planeta que está com salários atrasados, e os jogadores só foram pro jogo no dia se recusando a concentrar em protesto ??
Vai cuidar da cerca do teu galinheiro vai !!!

PC Guimarães disse...

Eles não leem nada, Ceotto. Abrem uma cartilha ou clicam no google.

PC Guimarães disse...

Foram pro jogo e ganharam, como sempre. São profissionais. E sabem que o Botafogo é um clube sério. Não é Framengo. Graças a Deus!

Pablo disse...

A turma do BNDES perdeu o rumo de vez...

Já são 7 meses sem parar de rir do "mais querido"...

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Concordo com você Pablo, só que nesses sete meses que os faíscas estão rindo, nós já fechamos 72 milhões em contratos (coisa surreal para vocês), vendemos mais de 500.000 camisas originais (mais do que o bfr em 18 anos),contratamos um técnico de primeira linha, conseguimos nossas CNDs, e estamos trabalhando na contratação de craques para os próximos meses.
Sabemos que nosso projeto de conquistas está sendo montado com sucesso para a temporada de 2014, mais como FLAMENGO É FLAMENGO, poderemos morder a copa do BR e conseguir uma vaga na libertadores.

SRN!

Unknown disse...

Porra ccte (não irritado... sim, não aguentando mais rir disto aí).

Se fecharam mais bilhões do que os antigos negócios do Eike (cuidado com o Eike*), porquê não pagam a um cara que até tapa na cara do Jorginho pastor deu?

*Ele já lhes tomou o prédio do Morro da Viúva (penúltimo imóvel próprio) com promessa de dinheiro para completar o muquifo da Várzea Grande (último imóvel próprio (e único) e penhorado - dado como garantia da dívida.

Mas olham-se fotos daquilo lá e só se vêem (com respeito às pessoas simples) paredes vizinhas no tijolo e cachorros invadindo os treinos.

E não venham me falar da nossa cachorrada, que são cachorros alviengros mandados para distrair o frangueiro da vez para que Vitinho possa ensacar com o gol vazio.

______________________________

Expliquem.

Unknown disse...

Esqueci de fechar um parêntese aí mas tá tuuuudo esmiuçadinho.


E quem achar que tá chato, vá dialogar com seus irmãos de camisa de R$ 9,90.

Lá, o papo é algo assim inacreditavelmente dantesco.

Se querem aproveitar ambiente de boa conversa, respeitem o ambiente.

PC Guimarães disse...

Esse Cristian é um botafoguense zoador. Acreditem. Alguém já viu framenguista de terno?

Unknown disse...

Já.

Alguns caras daquela fase lááá dos anos 80, comumemte conhecidos como "a turma do colarinho branco".

Tutti buona gente...

tutti ladri.

Marcos disse...

Não têm dinheiro para pagar Ibson, Dorival Jr, Vagner Love, etc, como conseguiriam rescindir com o Renato Abreu?

E por lá ainda tem gente que cogita a contratação do vascaíno Émerson, que ganharia pelo menos 400 mil por mês.

Vai ver gastaram toda a grana dos patrocínios trilhardários no salário do Mano Menezes.

RFC disse...

O buátafogo já pagou os salários ? São quantos meses mesmo ? Ah porque no maior do RJ tá em dia,agora kkkkk Renato Abreu vai voltar kkkkk estranho só saiu no EXTRA e nem no site está,tá me cheirando a mentira mas tudo bem agora você não pode m falar NADA estão devendo meses de salários,não paga dívida,ai depois tem as verbas penhoradas e reclamam,to esperando sair essa CND do botafogo kkkkk vamos ver o tamanho da dívidas deles kkkk mas a diretoria é horrível provavelmente nunca irá sair,sábado teremos público recorde e dessa vez 87% da renda irá para o Fla,mais grana,rsrsrsrsrs mais chorem,chorem mesmo enquanto vocês choram o botafogo vai falindo,falindo,falindo até chegar a hora que vai fechar as portas,kkkkkk dou 3 meses para este clube patético sem títulos fechar as portas kkkk cuidado com seu barriga hein kkkkkk

edgard horacio disse...

que absurdo...

RFC disse...

Quanto a puma paga ao botafogo ?
Putzzzzzzzzzzzzzzz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não pode ser sério isso

7,5 milhões EM TRÊS ANOS ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois de reclamarem muito dos meus kkkks agora vou usar o hahahahahahahahahahahahahahaha to falando que são a piada do RJ,mas o dinheiro desse ano foi penhorado né ? kkkkkkkkkkkk hahahahaha buáaaaaaa

RFC disse...

eita uns devem 2 meses de salários agora chegou um outro cujo time deve desde do começo do ano meu Deus kkkkkkkkk é muita incompetência....Po galera o Bandeira de Mello é um boa pessoa peçam com jeitinho que ele empresta pra vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...


O Rikkardo Buakakkarlos ficou com o grito de "GOOOOL DO FIGUEIRA" entalado na garganta e surtou de vez: está prevendo até o fechamento do Botafogo em 90 dias. buuuáaaa...
kkkkkkkkkkk....

Gol do CND, não, do Audax.
kkkkkkkk

Certidão Negativa 3, não, Resende 3x2 framengo.

Gol do Náutico!!!!